Ir para o conteúdo


Foto

Spoiler


Melhor resposta Lukzy , 16 abril 2020 - 13:08

Olá Marquinhos7755,

 

Basta você adicionar o comando [Spoiler*] no conteúdo que deseja esconder.

 

Exemplo

Se você fizer isso:

[spoiler*]

Olá

[/Spoiler*]

 

Vai ficar assim:

Spoiler

 

Observações

• Você precisa colocar o comando [/spoiler*] no final do conteúdo para funcionar corretamente.

• Você precisa retirar a estrela do nome "Spoiler" pra funcionar.

 

Espero ter ajudado.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 495

Publicado 16 abril 2020 - 12:39

Acho que quase todos aqui enviam imagens ao fórum ou publicam as usando. Mas como posso deixá-la como "spoiler"?

 

Vi vários assim no concurso "Caça ao tesouro" de Páscoa aqui no fórum. Como deixa assim?


glf9hTR.jpg


#2 Lukzy

Lukzy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 46

Publicado 16 abril 2020 - 13:08   Melhor resposta

Olá Marquinhos7755,

 

Basta você adicionar o comando [Spoiler*] no conteúdo que deseja esconder.

 

Exemplo

Se você fizer isso:

[spoiler*]

Olá

[/Spoiler*]

 

Vai ficar assim:

Spoiler

 

Observações

• Você precisa colocar o comando [/spoiler*] no final do conteúdo para funcionar corretamente.

• Você precisa retirar a estrela do nome "Spoiler" pra funcionar.

 

Espero ter ajudado.


Editado por Lukzy, 16 abril 2020 - 13:15.

  • Pablinho, Marquinhos7755 e Ap4chi curtem isto

 IoBW2cM.png


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.117 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.116

Publicado 16 abril 2020 - 16:44

Boa tarde, Marquinhos7755

 

Além da forma que o amigo acima explicou, tem a seguinte maneira e a que eu uso:

 

Primeiro você clica aqui:

image.png

Em seguida: 

image.png

image.png

Aparecerá isso no corpo de seu texto:

image.png

Então, você só precisa adicionar o que você quer deixar "oculto" entre os dois da seguinte forma:

image.png *Obs: Tem que ser exatamente entre os "]["

E pronto, seu texto/imagem está dentro de uma janela de spoiler, espero ter sido útil como forma de complemento.

 

Tenha um bom jogo (y)


  • Marquinhos7755 e Lukzy curtem isto

zjnjn.png


#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 495

Publicado 16 abril 2020 - 17:05

Olá Marquinhos7755,

 

Basta você adicionar o comando [Spoiler*] no conteúdo que deseja esconder.

 

Exemplo

Se você fizer isso:

[spoiler*]

Olá

[/Spoiler*]

 

Vai ficar assim:

Spoiler

 

Observações

• Você precisa colocar o comando [/spoiler*] no final do conteúdo para funcionar corretamente.

• Você precisa retirar a estrela do nome "Spoiler" pra funcionar.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Boa tarde, Marquinhos7755

 

Além da forma que o amigo acima explicou, tem a seguinte maneira e a que eu uso:

 

Primeiro você clica aqui:

image.png

Em seguida: 

image.png

image.png

Aparecerá isso no corpo de seu texto:

image.png

Então, você só precisa adicionar o que você quer deixar "oculto" entre os dois da seguinte forma:

image.png *Obs: Tem que ser exatamente entre os "]["

E pronto, seu texto/imagem está dentro de uma janela de spoiler, espero ter sido útil como forma de complemento.

 

Tenha um bom jogo (y)

 

 

Ajudaram demais, agradeço por tirarem a dúvida.  :)


  • Ap4chi curtiu isto

glf9hTR.jpg


#5 SupremoElMacho

SupremoElMacho

    Alguém cativado no momento

  • Moderators
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoACRE
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SupremoElMacho
  • Time:BJORN IRONSIDE






Reputação: 12

Publicado 19 abril 2020 - 15:42

Olá,

 

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.

 

Desejo continuação de boas aventuras  (y)  


Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)