Ir para o conteúdo


Foto

Vilão


Melhor resposta Pablinho , 23 maio 2020 - 15:55

Olá,

 

Os vilões continuam a aparecer como sempre foi de forma aleatória,e se houver demora,uma hora ele irá aparecer.

 

Atenciosamente,

Sua equipe do Hero Zero

Ir para a publicação completa


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 haleywaid

haleywaid

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Zambelha






Reputação: 69

Publicado 23 maio 2020 - 14:12

Eu voltei a jogar ja faz 3 semanas, porém não vi nenhum vilão, ainda tem isso ou não?


giphy.gif


#2 Adark

Adark

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 121 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 275

Publicado 23 maio 2020 - 15:01

tem sim 



#3 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Moderators
  • 3.036 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.643

Publicado 23 maio 2020 - 15:55   Melhor resposta

Olá,

 

Os vilões continuam a aparecer como sempre foi de forma aleatória,e se houver demora,uma hora ele irá aparecer.

 

Atenciosamente,

Sua equipe do Hero Zero



#4 R1C4RD0

R1C4RD0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
  • LocalizaçãoRegistro-sp
  • Servidor:BR1
  • Personagem:xxxRicardoxxx
  • Time:Reis do Norte



Reputação: 96

Publicado 25 maio 2020 - 16:57

Acho engraçado que é só eu ficar off que ja vem vilão kkkk






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)