Ir para o conteúdo


Foto

Profissão Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
26 respostas a este tópico

#21 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 02 agosto 2020 - 14:37

EPejBjtWAAEa1fF.jpg

 

 

Continuação de boa aventuras...bom jogo!! (smug)

Engraçado como de tudo que eu escrevi,vc só viu essa parte do "PARA UÉ" rsrsrsrs.

 

E lembre-se.....essa parte não existe no jogo,"VOCÊ ENTROU NO JOGO E SÓ PODERÁ  SAIR QUANDO TERMINAR TUDO". ;) 


Editado por Alane, 02 agosto 2020 - 14:47.

  • iMatheus98 curtiu isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#22 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 02 agosto 2020 - 15:33

Continuação de boa aventuras...bom jogo!! (smug)

Engraçado como de tudo que eu escrevi,vc só viu essa parte do "PARA UÉ" rsrsrsrs.

 

E lembre-se.....essa parte não existe no jogo,"VOCÊ ENTROU NO JOGO E SÓ PODERÁ  SAIR QUANDO TERMINAR TUDO". ;) 

Lamento imenso, mas estou apenas brincando com você rsrs

Eu já fiz isso que você falou a poucos dias.

 

Não leve a sério o que eu disse, já joguei com você Alane e você é uma ótima pessoa.

Só estou muito chateado com a Playata.  :(

 

Tenha um bom jogo!

Continuação de boas aventuras pra você também!  ;)


  • Guerra e Alane curtem isto

#23 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 02 agosto 2020 - 15:35

A dura realidade é que este jogo se tornou pay to win, por mais que a pessoa jogue 24h por dia, ainda terá a temporada, cassino ilimitado e esconderijo que será apenas para quem gastar...

 

O pior é que tem que gastar muito, uns 40 reais por temporada, esconderijo talvez tenha que vender sua casa para chegar nos 100%.

 

Na minha opinião este jogo estará fadado a falência se continuar desta maneira, por mais que esteja lucrando agora é só questão de tempo para as pessoas irem parando (que já está acontecendo) e as pessoas que gastam no jogo não verão mais motivo para investir já que estarão sozinhas no server.


  • Guerra, iMatheus98, gbgffcde e 2 outros curtiram isto

#24 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 02 agosto 2020 - 18:02

Só vejo jogadores reclamando de tempo,de gastar dinheiro,que não aguenta mais.
Cara tão simples de resolver.....PARA ué.

Se o jogo se tornou cansativo,joga o que você puder,ninguém é obrigado a virar a noite jogando,ninguém é obrigado a usar todos os treinos,faça o que der......se vc vira a noite é pq vc quer,ninguém é obrigado a nada,a pessoa faz pq quer!!!

Se a playata coloca cada vez mais opções de gastar dinheiro,e pq tem muitos que vão está sempre comprando,se é por questão de tempo é pq vai ter sempre aquele que reclama tanto,mais vai está sempre alí,mesmo achando rui.

Como alguém falou aí,se a playata faz.....é pq tem QUEM faça tbm ;) simples assim,se não quer não faça mais e pronto!!!!!!

Vocês reclamam tanto...mais estão sempre fazendo tudo que a playata coloca.

 

Você age assim na sua vida real? quando algo te desagrada, ou toma demais seu tempo, você simplesmente desiste? não luta para tentar melhorar aquilo que você tanto ama e o qual deu anos de sua vida a ele?  :S

Sinto muito se você age assim. Mas eu sou daqueles que prefere lutar. Que prefere reclamar, que prefere enfrentar os problemas e tentar, perlo menos TENTAR, resolver o que não me agrada.  (angry)

Talvez você não saiba realmente o que acontece atualmente no jogo, não é? não sabe dos inúmeros BOTs que tomaram conta do jogo, não só no Brasil, mas em inúmeros servidores internacionais... :

Não sabe da luta que alguns jogadores, junto com SUPORTE, estão travando para combater esse absurdo. Pois é, nosso HZ está em perigo eminente, e infelizmente as diversas atualizações enchendo nosso jogo de mais e mais coisas, só facilitam o uso dos BOTS e afastam os bons jogadores.

 

Alane, eu jogo desde 2012 e tenho uma conta da qual me orgulho nesse jogo. Seria muito fácil apagá-la, como já apaguei muitas outras antes, e deixar de lutar pra esse jogo melhorar... deixar amigos, deixar meu tempo perdido, meu dinheiro perdido...e talvez eu o faça, se o problema com BOT perdurar mt mais...

 

Mas espero que você mude seu modo de pensar. Se você está feliz com o jogo do jeito que está, respeite quem não está.

Se você não concorda com as postagens aqui, e acha chato quem toca sempre na mesma tecla, simplesmente entenda que foram com opiniões, reclamações, que o jogo ainda está aqui após tanto tempo.


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#25 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 02 agosto 2020 - 18:23

Alane, se você pensa desta forma, acho que está no jogo errado. Experimenta paciência. Este sim é do tipo que você só joga quando está sem tempo e para quando está sem tempo de continuar ou algo do tipo.

Jogo de competição não funciona assim como você pensa. Quem compete aproveita tudo que pode do jogo. A questão é bem simples. Estão exagerando no "tudo que pode" e tornando o jogo muito longo para quem quer competir.

Para quem não quer, que deve ser o seu caso, é só não jogar e pronto. Não deve ter uma conta como a de quem compete a muito tempo, então não perde nada parando de jogar. 

E até onde eu saiba é contra as regras do fórum alguém que estimula jogadores a pararem de jogar. Então não sei como permitiram sua postagem.

Respeito sua opinião, mas discordo totalmente dela.


  • Guerra, Vadoo e Adark curtem isto

#26 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 02 agosto 2020 - 18:59

Você age assim na sua vida real? quando algo te desagrada, ou toma demais seu tempo, você simplesmente desiste? não luta para tentar melhorar aquilo que você tanto ama e o qual deu anos de sua vida a ele?  :S

Sinto muito se você age assim. Mas eu sou daqueles que prefere lutar. Que prefere reclamar, que prefere enfrentar os problemas e tentar, perlo menos TENTAR, resolver o que não me agrada.  (angry)

Talvez você não saiba realmente o que acontece atualmente no jogo, não é? não sabe dos inúmeros BOTs que tomaram conta do jogo, não só no Brasil, mas em inúmeros servidores internacionais... :

Não sabe da luta que alguns jogadores, junto com SUPORTE, estão travando para combater esse absurdo. Pois é, nosso HZ está em perigo eminente, e infelizmente as diversas atualizações enchendo nosso jogo de mais e mais coisas, só facilitam o uso dos BOTS e afastam os bons jogadores.

 

Alane, eu jogo desde 2012 e tenho uma conta da qual me orgulho nesse jogo. Seria muito fácil apagá-la, como já apaguei muitas outras antes, e deixar de lutar pra esse jogo melhorar... deixar amigos, deixar meu tempo perdido, meu dinheiro perdido...e talvez eu o faça, se o problema com BOT perdurar mt mais...

 

Mas espero que você mude seu modo de pensar. Se você está feliz com o jogo do jeito que está, respeite quem não está.

Se você não concorda com as postagens aqui, e acha chato quem toca sempre na mesma tecla, simplesmente entenda que foram com opiniões, reclamações, que o jogo ainda está aqui após tanto tempo.

 

Vida real é totalmente diferente da virtualnosa vida já é tão cheia de coisas,tarefas,trabalho,casa,filhos,quem tem...nessa virtual não dá nada a não ser estresse rsrsrs.Nós procuramos um jogo para nos distrair,passar um tempo,nos divertir.Mas na realidade,tem trazido o contrario,creio que por isso que mim afastei por um tempo.

Eu jogava em vários Brs,hoje estou apenas em 1 exatamente pelo tempo e dinheiro que gastei no jogo,não consigo mim desfazer da conta principal.

 

Sobre o bot entendo perfeitamente você...sei sim de tudo,e creio que exatamente por isso que muitos jogadores tem ido atrás dele,na verdade nem gosto de falar sobre bot pois,na minha opinião só dá mais curiosidade das pessoas irem vê e acabam gostando do Bot,muitos falam nos fóruns,deveriam ir apenas no suporte pois é lá que irão passar pra onde se resolve,falar aqui no fórum só vai dá mais "audiência" pra isso.Entendo em sua frustração,fazemos tudo enquanto uns ligam algo e acabam ganhando de quem ta ali o dia todo.Eu entendo. 

Com certeza a playata deve ta fazendo algo quanto a isso,e sabemos que é algo que não se resolve em dias ou 1 mês,vai demorar muuuito,mais com certeza vão resover.

 

É torcer pra que a playata ouça os jogadores,pois ela só tem perdido.Desde a retirada do torneio de honras,a mudança de treinos,enfim só tem perdido mais e mais jogadores.

 

Torço pra que um dia eles pelo menos reduzam o tempo de intervalo de um treino pro outro kkkkk pelo menos isso!!!


Editado por Alane, 02 agosto 2020 - 19:04.

  • Guerra e Meliodas-BR curtem isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#27 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 03 agosto 2020 - 9:15

É rapaz, é como diz meu amigo SrPedro, "Eu sou Pro Player de HeroZero".






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)