Ir para o conteúdo


Foto

Conselho de heróis


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 31 maio 2020 - 21:57

Cada dia mais parece que falta comunicação entre a playata e os jogadores, então pensei, por que a playata não tem um conselho de heróis de cada pais?

Bom, isso funcionaria assim, alguns jogadores seriam escolhidos para esse conselho, e esses jogadores poderiam falar diretamente com a playata, dando dicas e opiniões sobre o jogo e suas atualizações e ate saber sobre as atualizações antes de serem implementadas para poder dar a opinião se aquilo seria bom ou não.

Esse conselho seria escolhido por base em algum criterio como jogadores mais antigos e ativos ou mais ativos nos ultimos tempos.

A grande vantagem disso seria uma comunicação mais rapida e sem ruidos entre a empresa e os jogadores que são os que mais sabem o que e melhor para o jogo

 

 


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 5 outros curtiram isto

1.png


#2 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 01 junho 2020 - 0:28

Ótima sugestão reisjvictor!

 

Seria ótimo ter alguns jogadores veteranos, no qual possuam amplo conhecimento do game em contato com a Playata e seus desenvolvedores. 

 

Atualmente,  se tentarmos entrar em contato diretamente por e-mail com a empresa, não conseguimos obter sequer uma resposta da parte deles, pelo menos é o que acontece comigo.

Recentemente entrei em contato com o suporte, eles me disseram que qualquer assunto deve ser tratado diretamente com eles, tudo bem, compreendo. Mas eu como jogador e consumidor me sinto totalmente desprestigiado, isso me dá a sensação de que não temos condições de ajudar ou contribuir com nada.

Também acaba passando a mensagem que somos todos leigos no assunto.

 

Sei que na teoria esse seria o papel que o suporte tem atualmente, mas como todos sabem alguns da equipa sequer jogam nos servidores brasileiros, ou seja, somente nós sabemos na pele o que passamos aqui. 

 

Não estou afirmando que eles não tem capacidade para tal cargo, estou apenas dizendo que eles não conseguem dimensionar os problemas existentes nos servidores brasileiros, assim como nós jogadores conseguimos, pois olhar é uma coisa, mas jogar dia a dia é uma experiência totalmente diferente.

 

Espero que façam algo pro jogo não continuar assim, senão serei obrigado a fazer uma coisa no qual não quero.  :(


  • reisjvictor, Guerra, Pablinho e 6 outros curtiram isto

#3 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 01 junho 2020 - 0:35

Ótima sugestão reisjvictor!

 

Seria ótimo ter alguns jogadores veteranos, no qual possuam amplo conhecimento do game em contato com a Playata e seus desenvolvedores. 

 

Atualmente,  se tentarmos entrar em contato diretamente por e-mail com a empresa, não conseguimos obter sequer uma resposta da parte deles, pelo menos é o que acontece comigo.

Recentemente entrei em contato com o suporte, eles me disseram que qualquer assunto deve ser tratado diretamente com eles, tudo bem, compreendo. Mas eu como jogador e consumidor me sinto totalmente desprestigiado, isso me dá a sensação de que não temos condições de ajudar ou contribuir com nada.

Também acaba passando a mensagem que somos todos leigos no assunto.

 

Sei que na teoria esse seria o papel que o suporte tem atualmente, mas como todos sabem alguns da equipa sequer jogam nos servidores brasileiros, ou seja, somente nós sabemos na pele o que passamos aqui. 

 

Não estou afirmando que eles não tem capacidade para tal cargo, estou apenas dizendo que eles não conseguem dimensionar os problemas existentes nos servidores brasileiros, assim como nós jogadores conseguimos, pois olhar é uma coisa, mas jogar dia a dia é uma experiência totalmente diferente.

 

Espero que façam algo pro jogo não continuar assim, senão serei obrigado a fazer uma coisa no qual não quero.  :(

Verdade, diferentes pontos de vista podem ajudar o jogo.

Eu pensei em algo como um grupo para cada pais, com alguns jogadores escolhidos, acho que assim todos podem ter voz.

Sobre o conselho ser muito parecido com suporte, a ideia e ser algo mais informal onde as ideias podem se renovar e melhorar entre os jogadores, ate a ideia final ser entregue aos desenvolvedores, algo do consumidor para a empresa.


Editado por reisjvictor, 01 junho 2020 - 0:43.

  • iMatheus98 e Kamii curtem isto

1.png


#4 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 01 junho 2020 - 1:06

Verdade, diferentes pontos de vista podem ajudar o jogo.

Eu pensei em algo como um grupo para cada pais, com alguns jogadores escolhidos, acho que assim todos podem ter voz.

Sobre o conselho ser muito parecido com suporte, a ideia e ser algo mais informal onde as ideias podem se renovar e melhorar entre os jogadores, ate a ideia final ser entregue aos desenvolvedores, algo do consumidor para a empresa.

Isso mesmo reisjvictor, você foi perfeito na sua colocação.

 

Vou até fazer uma suposição, para melhor explicar caso alguém não entenda nosso raciocínio.

 

Se eu jogo aqui nos servidores brasileiros e fosse da equipe de suporte de Portugal, como eu saberia dimensionar os problemas com clareza dos servidores de lá, sendo que só jogo aqui?

 

Sei que a equipa de suporte passa tudo aos departamentos responsáveis, mas por outro lado, às vezes tomam decisões questionáveis em relação a diversos assuntos.

 

Continuando...

 

Cada país tem sua necessidade, assim como cada servidor, portanto a Playata deveria buscar implementar atualizações mais equilibradas que trouxessem benefícios a todos eles.

 

No meu ponto de vista acho que não seria difícil fazer isso.


  • reisjvictor, Kamii e Jhonny26 curtem isto

#5 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 01 junho 2020 - 8:32

É uma ótima sugestão.


  • reisjvictor e iMatheus98 curtem isto

#6 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 01 junho 2020 - 11:17

A sugestão em si não faz muito sentido uma vez que todas as sugestões dadas no forum são encaminhadas para a Playata.


  • iMatheus98 curtiu isto

#7 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 01 junho 2020 - 12:31

A sugestão em si não faz muito sentido uma vez que todas as sugestões dadas no forum são encaminhadas para a Playata.

apesar disso não vemos muitas sugestões sendo utilizadas, para dizer a verdade acho que nunca vi nenhuma, talvez isso aconteça pela falta de uma comunicação mais estreita entre os jogadores e a playata.


  • iMatheus98, Kamii e Jhonny26 curtem isto

1.png


#8 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 01 junho 2020 - 12:31

A sugestão em si não faz muito sentido uma vez que todas as sugestões dadas no forum são encaminhadas para a Playata.

RuiOliveira, você está correto.

 

Mas o que estamos tentando dizer é que a Playata não ouve nossas sugestões.

Claro, ela pode até olhar, analisar, contanto a cada atualização ela vai sempre na contramão do que pedimos.

 

Por fim, nos sentimos sem voz e desprestigiados, compreende meu amigo?

 

Só queremos melhorias e nada mais...

 

Tenha uma boa tarde! 


  • reisjvictor, Kamii e Jhonny26 curtem isto

#9 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 02 junho 2020 - 7:17

RuiOliveira, você está correto.

 

Mas o que estamos tentando dizer é que a Playata não ouve nossas sugestões.

Claro, ela pode até olhar, analisar, contanto a cada atualização ela vai sempre na contramão do que pedimos.

 

Por fim, nos sentimos sem voz e desprestigiados, compreende meu amigo?

 

Só queremos melhorias e nada mais...

 

Tenha uma boa tarde! 

Eu compreendo a frustração. Eu próprio não gosto de todas as implementações feitas. Só quis expôr um facto, de que realmente todas as sugestões chegam até eles :P


  • iMatheus98 curtiu isto

#10 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 junho 2020 - 19:53

Olá reisjvictor.

Agradecemos a sua sugestão para o nosso jogo.

Contudo, de realçar que os problemas que assombram a comunidade brasileira são os de outras comunidades e discriminar alguém pela nacionalidade ou insinuar que não fazem ou desconhecem os problemas é injusto. O fórum é uma excelente plataforma para expor os problemas, pois são lidos com o máximo de atenção, tal como as sugestões, que são devidamente reencaminhadas.

Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas. Essa decisão apenas cabe à Playata.

Continuação de boas aventuras.


  • SNYX curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)