Ir para o conteúdo


Foto

Dicas e Truques para Acompanhantes


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 07 setembro 2020 - 19:16

Iai rapaziada, segue abaixo uma tabela com o xp do pet/xp comum necessário para upar o seu pet até o nível 30 e desbloquear todas as suas habilidades. Além de alguns esclarecimentos de como os acompanhantes se comportam dentro do jogo.
 

Spoiler

 
Como eu posso saber quanto falta pro meu pet subir de nível?
Abaixo do gráfico com o xp necessário para que o seu herói atinja o próximo level aparece o seu pet equipado no momento. Ao passar o mouse por cima da barra de seu pet ou clica em cima (na versão mobile) você pode ver o xp de pet necessário para que seu acompanhante suba de nível, diferente do xp comum, que equivale à 50 vezes o XP de pet. Veja um exemplo:
 
C2HudiA.png
(nesse caso é necessário 653 de xp de pet para subi-lo de nível, acompanhe o cálculo abaixo para entender a quantidade de xp comum necessário para evoluí-lo)
 
ueqMggf.png
(tudo o que você precisa fazer é multiplicar o xp de pet necessário por 50, assim você sabe quanto de xp comum você vai precisar, lembrando que o xp usado para upar o seu acompanhante também é usado para elevar o seu herói de nível, então não se preocupe, você não estará deixando de upar o seu herói por estar subindo seu pet de nível)
 
 Em quais níveis as habilidades dos meus pets são desbloqueadas?
As habilidades dos seus pets são desbloqueadas nos níveis 10, 20 e 30. A partir do momento que você desbloqueia uma dessas habilidades você pode usá-las em duelos, combates de liga, ataques de time ou contra os vilões. Veja abaixo um exemplo:

8L2HFzj.png
 
 
 Depois que eu desbloquear uma habilidade em um acompanhante qualquer eu posso ensina-la a outro acompanhante?
Sim, desde que o acompanhante que cederá a habilidade ao outro esteja com ela desbloqueada. Lembrando que, ao ensinar uma habilidade à outro pet, o pet que ensina a habilidade desaparece e o pet que recebe tem os seus atributos (força, vigor, intuição e/ou cerébro) atualizados ao nível de seu herói, preservando apenas as suas proporções. Veja abaixo:

QVRXc24.png
(acompanhante que receberá a habilidade)

 

xPlzI6W.png
(tela de confirmação)
 
 Então é isso, se notarem algum erro, por favor, mandem inbox e no caso de qualquer dúvida a mais podem pôr aí que eu ou outros colegas do fórum poderão explicar tudo direitinho. Game on!


  • SpeedTonnix, NulgatyTop, gbgffcde e 9 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#2 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 07 setembro 2020 - 19:32

Nota: ao ensinar uma habilidade para um acompanhante este perde qualquer gema que estivesse equipada, contudo o local para modificação permanece.


  • SpeedTonnix, NulgatyTop, Strike e 3 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)