Ir para o conteúdo


Foto

Melhorias nos troféus


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 25 maio 2020 - 20:02

Boa noite comunidade!
 
Venho aqui hoje no Fórum dar uma sugestão em que seja feita algumas melhorias nos troféus, pois a disparidade entre os 15 troféus de unidades motivacionais em relação aos demais troféus do jogo é gigantesca.
Os troféus de unidades motivacionais nos oferecerem muitos pontos de habilidades, além de nos dar muitas moedas e experiências(XP) na realização dos treinos.
Já os demais não nos entregam nem de longe o que os troféus de unidades motivacionais nos entrega, claro o que chega mais perto são os troféus de energia, mas a disparidade é tão grande mas tão grande que com o tempo se nota a enorme diferença. 
 
O que poderia ser feito?
 
Várias mudanças poderiam ser realizadas, mas no meu ver a mais simples e eficiente seria fazer melhorias nos demais troféus, nada que seja exagerado, mas que diminua a disparidade em relação aos 15 de unidades motivacionais.
 
No meu ponto de vista caso seja feita qualquer melhoria, só consigo enxergar pontos positivos para o jogo.
 
Sei que é um assunto complexo de lidar, pois são várias as possibilidades, mas também acho que passou da hora dos desenvolvedores fazerem algo em relação a esse assunto.
 
E uma observação, minha sugestão é que só haja mudanças nos troféus que especifiquei acima, já nos troféus de unidades motivacionais não vejo nenhuma necessidade de alteração, eles estão perfeitos. 

Editado por iMatheus98, 25 maio 2020 - 20:12.

  • Pablinho, gbgffcde, Kamii e 4 outros curtiram isto

#2 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 25 maio 2020 - 20:23

Fala Matheus, beleza?

 

Eu pessoalmente adorei a ideia de fazermos umas mudanças nos troféus e concordo plenamente que os de treino são de longe os melhores, porém seria bacana se a gente fizesse uma lista de possibilidades, creio que assim a Playata pode (ou não) achar uma delas (ou mais) interessante.

 

Exemplos:

TAÇA RADIANTE

Como é hoje:

- Aumenta em 25% as recompensas nos duelos e combates da liga

 

Como poderia ser:

- Aumenta em 25% as recompensas nos duelos e combates e liga

- Aumenta em 5% sua coragem total

 

PUNHO DA BRAVURA

Como é hoje: 

- Aumenta em 20 coragem para duelos

 

Como poderia ser: 

- Aumenta em 20 coragem para duelos

- Aumenta em 10% sua coragem total


  • iMatheus98, user966, VinyciusGuaringue e 1 outros curtiram isto

#3 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 25 maio 2020 - 20:37

Fala Matheus, beleza?

 

Eu pessoalmente adorei a ideia de fazermos umas mudanças nos troféus e concordo plenamente que os de treino são de longe os melhores, porém seria bacana se a gente fizesse uma lista de possibilidades, creio que assim a Playata pode (ou não) achar uma delas (ou mais) interessante.

 

Exemplos:

TAÇA RADIANTE

Como é hoje:

- Aumenta em 25% as recompensas nos duelos e combates da liga

 

Como poderia ser:

- Aumenta em 25% as recompensas nos duelos e combates e liga

- Aumenta em 5% sua coragem total

 

PUNHO DA BRAVURA

Como é hoje: 

- Aumenta em 20 coragem para duelos

 

Como poderia ser: 

- Aumenta em 20 coragem para duelos

- Aumenta em 10% sua coragem total

Fala Lukzy.

 

Então, apenas fiz um uma sugestão bem simples no intuito de passar a mensagem que algo precisa ser feito.

Claro que eu tenho algumas ideias em mente no qual  poderia adicionar no tópico acima, mas estou meio sem tempo pra desenvolvê-las, pois são muitas rsrs


Editado por iMatheus98, 25 maio 2020 - 20:38.

  • Adark e Lukzy curtem isto

#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 25 maio 2020 - 23:01

Concordo Matheus

 

já deveriam ter melhorado os outros trofeus que não são os de treinos

 

Já até fizeram um topico no forum uma vez sobre adicionar um novo tipo de trofeu no game

 

mas a maioria não achou nescessario já que BRs mais antigos não teriam proveito deles


  • iMatheus98 curtiu isto

#5 NagatoUzumaki

NagatoUzumaki

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:gege07
  • Time:Night Fury
Reputação: 21

Publicado 26 maio 2020 - 19:47

Muito Boa Ideia mano Gostei do palpite, eles podia dar mais atenção a isso e fazer algumas Modificações nestes Parte do Jogo  (grin)


  • iMatheus98 curtiu isto

#6 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 26 maio 2020 - 23:04

Além disso já ta na hora de dar uma reformulada geral nos atos heroicos... ngm merece concluir 65000 missões para ganhar um objeto negativo, ou jogar por 2920 dias para outro objeto inútil.

Depois de um certo ponto os atos ficam cada vez mais difíceis de serem concluídos, e as recompensas não são melhoradas.


  • iMatheus98 e GG JJ curtem isto

#7 Spínola

Spínola

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoHawkins
  • Servidor:BR1
Reputação: 25

Publicado 21 junho 2020 - 15:51

Olá herói,

Agradecemos imenso pela sua sugestão! Valorizamos muito todas as sugestões que nos são enviadas, e empenhamo-nos imenso para dedicar a maior atenção possível a cada uma e analisar a viabilidade e benefício de as implementar junto de nossos desenvolvedores. Salientamos que, embora nem todas as sugestões sejam implementadas, todas elas têm grande importância para melhorar o Hero Zero, seja de uma forma direta ou indireta, e como tal serão devidamente encaminhadas.

No caso de serem necessárias mais informações ou colaboração, não hesitaremos em contactá-lo!

Com todo o carinho e atenção que lhe são devidos,
Sua equipe do Hero Zero.
  • Elepoke curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)