Ir para o conteúdo


Foto

Insatisfação


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Predador

Predador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • LocalizaçãoTrês Passos - RS
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Lambrecht
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 43

Publicado 16 abril 2020 - 14:06

quero deixar digitado aqui neste tópico, a minha insatisfação com o suporte, a duas semanas estou pedindo ajuda para que concertassem o erro de compra, que para alguns não dava parar comprar por cartão de crédito nem paypal, fui várias vezes atrás do suporte pedindo que verificassem, pois como tinha promoção de donuts, valeria muito mais a pena comprar donuts, ou seja, fiquei 2 SEMANAS criando tickets e tópicos no fórum, além de quase 12 horas de demora para responder um ticket era sempre a mesma mensagem gravada, até que um dia, me responderam algo diferente, criei esperança de que daria certo, perguntaram dados sobre meu cartão e etc, me chamaram alguns minutos depois para me dar a resposta, e adivinha? lamentaram e eu teria que comprar com outra forma de pagamento.Se eu pudesse comprar com outra forma de pagamento além de cartão de credito eu já teria feito, mas não tinha essa possibilidade, então passaram-se duas semanas, acabou todas as promoções e eu desisti de comprar donuts, vi que mais algumas pessoas estavam com este mesmo erro, isso é só um desabafo para com o suporte do jogo e o jogo em si.

 

 

É isso tenham um bom dia.

Lambrecht -  br19

 


  • Guerra, Vadoo e VoceMesmo curtem isto
  •  Predador Br16 
  •  Elite HZ 

 


#2 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 16 abril 2020 - 15:35

Olá, Lambrecht

 

A equipe de suporte não pedem dados sobre seu cartão.  A  questão é que, existem duas versões do jogo Flash e HTML5, testou em ambas?

 

No meu caso não tive problemas com compra de donuts pelo meio da qual o senhor especificou, inclusive comprei todas as promoções mencionadas sem qualquer problema, tudo foi muito rápido recebi os donuts na hora. 

 

Acho que talvez deva limpar seu cache, tentar com outro navegador, se ainda não tiver êxito, eu sugiro que exponha o erro de modo que possamos auxiliar de modo mais objetivo.

 

Continue com boas aventuras. 


"A fortuna favorece os corajosos."


#3 Predador

Predador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • LocalizaçãoTrês Passos - RS
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Lambrecht
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 43

Publicado 17 abril 2020 - 1:19

Olá, Lambrecht

 

A equipe de suporte não pedem dados sobre seu cartão.  A  questão é que, existem duas versões do jogo Flash e HTML5, testou em ambas?

 

No meu caso não tive problemas com compra de donuts pelo meio da qual o senhor especificou, inclusive comprei todas as promoções mencionadas sem qualquer problema, tudo foi muito rápido recebi os donuts na hora. 

 

Acho que talvez deva limpar seu cache, tentar com outro navegador, se ainda não tiver êxito, eu sugiro que exponha o erro de modo que possamos auxiliar de modo mais objetivo.

 

Continue com boas aventuras. 

eu to com muita vontade de te xingar, tu não tem noção kkkkkkkkk, se é pra vir comentar cricri nem comenta, e SIM ELES PEDIRAM DADOS PARCIAIS DO MEU CARTÃO, não tem como objetivar melhor o erro é o seguinte EU VOU COMPRAR POR CARTÃO, COLOCO OS DADOS, CONFIRMO A COMPRA, ELE CARREGA E FECHA, DIZ QUE DEU FALHA E QUE É PRA CONTATAR O SUPORTE.


  •  Predador Br16 
  •  Elite HZ 

 


#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 17 abril 2020 - 21:54

Pelo Boa Compra não dá mais para comprar, e não adianta Flash, navegador, nem limpar cache. E é isso que o Suporte manda fazer. Agradeça aos clonadores de plantão, que conseguiram acabar com esse sistema de pagamento.

 

Eu só consigo comprar donuts pelo Paypal. Te aconselho a insistir nesse sistema, que é mais rápido, prático e seguro.


  • Vadoo e Predador curtem isto

AkPTVQj.gif


#5 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 17 abril 2020 - 22:26

Senhor, boa noite! 

 

Se é pra vir balbuciar coisas no fórum sem o devido fundamento, apenas por reclamação que, em tese no fórum não irá levar a nada! Se tens um problema deve carregar a situação diretamente com o órgão responsável, que é o suporte. 

 

Portanto, não me culpe pelo seu problema, se não podes se exprimir de modo que seja claro e objetivo não podes colocar a culpa em ninguém por ter uma interpretação, sendo que o problema não fora bem escrito. 

 

No entanto, correndo o risco de parecer redundante, SÓ O SUPORTE PODE TE AJUDAR NO CASO EM QUESTÃO.

 

Como o Guerra disse: Agradeça aos clonadores de plantão, que conseguiram acabar com esse sistema de pagamento.


Editado por Jau, 17 abril 2020 - 22:28.

  • Guerra curtiu isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#6 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 17 abril 2020 - 23:15

Cara, aqui deu exatamente o mesmo problema quando tentei comprar o pack que vinha a ovelha, e é no sistema de pagamento do jogo então acredito que o suporte nem tenha como resolver, isso é com a equipe de programação do HZ, no meu caso a única forma que encontrei de realizar a compra é entrando no game pelo facebook, aí -- ao menos para mim -- não tem erro!


  • Guerra e Predador curtem isto

wNy5tx6.png


#7 Nuka

Nuka

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Nukaa
  • Time:Sistema Bruto
Reputação: 3

Publicado 18 abril 2020 - 8:03

Estou buscando respostas do suporte tem um certo tempo já, infelizmente, caso alguém precise de um suporte referente a assuntos do game, se não for algo básico o suporte deixa a desejar, não é de hoje que isso acontece, tenho tickets antigos e de vários BRs, onde eles não conseguem solucionar o problema e acaba caindo no nosso esquecimento, realmente é complicado.


  • Guerra e Predador curtem isto

#8 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 22 abril 2020 - 20:15

Olá Heróis,
 
Já se passaram mais de 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuações de boas aventuras!

  • ArrowBR6 curtiu isto

"A fortuna favorece os corajosos."





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)