Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 19 # VinyCRF


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 20 junho 2020 - 15:58

Olá queridos heróis!

Estamos em junho e temos mais uma edição do cromo heróico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada personagem. Este mês, o entrevistado deste mês é o herói VinyCRF, do BR11. Esperemos que goste!
 
 Imagem2.png

  • Fale um pouco sobre si e sobre o que é por detrás de seu personagem do Hero Zero.

R: Meu nome é Vinycius, tenho 20 anos e moro em Curitiba-PR. Meus hobbies preferidos são assistir esportes, gosto bastante de vários, jogar futebol, sair para resenhar com meus amigos, etc. E é claro que no meio dessas coisas, estou sempre ligado no HZ pelo app hahahah

  • Como você conheceu o Hero Zero ? Através de publicidade, amigos ?

R: Conheci o jogo através do famoso comercial da Band, em 2012. Fiquei interessado logo de cara, achei uma ideia bem diferente e original e fui correndo ligar o computador para criar minha conta.

  • O teu Nickname tem alguma razão em especial?

R: Tem sim: o Viny é pelo facto de que a maioria das pessoas me chamam assim. Quanto ao o CRF, vem de Clube de Regatas do Flamengo, que é o meu time de coração.

  • Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: Atualmente, por causa do trabalho, eu passo o dia todo fora de casa. Então eu jogo 90% do tempo pela versão móvel. Antes disso, estava acostumado a jogar somente pelo notebook, então essa transição para a versão móvel foi um pouco complicada no começo. Agora, às vezes, até prefiro jogar pelo app, mesmo com o notebook à disposição.

  • O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou  significativamente o tempo de jogo?

R: Gosto muito do torneio HeroCon, principalmente por incentivar o trabalho em equipe e também porque o jogo precisava de coisas novas e achei que isso foi uma boa ideia. Porém, alguns HeroCons são um pouco "injustos", digamos assim, mas não quero entrar nesse mérito. Quanto ao tempo de jogo, aumentou significativamente. É claro que depende do HC, mas a maioria deles faz sim com que você fique preso no game por mais tempo.

  • O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Sim, e essa é a parte mais legal, trocar ideias no chat, as brincadeiras, entre outras coisas. Posso dizer que fiz vários amigos durante esses anos, alguns infelizmente pararam de jogar, como Treejay, Torama, JonJones (esse voltou esses dias, uhuuul o/). Outros continuam firmes, como o batman11, crueiven1, Vado, Ana, Cii. Não dá para citar todos aqui, mas são pessoas que eu lamento não conhecer pessoalmente, são todos gente boníssimas.

  • O que lhe fascina mais no jogo?

R: Eu gosto muito do estilo do jogo, de jogar só com os cliques do mouse e tal. Gosto de que se eu escolher uma missão de x minutos, eu não preciso ficar os x minutos no jogo, eu posso fazer outra coisa nesse tempo e, sem dúvida, poder conhecer pessoas novas, mesmo que pelo jogo é muito legal. Você ver a galera conversando no chat, falando sobre como vai a vida, perguntando como está a sua, é muito gratificante isso.

  • Você é um dos melhores jogadores do Hero Zero. Qual é o segredo do seu sucesso?

R: Primeiramente obrigado pelo elogio. Eu acho que pra ter sucesso no jogo, o mais importante é dedicar bastante tempo a ele. Não é jogando duas horinhas por dia que você vai conseguir estar entre os tops, infelizmente. Então, dedicando seu tempo ao jogo, você consegue gastar todas as energias, fazer todos os treinos (ah, estar em um time com 5 troféus de treino é essencial). Acho que isso é o básico, o resto você aprende jogando mesmo.

  • O que pensa que deve de ser melhorado no jogo?

R: Na minha opinião, diminuir o tempo para upar os cômodos do esconderijo, adicionar mais cômodos, adicionar mais atos de moedas, tirar os 10 minutos de espera entre os treinos iriam melhorar o jogo. E o pessoal sempre dá diversas sugestões aqui no fórum, ideias que, com um pouquinho de aprimoramento, sem dúvida que poderiam melhorar demais o jogo. Deviam se atentar mais a opinião dos players, afinal de contas, só quem joga sabe o que ficaria melhor.

  • As últimas atualizações e implementações foram de seu agrado ? O que tem a comentar?

R: Na verdade não me agradaram muito, mas também não me desagradaram. As únicas atualizações que eu gostei muito foram a do multi-tarefas, que já faz anos, e a do esconderijo, que já faz um tempinho também. Como eu disse na resposta anterior, deviam lançar mais cômodos para o esconderijo, mais atos de moedas, entre outras coisas.

  • Quantas horas por dia costuma jogar?

R: Eu jogo desde a hora que eu acordo, até a hora que eu vou dormir. Mas não igual antes, ficando horas a fio no game. Como não tenho mais o dia livre e jogo pela versão móvel, creio que se for somar só o tempo online no jogo, daria algo entre 5 e 8 horas, depende do dia também.

  • Tem algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

R: Meu objetivo é somente continuar evoluindo, colocando metas de níveis e habilidades, isso me motiva a continuar, já que todos os meus outros objetivos eu já concluí. Comecei uma conta do 0 em um servidor que já tinha mais de 1 ano e hoje sou top3 honras, nível e habilidades; sou consultor de um dos maiores times dos servidores BR, juntei 1 bilhão de moedas e, agora, essa semana juntei os 2 bilhões que é o limite do jogo. Peguei nível 400, 500, 550. Então creio que seja isso, o objetivo é não parar de jogar.

  • Com o decréscimo de jogadores em servidores mais antigos, concordaria com uma possível junção de servidores?

R: Eu gosto dessa ideia, mas teria que ser uma coisa muito bem pensada, pois teria várias implicações, por exemplo, pessoas que têm contas nos dois servidores que seriam juntados, ficariam com as duas contas ou teriam que escolher uma? Se tivessem que escolher uma, como ficaria o dinheiro e tempo que investiram na outra, teria sido tudo em vão? Então, teria que ser uma coisa muito bem feita, mas a ideia ainda crua, de juntar os servidores para aumentar a movimentação nos mesmos, me agrada sim.

  • Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R: Meu hobby preferido é o futebol, sem dúvidas, seja jogar ou assistir. Mas gosto de acompanhar vários esportes. Agora falando de outros jogos, eu jogo Free Fire diariamente com meus amigos, a gente conversa bastante na call, e isso é uma das coisas que eu mais gosto no meu dia a dia.

  • Qual a sua opinião sobre os recentes servidores lançados?

R: Eu não acompanho muito os servidores novos, o que eu posso dizer é que não gosto quando o pessoal para de jogar nos antigos quando lança um novo. Por mim, poderia ter parado no br15 e estava de ótimo tamanho, porém, entendo que a empresa tem que lucrar e, no início do servido,r a galera gasta comprando donuts, etc.

  • Consegue listar o nome de alguns jogadores que são de grande influência ou que tenha algum carinho especial?

R: Sim, eu admiro vários jogadores por vários motivos. Vado e Ana, esse casal que joga muiiiiito esse jogo, eu aprendo demais jogando com o Vado, meus pets são todos montados com a ajuda dele, inclusive kkk. Cii e Jonii, admiro demais por jogarem em vários servidores diferentes e estão entre os melhores em todos. O Bruno (crueiven) que também tem uma conta super nova e está entre os melhores do br11. E, é claro, que não podia faltar os que além de jogar também fazem parte da moderação do fórum, como você Pablo e o Vitor (batman), vocês fazem um ótimo trabalho.

  • Quais seriam os seus pets preferidos?

R: Os pets que mais gosto são: Bib Bob v8, Django, Frosty, Julio, Simon,
Skippy, Slimer. Não tenho motivo especial, alguns eu gosto pelas habilidades, outros só pela aparência mesmo.

  • Usa o fórum regularmente?

R: Eu costumo entrar no fórum umas três ou quatro vezes por semana, mais para acompanhar os posts, as entrevistas. Aproveitando a pergunta sobre o fórum, poderiam colocar mais crachás de nível, o de 500+ eu já tenho faz tempo hahahaha

  • Na sua opinião, qual foi sua maior conquista em Hero Zero até agora?

R: Minha maior conquista foi não ter parado de jogar, eu nunca conseguia ficar muito tempo jogando. E, quando eu voltei para o br11, nessa conta eu prometi pra mim mesmo que não ia parar nunca, e faz mais de quatro anos já, então acho que essa é minha maior conquista no jogo.

  • Defina o Hero Zero em três palavras.

R: Jogo Muito Viciante, acho que não dá para serem outras palavras hahah. O jogo começa a fazer parte da sua vida, do seu quotidiano. Mesmo reclamando que me toma muito tempo, eu não paro de jogar por nada.

  • Para finalizar, gostaria de deixar uma mensagem aos novos jogadores e aos veteranos do jogo ?

R: Aos veteranos, peço que não parem de jogar, eu fico triste quando vejo gente com contas antigas parando de jogar, tentem diminuir o tempo diário de jogo, logar só alguns minutos por dia talvez, mas não parem de jogar. E, aos novos jogadores, aprendam com os veteranos, perguntem no chat, observe como eles jogam. Você querendo jogar para ser um dos melhores de algum servidor, ou querendo jogar apenas para passar o tempo e se distrair, não importa. O importante é se divertir.
 


Obrigado VinyCRF pela sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado dessa edição.


Atenciosamente,
Sua Equipe do Hero Zero


  • Civitu, iMatheus98, NulgatyTop e 13 outros curtiram isto

#2 user966

user966

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 534 publicações
  • Servidor:BR1



Reputação: 744

Publicado 20 junho 2020 - 16:39

Boa Tarde!

 

Parabéns Viny e Pablo pela incrível entrevista, e agradeço imensamente pela amizade e carinho Viny! 

 

Continuação de boas aventuras. (smug)


  • Pablinho e Vadoo curtem isto

oiVO4ZZ.png


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 21 junho 2020 - 13:41

Parabéns pela entrevista, foi muito divertido de ler, e valeu pelas citações irmão!

 

É um prazer inenarrável jogar ao teu lado esses mais de 4 anos Viny, tu é um cara 100%, pessoa de qualidade e sempre ativo salvando o dia em Humpreydale, que venham mais 4 anos!


  • Pablinho, user966 e Meliodas-BR curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Civitu

Civitu

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Civitu
  • Time:HIGASHI
Reputação: 40

Publicado 08 julho 2020 - 21:09

Vinyyyyy queridoooo,

 

Parabénss pela bela entrevista!!

Obrigada mais uma vez pelo carinho e por jogar ao meu lado no BR11!!

Me senti lisonjeada em ser citada na entrevista!! <3

 

Que venham muitos mais anos de HZ!!!

 

Beijooosss,

 

Cii


  • Pablinho, JoniLazera, Vadoo e 1 outros curtiram isto

#5 JoniLazera

JoniLazera

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Joniboy
  • Time:HIGASHI Family
Reputação: 43

Publicado 16 outubro 2020 - 17:26

Grande Viny!!!

 

Excelente entrevista!!

Também agradeço a honrosa menção ao meu nome, és uma pessoa fantástica que admiro e gostei de conhecer no servidor! 

 

Continuação de bom jogo e lá estamos na luta!!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)