Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (05-05-2020)


  • Entre na sua conta para responder
29 respostas a este tópico

#1 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 05 maio 2020 - 6:32

Bom dia,
 
Nós gostaríamos de saber suas opiniões e se gostaram da atualização ocorrida hoje. 


As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (05-05-2020):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Temporadas
• No diálogo da Temporada, é agora exibida uma pré-visualização para as recompensas de itens e acompanhantes.
• Novos actos heróicos para a funcionalidade das Temporadas foram adicionados.
• Ao visualizar outro jogador, o bônus do jogador e o seu será agora mostrado.
• Para os jogadores online durante o começo de uma nova Temporada, a nova Temporada deverá ser ativada sem atraso.

 
Geral
• Os mísseis "À noite, agitando as sombras do criminoso caçador desajeitado" que são obtidos através da missão de heroísmo "CSI: Big Crumble" foram adicionados aos itens de coleção de mísseis.
• Na lista de ranking, você pode agora ver quantas vezes você atacou um jogador e quantas vezes ainda o pode atacar.
• A partir da próxima competição "Herói do Mês", uma nova recompensa estará disponível.

 
Esconderijo do Herói
• Novos níveis para 9 actos heróicos relacionados com o esconderijo do herói foram adicionados.
• No Esconderijo, um terceiro Robô de Trabalho pode agora ser alugado após o segundo Robô de Trabalho ter sido adquirido.
• Foi adicionada uma opção nas definições do jogo que permite que as animações dos bots no esconderijo sejam desativadas.

 
Trabalho de Manutenção
Geral
• As teclas 'Enter' e 'ESC' agora funcionam corretamente em diversos diálogos.
• Diversos pequenos erros foram corrigidos.

 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • Bolinha2, Elemento e hitmmger curtem isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#2 ll Zeus ll

ll Zeus ll

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza - CE
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ZeusS2
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 43

Publicado 05 maio 2020 - 7:08

Gostei dos novos atos heróicos do passe de batalha e esconderijo.


Quanto ao terceiro robô, para mim não faz muito diferença, já que tirando as minas de zeroit e cola quase não ganho recompensas nos duelos.


Seria bacana nas próximas atualizações os desenvolvedores focarem nesse déficit de recursos, daí quem sabe eu posso adquirir esse terceiro robô.

Editado por ll Zeus ll, 05 maio 2020 - 7:15.

  • Guerra, Bolinha2, Adark e 2 outros curtiram isto

#3 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 05 maio 2020 - 7:27

A única coisa relevante além da correção de bugs são os atos do esconderijo (convenhamos que já deveriam existir a tempos).... agora ALUGAR um robô? kkkkkkkkkkkkkkkk

Além disso, colocaram um vilão do HC/evento no horário em que estava acontecendo  a atualização, isso é ridículo e poderia ter sido evitado facilmente.


  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 5 outros curtiram isto

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 05 maio 2020 - 7:51

A manutenção acabou faz horas e até agora esqueceram de atualizar o app de celular, tento entrar e diz que o jogo ainda está em manutenção, e nem sinal da atualização na playstore


Editado por Vadoo, 05 maio 2020 - 7:54.

  • iMatheus98, Bolinha2, Dickman e 2 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#5 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 05 maio 2020 - 7:56

         Particularmente fiquei muito decepcionado com essa nova atualização, esperar mais de um mês para que as ''funções'' que mais necessitam de melhorias no jogo não sofrerem quaisquer alterações é desanimador.

Faça aqui um pedido aos desenvolvedores para darem um pouquinho mais de atenção aos servidores antigos, pois inúmeras coisas precisam ser revistas, alteradas, adicionadas  e melhoradas.

 

Mas vamos lá, em relação a atualização de hoje:

 

A ''funcionalidade Temporadas'', teve pouquíssimas novidades, deixou muito a desejar na minha opinião.

Já nas ''atualizações em geral'' somente detalhes que não melhoram em nada a jogabilidade e no ''esconderijo de herói'' a única com mais relevância foi a implementação do terceiro robô, mas aí eu pergunto, em alguns servidores a escassez de players com recursos para se conseguir em batalha é tão grande mas tão grande que acaba sendo insignificante tê-lo, pelo menos pra mim no BR4.  

 

E por fim as melhorias que tanto pedimos a ''meses'' e ''anos'' aqui no Fórum, como no Suporte no qual pelo menos eu faço constantemente, não estão sendo atendidas nem de longe.

Espero que nas próximas atualizações a equipe de desenvolvedores façam valer a sua importância e façam uma atualização mais relevante, pois do que jeito que está não dá.

 

:(


  • Guerra, Vadoo, It'sHion e 6 outros curtiram isto

#6 ll Zeus ll

ll Zeus ll

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza - CE
  • Servidor:BR5
  • Personagem:ZeusS2
  • Time:AlcatraZ
Reputação: 43

Publicado 05 maio 2020 - 8:33

A manutenção acabou faz horas e até agora esqueceram de atualizar o app de celular, tento entrar e diz que o jogo ainda está em manutenção, e nem sinal da atualização na playstore


Aqui também, tive que reinstalar o aplicativo para voltar a funcionar.
  • Bolinha2 e Kamii curtem isto

#7 Bolinha2

Bolinha2

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoS. José do Cerrito S,Catarina
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Bolinha1
  • Time:The Shields
Reputação: 2

Publicado 05 maio 2020 - 8:39

Quanto a demora de término da manutenção que aparece nos celulares é devido incompatibilidade do sistema Android ser diferente um do outro
Para resolver esse problema o mais rápido é desinstalar o hero zero do seu aparelho celular,e estalar novamente isso resolverá o problema de incompatibilidade do novo isso leva de 10 a 15 minutos para ser feito
Espero ter ajudado a resolver esse problema um bom dia e bom jogo a todos
  • Kamii e Meliodas-BR curtem isto

#8 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 05 maio 2020 - 9:08

Os novos atos de temporada e esconderijo, legal. A nova competição "Herói do mês", interessante, acho que virá como um novo torneio e aumentará a competitividade.

 

A bola fora foi o novo robô que é alugado por 7 dias e não comprado, não caiam na pegadinha. Já vi alguns comentários nesse mesmo post achando que era comprado.  (y)

 

No geral a atualização foi mediana, embora precisem dar mais atenção ao que os jogadores pedem, esses detalhes que falamos, que realmente fazem a diferença.   :)


  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 2 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#9 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 05 maio 2020 - 9:36

Pois é Marquinhos, eu pensei que fosse comprado rsrs.

Mas agora que você falou, percebi que é alugado, o que é pior ainda.

 

Isso fica claro que a Playata dá prioridade aos ''novos servidores'', pois esse robô não pode ser aproveitado por todos com tanta eficácia nos servidores mais antigos por conta da dificuldade de se conseguir recursos, pelo menos é o que acontece comigo.

 

:(


  • Guerra, Marquinhos7755, Dickman e 2 outros curtiram isto

#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 05 maio 2020 - 10:16

Que dizer?  :S

Fora os atos, que sempre são bem vindos, o resto é resto.  (puke)

 

ALUGAR terceiro robô???  por R$ 18,50 pra 7 dias??? sério??? (angry)

Estou com 1 robô parado à dias, pois não consigo suprimentos para upar o esconderijo. Sinceramente, seria cômico, se não fosse triste..

 

Valor da temporada, nem PENSAR EM REDUZIR, NÃO É? 

 

Cansa, sabia?  CANSAAAAA  :


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#11 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 05 maio 2020 - 10:54

Pay to Win, era de se esperar...


  • iMatheus98, Vadoo, Adark e 2 outros curtiram isto

#12 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 05 maio 2020 - 11:11

   Lamentável essa atualização. Não trouxe nenhum ganho para o jogo. Além de escancarar o objetivo de lucrar, colocando 1 robô de trabalho por 7 dias no lavor de R$=18.50.

   Não tenho mais o ímpeto de externar criticas construtivas. Deixo nas mãos dos donos. Cedo ou tarde, pararei de jogar e não mudara nada no HZ.

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (yawn)


  • iMatheus98, Vadoo e VoceMesmo curtem isto

#13 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 310 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 471

Publicado 05 maio 2020 - 11:23

erro-de-att.png

 

Feedback sobre a atualização... Prática do mercenarismo em si. Ainda deixam mensagem de aviso que se você prorrogar o robô de aluguel, terá mais 7 dias com ele. Palhaçada? E sobre esta imagem que estou deixando, também ela está exposta no meu dispositivo IOS. Mais alguém com esse problema/dúvida?


Editado por BileeB, 05 maio 2020 - 11:25.

  • Vadoo curtiu isto

#14 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 05 maio 2020 - 11:27

• No Esconderijo, um terceiro Robô de Trabalho pode agora ser alugado após o segundo Robô de Trabalho ter sido adquirido.

 

Primeiro inseriram mais de 400 níveis nos cômodos dos esconderijos (sem que houvesse nenhuma necessidade disso). A não ser a de prolongar consideravelmente a finalização do mesmo. Já que não adicionaram UM nível sequer no cômodo do robô de trabalho. Acho esse detalhe particularmente muito interessante. Já que é um dos cômodos mais importantes de todos.

 

E isso certamente visando a venda de mais robôs de construção.

 

Agora eles nos vem com essa de um terceiro robô? E ele nem ao menos é permanente?

 

Alguém por favor me diga que isso é uma pegadinha.. .    :(


Editado por VoceMesmo, 05 maio 2020 - 11:29.

  • Guerra, Vadoo, BileeB e 1 outros curtiram isto

#15 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 05 maio 2020 - 11:32

erro-de-att.png

 

Feedback sobre a atualização... Prática do mercenarismo em si. Ainda deixam mensagem de aviso que se você prorrogar o robô de aluguel, terá mais 7 dias com ele. Palhaçada? E sobre esta imagem que estou deixando, também ela está exposta no meu dispositivo IOS. Mais alguém com esse problema/dúvida?

Isso e normal, todo dia permito o FLASH pra pode roda o jogo se não quiser permitir e só muda a versão pra HTML5



#16 BileeB

BileeB

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 310 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 471

Publicado 05 maio 2020 - 12:09

Isso e normal, todo dia permito o FLASH pra pode roda o jogo se não quiser permitir e só muda a versão pra HTML5

Na imagem quis mostrar que está a mensagem de nova atualização, bem ali no canto superior esquerdo.



#17 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 05 maio 2020 - 12:38

Na imagem quis mostrar que está a mensagem de nova atualização, bem ali no canto superior esquerdo.

ta assim pra todo mundo, e só ignorar 



#18 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 05 maio 2020 - 15:37

Na imagem quis mostrar que está a mensagem de nova atualização, bem ali no canto superior esquerdo.

Olá herói,

 

Em breve será removida.

 

Continuação de boas aventuras. 


"A fortuna favorece os corajosos."


#19 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 05 maio 2020 - 21:31

Bom, vamos ao feedback!

 

 O app dos infernos ficou pior!

 

 Quanto ao que comentei mais cedo, que não havia atualização para a versão móvel os "atualiza que resolve"...não tinha atualização na playstore, só colocaram quase de manhã, como atualizar sem atualização??? Não faz sentido, mas já foi!

 Agora ta funcionando...pior do que antes! Os videos de cortar missão/treino que só funcionavam quando queriam agora não querem mais, ao menos aqui eu clico na TVzinha e ela some, se trocar de tela e voltar diz que carregará em 15min como se tivesse sido utilizado e não funciona!!!

 

Versão pc:

 

Atos, Oba!

 

Ver quem tu já atacaste, muito útil, parabéns!

 

Alugar robô por uma semana ao custo de quase 20 reais, é piada né? E se colocar um up que leva 3 semanas com esse robô, o up cancela depois de 7 dias? o trouxa terá que pagar 60 reais pra upar esse cômodo? resumindo: kkk

 

Temporadas, nenhuma melhoria que preste, segue P2W e muito caro, além de os prêmios serem risíveis.

 

Herói do mês, vou esperar ver funcionando pra comentar, ou reclamar, o que seja!

 

Correção de pequenos bugs...Mentira, toda atualização dizem isso, e o jogo consegue ficar um pouquinho mais bugado a cada atualização que lançam!!

 

Cadê cômodos novos no esconderijo?? Cadê correção do ganho de zeronit e cola nos ataques de bot, que prejudica o jogador conforme ele evolui? Cadê a desabsurdização (inventei a palavra por falta de algo melhor kkk) dos custos dos novos lv's dos cômodos, inclusive da forja onde foi prometido que ia ficar mais barato e não ficou??? Cadê melhorias no tempo de jogo????

 

Mais uma atualização que deixa mais perguntas que respostas!


Editado por Vadoo, 05 maio 2020 - 21:33.

  • Guerra e iMatheus98 curtem isto

wNy5tx6.png


#20 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 05 maio 2020 - 21:55

Agora ta funcionando...pior do que antes! Os videos de cortar missão/treino que só funcionavam quando queriam agora não querem mais, ao menos aqui eu clico na TVzinha e ela some, se trocar de tela e voltar diz que carregará em 15min como se tivesse sido utilizado e não funciona!!!

 

Olá Vadoo,

 

Sobre a tv quando acontece isso e só você sai do jogo e entra novamente que a tv volta.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)