Ir para o conteúdo


Foto

Melhorias no calendário da HeroCon


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 08 maio 2020 - 23:50

          Como todos sabem, a HeroCon já é pré-definida muito antes daquela que está em andamento acabar, por isso venho aqui pedir que haja um melhor planejamento de escolhas da HeroCon da semana, para tornar o jogo um pouco mais leve e agradável de se jogar.

Vou explicar os motivos pra essa sugestão que pode parecer bobagem, mas não é.

 

Segue abaixo uma explicação para melhor entendimento:

 

Do dia 23/04 até o dia 30/04  teve HeroCon de ''Treinos'', já do dia 30/04 até o dia 07/05 teve HeroCon de ''Vilão'' e atualmente está ocorrendo a HeroCon de ''Duelos''.

 

Observem que essas HeroCons são bem cansativas, principalmente a de Treinos e duelos.

A do Vilão se tornou cansativa por conta do Evento que ocorreu na mesma semana, onde claramente só foi feito assim visando buscar lucros, me desculpe mas é a verdade, pois com a HeroCon de vilão muitos jogadores gastam donuts e com isso a  Playata inteligentemente coloca um evento onde há promoções na semana dessa HeroCon nitidamente pra isso.

 

Não julgo, não é errado, mas acho que a Playata deveria dar a mesma atenção para as necessidades de seus jogadores, assim como ela dá para as suas próprias necessidades, ou seja, haver um equilíbrio.

 

Olha, existem uma enorme variedades de HeroCons que podem ser alternadas durante cada semana, como por exemplo:

 

Poderia colocar nessa semana uma de Missões Especiais que é menos desgastante ou até mesmo de Modificações no lugar da HeroCon de duelos que está em andamento, ou seja, alternar sempre para ficar mais agradável.

 

E por qual motivo peço isso?

Bem simples, como todos sabem o jogo nos toma muito tempo e com isso o que era pra ser uma diversão vira meio que uma obrigação, pois nunca se sabe o tempo que você ficará nele dia após dia.

 

Isso que eu estou pedindo é uma coisa tão simples, mas ajudaria muito aquelas pessoas que jogam em mais de um servidor, assim como quem trabalha,estuda ou tem pouco tempo disponível. 

 

 

 

E pra encerrar, fugindo um pouco do tema do calendário, gostaria de fazer uma crítica a próxima HeroCon que começará dia 14/05 no qual será 1 ponto para cada energia gasta em missões cronometradas.

 

Olha essa é a única HeroCon que te obriga a fugir do seu estilo de jogo, pois como todos sabem as missões de combate são muito melhores que as cronometradas e é totalmente sem sentido colocar uma HeroCon assim onde para conseguir pontuar você se vê obrigado de abdicar do seu melhor jogo pra isso e ainda por uma semana inteira.

 

 

Acho que não é só eu que pensa assim sobre os temas que abordei acima, por isso peço caso tenham alguma crítica ou uma ideia melhor sobre o que eu disse acima, por favor comentem.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  • reisjvictor, Rosivan, Guerra e 9 outros curtiram isto

#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 09 maio 2020 - 0:17

Concordo com a repetição de herocons e principalmente as mais cansativas e discordo da herocon de nos obrigar a mudar o estilo de jogo. É uma questão de escolha tentar ser quem mais pontua e nem sempre as de combate são as melhores. Quase sempre digamos.

Se todas fossem assim, até concordaria, mas não é o caso. É uma entre tantas que digamos nos obriga, caso queiramos uns pontinhos de habilidade a mais, temos que sacrificar  muitos xps.

Eu geralmente não sacrifico meus xps. Vai de cada um isso. 


  • iMatheus98 e It'sHion curtem isto

#3 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 09 maio 2020 - 0:22

Exatamente.. esse tipo de HC nos toma muito mais tempo e atenção, e com o tempo o jogo fica cansativo. O que era pra ser uma diversão vira uma obrigação, e a vontade de jogar acaba.. por esse motivo continuo pedindo redução no tempo diário necessário no jogo. 

Sobre HC de energia gasta em missões cronometradas não tem nem oq comentar, isso não deveria nem existir.


  • reisjvictor, iMatheus98 e Vadoo curtem isto

#4 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 maio 2020 - 2:00

Excelente Matheus, disso tudo. Ficar fugindo de um padrão no jogo por causa de uma Herocon é muita sacanagem. Fora que a Playata tenta ser sempre ligeira em relação a Herocons e Pacotes de donuts. Mas, o que me deixou mais chateado foi essa herocon de Missões cronometradas, é uma péssima HC, além de atrapalhar o torneio de xp, vc tem que se prejudicar pra pontuar. As herocons mais leves como energias gastas, M.Es, Comprar pontos... Fazem tempo que não vem. Parece até que a Playata quer prender os Jogadores no HZ


  • reisjvictor, Guerra, iMatheus98 e 3 outros curtiram isto

#5 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 09 maio 2020 - 10:42

concordo com tudo oq disse!


  • iMatheus98, Vadoo e Kamii curtem isto

#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 09 maio 2020 - 11:06

Já faz tempo que bato nessa tecla... a total falta de planejamento na hora de escolher as Herocon.  (angry)

Repetir a ladainha de diminuir o tempo no jogo, já está chato. Mas infelizmente, a Playata NÃO NOS OUVE!

 

Aí lançam evento de procurar objetos em missões, junto com HC de missões de combate. 

Semana de EXP dupla, junto com HC de gastar moedas....

 

AS COISAS SIMPLESMENTE NÃO SE COMPLEMENTAM!

 

Ou bem você participa do torneio, ou bem você faz HC, ou bem vc termina um evento! Ou vc joga 24h e esquece de viver... Não deveria ser uma escolha.   :

 

E aproveitando o tema HC, gostaria de voltar a sugerir algumas mudanças, além obviamente de um planejamento mais cuidadoso:

 

1) A principal, não premiar jogador que esteja zerado no HC. Isso precisa ser feito, para evitar o entra e sai de jogadores para times melhor colocados no ranking;

2) Os horários de término e início do Herocon tem de ser diferenciados, exatamente para que os times possam ter chance de trocar jogadores sem prejudicar os que vão sair ou entrar no time. Aquele HC que terminou meia-noite e iniciou 3h da manhã pra mim foi ideal;

3) Como acabou o torneio de times, acho extremamente importante que o HC premie também com donuts os times, para ajudar nos energético, expansões e melancias.


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 6 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#7 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 09 maio 2020 - 12:04

Já faz tempo que bato nessa tecla... a total falta de planejamento na hora de escolher as Herocon.  (angry)

Repetir a ladainha de diminuir o tempo no jogo, já está chato. Mas infelizmente, a Playata NÃO NOS OUVE!

 

Aí lançam evento de procurar objetos em missões, junto com HC de missões de combate. 

Semana de EXP dupla, junto com HC de gastar moedas....

 

AS COISAS SIMPLESMENTE NÃO SE COMPLEMENTAM!

 

Ou bem você participa do torneio, ou bem você faz HC, ou bem vc termina um evento! Ou vc joga 24h e esquece de viver... Não deveria ser uma escolha.   :

 

E aproveitando o tema HC, gostaria de voltar a sugerir algumas mudanças, além obviamente de um planejamento mais cuidadoso:

 

1) A principal, não premiar jogador que esteja zerado no HC. Isso precisa ser feito, para evitar o entra e sai de jogadores para times melhor colocados no ranking;

2) Os horários de término e início do Herocon tem de ser diferenciados, exatamente para que os times possam ter chance de trocar jogadores sem prejudicar os que vão sair ou entrar no time. Aquele HC que terminou meia-noite e iniciou 3h da manhã pra mim foi ideal;

3) Como acabou o torneio de times, acho extremamente importante que o HC premie também com donuts os times, para ajudar nos energético, expansões e melancias.

Pois é Diogo, a situação tá complicada a muito tempo.

Infelizmente a Playata só toma atitudes visando benefício próprio, pois a quantidade de sugestões e críticas que fazemos aqui no Fórum e no Suporte deveria mostrar a eles nossa insatisfação com inúmeras coisas dentro do jogo.

 

Essas sugestões que você disse acima são ótimas e se me recordo você já fez elas no ano passado cara, isso só comprova que nossas reclamações em relação ao trabalho da Playata é justo.

 

O pior disso tudo é que quanto mais o tempo passa e as mudanças não vem, cresce o número de jogadores que abandonam os servidores mais antigos ou até mesmo param de jogar HeroZero por conta dos problemas que o jogo apresenta, principalmente pelo tempo que o jogo nos consome.

 

No BR4 por exemplo eu já meio que joguei a toalha, não tem mais nem o que fazer lá, o servidor praticamente morreu a muito tempo devido ao problemas, sequer tem disputa na HeroCon, na liga, no ranking, ou seja, em nada.

 

Só reclamo tanto assim, pois não quero ver mais servidores como o meu. 

Faço isso somente pra ajudar, mas às vezes desanima cara, fazer o quê...


  • Guerra, gbgffcde, Adark e 1 outros curtiram isto

#8 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 09 maio 2020 - 19:15

Concordo com tudo, Matheus

 

Essa HC  e uma das piores que tem junto com a de PET

 

Eu jogo fazendo missões de combate e a maioria joga assim também 

Essa HC e totalmente desnecessaria 

 

Ai eu me pergunto onde estará a HC de famas? 

A ultima vez que veio foi ano passado!!

Esses caras tão de brincadeira

 

HC de MEs nem me lembro da ultima vez que que veio kkkkk

Totalmente esquecida pelos caras

 

A HC de venda de objetos veio num intervalo absurdo

acho foi de 3 a 4 meses

Muita gente reclamando de cofres cheios e demorando pra vir

 

Até a de compra de habilidade (Que também não deveria existir mais) ta demorando pra vir

Tem membro do meu time que já ta com limite maximo de moedas e essa HC não chega pra gastar as moedas

 

Enquanto HCs como vilões e de PETs tem vez que vem duas vezes por mês

 

Assim não da cara

O jogo ta cansativo e estressante 


  • iMatheus98, Vadoo e Kamii curtem isto

#9 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 09 maio 2020 - 19:23

Já faz tempo que bato nessa tecla... a total falta de planejamento na hora de escolher as Herocon.  (angry)

Repetir a ladainha de diminuir o tempo no jogo, já está chato. Mas infelizmente, a Playata NÃO NOS OUVE!

 

Aí lançam evento de procurar objetos em missões, junto com HC de missões de combate. 

Semana de EXP dupla, junto com HC de gastar moedas....

 

AS COISAS SIMPLESMENTE NÃO SE COMPLEMENTAM!

 

Ou bem você participa do torneio, ou bem você faz HC, ou bem vc termina um evento! Ou vc joga 24h e esquece de viver... Não deveria ser uma escolha.   :

 

E aproveitando o tema HC, gostaria de voltar a sugerir algumas mudanças, além obviamente de um planejamento mais cuidadoso:

 

1) A principal, não premiar jogador que esteja zerado no HC. Isso precisa ser feito, para evitar o entra e sai de jogadores para times melhor colocados no ranking;

2) Os horários de término e início do Herocon tem de ser diferenciados, exatamente para que os times possam ter chance de trocar jogadores sem prejudicar os que vão sair ou entrar no time. Aquele HC que terminou meia-noite e iniciou 3h da manhã pra mim foi ideal;

3) Como acabou o torneio de times, acho extremamente importante que o HC premie também com donuts os times, para ajudar nos energético, expansões e melancias.

Muito boas as sugestões

 

Principalmente a primeira e a terceira

 

Deveria ser adicionada mais recompensas a HC

Como donuts de time e aumentar um pouco mais os pontos de habilidades ganhos

 

Do jeito que ta acho que ta muito pouco a recompensa 


  • Guerra, iMatheus98 e Kamii curtem isto

#10 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 11 maio 2020 - 9:19

Concordo 100%!

É praticamente só HC de vilão (gastar donuts), upar Pets e quando varia vem esse de fazer missão ruim que mais atrapalha que ajuda!!!


  • iMatheus98 e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#11 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 25 maio 2020 - 10:10

Olá iMatheus98 e demais heróis.

Agradecemos a sua sugestão Hero Zero num aspeto tão importante no nosso jogo como é o torneio do HeroCon.
Temos todo o gosto em fazer a nossa parte e reencaminhar todas as sugestões apresentadas no nosso fórum para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)