Ir para o conteúdo


Foto

Escrita versão mobile.

Bug

Melhor resposta Lukzy , 15 setembro 2020 - 20:33

Olá Kamizi!

 

Este problema afeta todos os usuários do mobile, e a menos que você cogite trocar de celular, não tem solução.

 

Por outro lado, meu aparelho (Redmi note 8, se interessar) possuí um teclado flutuante, possibilitando que eu mova para onde desejar. Este foi um recurso que me fez optar por este modelo, mas entendo que trocar de celular não é algo tão simples como parece.

 

Desculpe não poder ajudá-lo, mas espero que tenha esclarecido sua dúvida.

Ir para a publicação completa


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Kamikzi

Kamikzi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR19
  • Personagem:YoKamik
  • Time:ANARCHY



Reputação: 70

Publicado 15 setembro 2020 - 13:56

Eu utilizo a versão mobile do jogo para poder jogar, porém em algumas áreas quando vou escrever um pequeno texto para colegas no chat do time eu não consigo ver oque estou digitando, o que dificulta a comunicação.
Alguém sabe como posso resolver este problema?
  • Guto curtiu isto

QvwTWcj.png


#2 Lukzy

Lukzy

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 128

Publicado 15 setembro 2020 - 20:33   Melhor resposta

Olá Kamizi!

 

Este problema afeta todos os usuários do mobile, e a menos que você cogite trocar de celular, não tem solução.

 

Por outro lado, meu aparelho (Redmi note 8, se interessar) possuí um teclado flutuante, possibilitando que eu mova para onde desejar. Este foi um recurso que me fez optar por este modelo, mas entendo que trocar de celular não é algo tão simples como parece.

 

Desculpe não poder ajudá-lo, mas espero que tenha esclarecido sua dúvida.


  • Kamikzi curtiu isto

 IoBW2cM.png


#3 Kamikzi

Kamikzi

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 103 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR19
  • Personagem:YoKamik
  • Time:ANARCHY



Reputação: 70

Publicado 15 setembro 2020 - 20:41

Bom saber que tem um aparelho que funcione. Obrigado por tentar me ajudar

QvwTWcj.png






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Bug

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)