Ir para o conteúdo


Foto

Coleiras e Gemas para Acompanhantes


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 31 agosto 2020 - 12:55

Iai batatões, aqui está um resumo sobre as coleiras e gemas para acompanhantes.

 

As gemas para pets funcionam como uma modificação em equipamentos, elas dão mais pontos de habilidade, pontos esses que sobem à medida que você upa o seu acompanhante de level.

 

As gemas para pet podem ser obtidas no brechó, a partir do nível 5 . Mas, antes de serem colocadas em um pet, você precisa usar uma coleira com lugar de modificação no acompanhante que deve receber a gema, você pode conseguir essa coleira de três formas: a partir do brechó (19 donuts), a partir da oficina (gratuito) ou a partir da forja de herói de nível 10.

 

Coleira com Lugar de Modificação:

ZtJ0bCZ.png

 

Existem 3 tipos de gemas: as comuns (compradas com moedas), as raras (custam 19 donuts) e as épicas (custam 49 donuts). Exemplos:

 

Gema Comuma1iv551.pngGema RaraDlWWTyl.pngGema ÉpicaAi0mMui.png

 

Cada uma delas oferece uma vantagem de atributos diferentes, aumentando à medida que sobe a raridade. A partir do passe da raposa todas as temporadas do passe têm trazido uma gema épica na parte gratuita.

 

Nota: por mais que o texto e imagens sejam originais, esse post foi baseado neste do fórum português, feito pelo Newbie1


  • LeninRose2, DanLucaz, NulgatyTop e 9 outros curtiram isto

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 31 agosto 2020 - 13:36

Post muito útil, parabéns Guto!

 

Dava para dizer que se pode obter a coleira de duas formas, já que upar a Forja lv10 levaria uma vida e mais um pouco, só o que pede de recursos, já torna o up inviável! 


  • Meliodas-BR, V1N1 e Guto curtem isto

wNy5tx6.png


#3 Hagner

Hagner

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 142 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 31 agosto 2020 - 19:57

No brechó nunca me apareceu, forja não tenho mas como disseram ai, não vale a pena e na oficina também não me aparece, tenho a gema roxa, ganhei faz tempo já, mas não consigo e nem sabia como usar



#4 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 31 agosto 2020 - 20:08

No brechó nunca me apareceu, forja não tenho mas como disseram ai, não vale a pena e na oficina também não me aparece, tenho a gema roxa, ganhei faz tempo já, mas não consigo e nem sabia como usar


Pode levar um tempo até aparecer Hagner, eu tenho 3 guardadas e uma no pet que uso, todas consegui na oficina.

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)