Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 18 # Sem4lmaJr

Cromo Heroico

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 17 maio 2020 - 19:18

Olá queridos heróis!

Estamos em maio e temos mais uma edição do cromo heroico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada personagem. Este mês, o entrevistado deste mês é o herói Sem4lmaJr, do BR16.

Whats-App-Image-2020-05-17-at-22-26-49.j

Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
R: Meus primeiros dias no jogo foram bem "excitantes", pois era um jogo novo e atrativo e,logo de cara, eu gostei. Mas não sabia nem para onde ia e essa era a graça da parada (saudades dessa empolgação rsrsrs). A cada clique ia descobrindo algo novo. Fazia cada noobice que nem te conto.

Como você se definiria como jogador em três palavras?
R: Um jogador objetivo, esforçado e competitivo.

Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.
R: Bem, eu sou um cara bem tranquilo, faço amizade com qualquer pessoa facilmente, extrovertido, educado entre tantas qualidades (óia que mentira :P). Tenho como hobbie a leitura, prática de atividades físicas, como a corrida e calistenia.

O seu nickname tem alguma razão em especial?
R: Bem, meu nick em especial veio por quase do filme Tropa de Elite. Tem uma parte lá que só quem assistiu vai saber de onde tirei esse nome

O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
R: Criei sim, durante esse tempo tive várias amizades bacanas. Por causa desse joguinho, eu conheci minha noiva kkkkkk Ahhhh, por isso amo o HZ.
Mas de amizades, em especial tenho o Kirito, Apachi, Marly, Thoor, ZThiiil, Zapdos, XxxTentacion entre vários que não consigo lembra no momento, mas são especiais do mesmo jeito.

Quais as principais metas você conseguiu completar até aqui?
R: A meta que completei e que tenho bastante orgulho em ter alcançado foi o top3 honra do BR16, mesmo começado a acc bem depois. Foi na garra e com muito esforço.

Qual sua meta meta atual?
R: Minha meta atual é top2 honra e as habilidades full em 60k. Sei que vai demorar, mas pelo menos mantém minha vontade de jogar acesa.

O que lhe fascina mais no jogo?
R: O que me fascina nesse jogo ainda é a prova irrefutável que para ter alguma coisa "boa" (assim como na vida) tem que ralar muito, ter paciência e persistência.

Qual é para si a missão e quais os objetivos fundamentais de um time?
R:
O fundamental de um time é a união, companheirismo e respeito, porque são muitas pessoas diferentes, com ideais e etc.

Usa o fórum regularmente?
R: 
Uso o fórum três a quatro vezes na semana.

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções traria de novo ao nosso jogo?
R:
Algo que eu faria pelo jogo é mexer mais nesse esconderijo, dar uma sacudida, colocar cômodos novos, algo que diminua o custo de cada construção.

Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
R:
O conselho é... (Tiro como exemplo o Kirito)
Se quer ter algo bom e duradouro vai ter lutar muito, ter paciência, persistir muito naquilo, mesmo que tenha dias que esteja desanimado, e muita paciência também kkkkk
Mas essas dicas servem para nossas vidinhas também.


Obrigado Sem4lmaJr pela sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado desta 18º edição do cromo heróico.
Contamos consigo no próximo mês.

Continuação de boas aventuras!

Até à próxima!


  • Guerra, iMatheus98, Pablinho e 5 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 17 maio 2020 - 20:37

Excelente entrevista, Parabéns! 



#3 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 18 maio 2020 - 9:21

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções traria de novo ao nosso jogo?
R:
Algo que eu faria pelo jogo é mexer mais nesse esconderijo, dar uma sacudida, colocar cômodos novos, algo que diminua o custo de cada construção.

Concordo plenamente!!!

 

Boa entrevista, parabéns pela iniciativa!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cromo, Heroico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)