Ir para o conteúdo


Foto

Novo cômodo - Esconderijo de Herói

Esconderijo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 11 agosto 2020 - 19:55

Boa noite!

Como todos sabem, temos alguns cômodos no esconderijo que são essenciais, onde alguns deles  nos proporcionam algum aumento ou diminuição.

 

Venho então, sugerir a criação de um novo cômodo, que tem como função, "diminuir a quantidade de recursos" para se expandir qualquer cômodo do esconderijo.

Minha ideia é que este cômodo contenha 10 níveis, partindo do nível 1 até o nível 10, e sua porcentagem aumente em 1% a cada nível alcançado.
Ou que o cômodo contenha 5 níveis e a cada nível alcançado aumente 2%, totalizando 10% também.

Neste tópico fiz apenas um esboço e como todos podem notar, são inúmeras as possibilidades.

Abaixo farei apenas uma suposição e levarei em conta, que esse cômodo proporcione 10% a menos de recursos necessários para a expansão, ou seja, ele no nível máximo. 

 

Usarei a central do esconderijo como exemplo e os cálculos estarão abaixo da imagem:

 

lOQl2Lx.png

 

 

 

 

3.329.010 − 10% = 2.996.109 de super cola

 

6.658.020 − 10% = 5.992.218 de zeronit

 

 

Observem que houve uma diminuição significativa, porém não exagerada.

 

Estou fazendo essa sugestão, pois como muitos devem saber, em muitos servidores existe uma enorme dificuldade para se conseguir recursos, e além disso, alguns cômodos demandam uma quantidade absurda de recursos para que se possa expandi-lo.

 

Não sei se alguém já fez alguma sugestão assim, mas gostaria de deixar a minha contribuição, e no meu ver seria de grande ajuda esse cômodo, principalmente para aqueles jogadores que tem o esconderijo com uma expansão bem avançada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  • Guerra, Civitu, Jau e 13 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 11 agosto 2020 - 20:16

Ótima ideia, Matheus.

Na realidade, qualquer sugestão que diminua o absurdo que é a quantidade de recursos necessários para expansão, será sempre bem vinda.

 

Até agora não entendi porque a Playata não corrigiu o esconderijo. Não entendi qual o critério que eles usaram para expandir cômodos até lvl 50? Será que estão tão por fora da realidade dos servidores mais antigos?

 

Se faz necessário e urgente que invistam numa atualização decente para esconderijos. E sua sugestão, Matheus, é muito interessante.


  • iMatheus98, gbgffcde, VinyciusGuaringue e 6 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 11 agosto 2020 - 20:30

Boa sugestão brother! O ideal seria a diminuição dos custos de up em 50%,em geral. Sem falar no tempo para que cada cômodo fique pronto. No meu caso, para desbloquear um terreno, levo 30 dia. Fica a dica.

(lol)


  • iMatheus98, gbgffcde, Elemento e 4 outros curtiram isto

#4 V1N1

V1N1

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL
Reputação: 175

Publicado 11 agosto 2020 - 21:12

kk tem que ser redução de no mínimo 50% ai posso sonhar em conseguir chegar ao 100% do esconderijo nessa vida ainda.


Editado por V1N1, 11 agosto 2020 - 21:13.

  • Guerra, iMatheus98, gbgffcde e 4 outros curtiram isto

#5 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 11 agosto 2020 - 21:37

Boa sugestão brother! O ideal seria a diminuição dos custos de up em 50%,em geral. Sem falar no tempo para que cada cômodo fique pronto. No meu caso, para desbloquear um terreno, levo 30 dia. Fica a dica.

(lol)

Concordo contigo, mas apenas para complementar, eu apenas tentei sugerir um novo cômodo relacionado aos recursos, e claramente a porcentagem pode ser maior.
 
Em relação ao tempo para expandir alguns cômodos ou abrir novos terrenos, é nítido que há um certo exagero. Mas nesse caso, teria que haver uma diminuição nos dias base que são já preestabelecidos ( Sem o cômodo Robô de trabalho- Unidade de melhoria em ação).
 
Infelizmente, não tenho tempo para fazer outro tópico abordando o que você, Dickman, e V1N1 mencionaram.

  • Adark, Meliodas-BR e V1N1 curtem isto

#6 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 12 agosto 2020 - 9:53

Essa sugestão e ótima

Também deixo a minha aqui para aumentar os niveis do robô de trabalho 

Esse e o gerador deveriam ser os únicos cômodos que deveria ter aumentado niveis naquela terrivel atualização do esconderijo

Precisamos de recursos que hoje em quem jogam em servidores antigos so conseguem pelas minas

Para nós os geradores e as minas são os cômodos que mais nos ajudam a conseguir recursos

Porque por ataques ta quase impossivel

Já sobre o tempo para upar um cômodo 

30 dias e muita coisa 

Imagina quem só tem 1 robô?

Passar 30 dias em um só cômodo

um absurdo

Tem que mudar porque assim não dá mesmo


  • Guerra, iMatheus98, Dickman e 2 outros curtiram isto

#7 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 12 agosto 2020 - 10:16

 

Concordo contigo, mas apenas para complementar, eu apenas tentei sugerir um novo cômodo relacionado aos recursos, e claramente a porcentagem pode ser maior.
 
Em relação ao tempo para expandir alguns cômodos ou abrir novos terrenos, é nítido que há um certo exagero. Mas nesse caso, teria que haver uma diminuição nos dias base que são já preestabelecidos ( Sem o cômodo Robô de trabalho- Unidade de melhoria em ação).
 
Infelizmente, não tenho tempo para fazer outro tópico abordando o que você, Dickman, e V1N1 mencionaram.
 

  .

Mano, minha sugestão não é uma critica a sua ideia! Vc esta de parabéns pela visão de jogo. Apenas acredito que diminuir em 50% os recursos e tempo de up dos cômodos, é menos trabalhoso para o suport. Basta boa vontade e uma reprogramação.
 
  Particularmente, já joguei a toalha quanto ao esconderijo. Hoje escolho uns 5 cômodos para expandir e larguei os outros de mão.
 
  Mas vc ainda tem a coragem de lutar por melhorias no HZ! Tem meu respeito e admiração. Parabéns

  • Guerra, iMatheus98, Adark e 2 outros curtiram isto

#8 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 17 agosto 2020 - 12:32

Olá iMatheus98 e demais heróis.

Agradecemos imenso a sugestão dada e compreendemos a importância dela, uma vez que são constantes as reivindicações no nosso fórum sobre o Esconderijo do Herói.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


  • iMatheus98 curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Esconderijo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)