Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (22-09-2020)


  • Entre na sua conta para responder
83 respostas a este tópico

#21 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 22 setembro 2020 - 11:58

Mano, atualização teve alguns aspectos bons também, como a implementação do filtro nos cupons e também melhoraram a experiência dos ataques no esconderijo sem ter que dar tanto click pra gerar os cupons, poderia ter vindo antes, mas ao menos veio.
 
Outra coisa muito interessante é esse lance de poder pôr mais requisitos nas candidaturas pro times, achei muito maneiro. 
 
E esse pet novo também tem uma habilidade nova, melhor que os pets dos passes, assim como tem um traço que me lembrou a estátua de Rômulo e Remo, não sei se viajei, mas achei bem parecido:

Spoiler

 

Fora isso, só precisa balancear o XP das chamadas e acelerar essa manutenção da TV.


  • NulgatyTop curtiu isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#22 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 22 setembro 2020 - 12:02

Claro, são opiniões, de fato, mas fazendo um comentário desses vcs só estão mostrando que só pensam em vcs mesmos.  (y)

Você esquece que player novato ganhar bastante ato de energia e de xp, ao menos isso e um pouco justo pra nós....geral aqui ta reclamando mas todos gostaram desse xp para evoluir pet e nível além de ganhar alguns donuts fácil


  • LeninRose2, Italo12 e Strike curtem isto

#23 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 22 setembro 2020 - 12:08

Você esquece que player novato ganhar bastante ato de energia e de xp, ao menos isso e um pouco justo pra nós....geral aqui ta reclamando mas todos gostaram desse xp para evoluir pet e nível além de ganhar alguns donuts fácil

O que jogadores de nível alto ganham são muito mais que simples atos de Energia/XP Jogadores como você possuem esconderijo evoluído também para tirar vantagem no Torneio de XP, e agora com emergências absurdas você acha justo? 



#24 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 22 setembro 2020 - 12:08

Não entendo o porque da quantidade de reclamações sobre as recompensas conforme o nível. A pessoa passa anos subindo de nível, gasta com donuts, passar horas por dia jogando e vocês não acham justo alguém de nível super alto receber essa recompensa?

 

Sinceramente, estão reclamando de boca cheia. Capaz da Playata lançar uma atualização que dê muitos donuts e o pessoal que ainda compra donuts reclamar que é injusto...

 

Única coisa que faltou foi corrigir o bug da TV e talvez alguns recurso que diminua o tempo in game.


  • NulgatyTop, user966, Italo12 e 2 outros curtiram isto

#25 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 22 setembro 2020 - 12:20

Não entendo o porque da quantidade de reclamações sobre as recompensas conforme o nível. A pessoa passa anos subindo de nível, gasta com donuts, passar horas por dia jogando e vocês não acham justo alguém de nível super alto receber essa recompensa?

 

Sinceramente, estão reclamando de boca cheia. Capaz da Playata lançar uma atualização que dê muitos donuts e o pessoal que ainda compra donuts reclamar que é injusto...

 

Única coisa que faltou foi corrigir o bug da TV e talvez alguns recurso que diminua o tempo in game.

;)  Verdade,por mais que se faça algo,nunca agradará a todos!

 

Adorei o xp por nível,mais na parte de torneio de xp,não foi muito bom,realmente o cara passa a semana toda upando,fazendo seu melhor,pra quando faltar 2 dias pro final do torneio vim um nível alto e passar o cara rsrsrs,realmente injusto por esse lado!!!

Mesmo que os níveis baixos não pensem em quem upou a semana toda,ai vai lá e usam seus atos de 100kk entre outros e passe de quem upou a semana toda,mais os atos são apenas 1 vez....as chamadas de emergencia são todos os dias!!!

 

A o que mais deixou a desejar que eu creio que TODOS esperam por isso o mais rápido possível é a volta das TV...da qual está fazendo uma enoooorme falta!!


Editado por Alane, 22 setembro 2020 - 12:27.

  • NulgatyTop, user966 e Inevitavel curtem isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#26 Italo12

Italo12

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 10

Publicado 22 setembro 2020 - 12:23

Não entendo o porque da quantidade de reclamações sobre as recompensas conforme o nível. A pessoa passa anos subindo de nível, gasta com donuts, passar horas por dia jogando e vocês não acham justo alguém de nível super alto receber essa recompensa?

 

Sinceramente, estão reclamando de boca cheia. Capaz da Playata lançar uma atualização que dê muitos donuts e o pessoal que ainda compra donuts reclamar que é injusto...

 

Única coisa que faltou foi corrigir o bug da TV e talvez alguns recurso que diminua o tempo in game.

Falou tudo. Muitos passaram anos ralando para conseguir ter lvl alto, e querem que a maior vantagem seja para jogadores novos?! sendo que alguns deles não duram nem um mês no jogo. A atualização foi boa e deu vantagem a quem deveria ter dado a tempos.


  • NulgatyTop e Strike curtem isto

#27 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 22 setembro 2020 - 13:02

Peguei 150k d xp em 1 chamada diaria só, sou apenas lvl 418 kkk, magina a Xena... ganha torneio c 1 dia AUSHSUH

 

 

Não entendo o porque da quantidade de reclamações sobre as recompensas conforme o nível. A pessoa passa anos subindo de nível, gasta com donuts, passar horas por dia jogando e vocês não acham justo alguém de nível super alto receber essa recompensa?

 

Sinceramente, estão reclamando de boca cheia. Capaz da Playata lançar uma atualização que dê muitos donuts e o pessoal que ainda compra donuts reclamar que é injusto...

 

Única coisa que faltou foi corrigir o bug da TV e talvez alguns recurso que diminua o tempo in game.

Claro que tem que reclamar, n tem torneio d xp pra quem ta level baixo! ficam chorando q os sv tao morrendo, q n tem jogador e ainda querem acabar com a chances, que ja eram mínima de um novo jogador brincar.... piada msm


  • Guerra, Kamii e Meliodas-BR curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#28 Italo12

Italo12

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR8
Reputação: 10

Publicado 22 setembro 2020 - 13:51

Claro que tem que reclamar, n tem torneio d xp pra quem ta level baixo! ficam chorando q os sv tao morrendo, q n tem jogador e ainda querem acabar com a chances, que ja eram mínima de um novo jogador brincar.... piada msm

Olá, o motivo do jogo não ter players não é devido a está atualização até mesmo por que ela ocorreu hoje, sendo que isso de não ter players ocorre a tempos, justamente por jogadores que não conseguem acompanhar o servidor e ficam chorando pedindo server novo, e a playata escuta. Se continuassem jogando e não abandonassem chorando por não conseguir acompanhar este fato não ocorreria.


  • NulgatyTop curtiu isto

#29 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 22 setembro 2020 - 14:56

Sei la vocês estão completamente rasos com o pensamento sobre essa atualização, a atualização de recompensa pelo nivel é extremamente grave ao jogo, que hoje em dia ja tem poucos players....

 

 

Vi alguns comentários falando que essa atualização foi "muito boa"  ( maioria level alto pensando em si mesmo) e não pela saúde do jogo...

 

 

Outros falam que é justo porque ficou anos e anos pegando level e que passa horas e horas jogando... (Como maioria dos jogadores) ---- Não entendo voces ralaram para chegar no level alto e querem facilidade ????

Querem acabar com a dificuldade do jogo ?????

 

Vi também desculpas de jogadores level (Altos) falando que os level (baixos) tem vários atos e etc..

Cara atos você usa uma vez só e acabou, não é uma chamada que tem todos dias. vão me dizer que voces tambem

não tem atos, nem que seja poucos mas tem, que eu saiba no jogo tem 2000+ atos para completar....

Fora o esconderijo que dá uma vantagem enorme.

 

Nessa atualizaçao o level baixo pode ter mais de 200 Atos para usar, nao vai mudar nada, porque 1 dia de chamada do level 

alto é os 200 atos do level baixo, fora as recompensas diarias que também é por nível...

 

Se a maior parte da comunidade só pensar em si mesmo, esse jogo ano que vem acabou....

 

Tem alguns comentarios falando que esse PET foi muito bom...  Como assim meus amigos, (PET) a habilidade tem

mesmo beneficio que os outros....  Mudou exatamente nada!!!!

 

Xena Top Level Mundial, Level 700 com essa atualização me diga quem vai passar ela ???? NINGUEM!!!!!

 

Voce que sonha ser Top Level do jogo mesmo que seja level 500+ (Esquece) 

Só passara se o Top Level parar de jogar...

 

Respeito a opniao de voces, mas por favor olhem pelo bem do jogo, não por si mesmo..


  • Guerra, iMatheus98, Kamii e 2 outros curtiram isto

#30 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 22 setembro 2020 - 15:07

A atualização foi interessante, porém é extremamente importante pontuar que essa quantidade absura de XP nas chamadas heróicas quebrou completamente o torneio de XP que conhecíamos...

E é claro que não tira (ou dificulta) a chance de vitória apenas dos iniciantes, mas sim de qualquer jogador com o nível inferior ao do oponente , por isso não vejo motivo para tal mudança ser comemorada ou mantida.


  • Guerra, iMatheus98, Alane e 3 outros curtiram isto

#31 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 22 setembro 2020 - 15:32

Sei la vocês estão completamente rasos com o pensamento sobre essa atualização, a atualização de recompensa pelo nivel é extremamente grave ao jogo, que hoje em dia ja tem poucos players....

 

 

Vi alguns comentários falando que essa atualização foi "muito boa"  ( maioria level alto pensando em si mesmo) e não pela saúde do jogo...

 

 

Outros falam que é justo porque ficou anos e anos pegando level e que passa horas e horas jogando... (Como maioria dos jogadores) ---- Não entendo voces ralaram para chegar no level alto e querem facilidade ????

Querem acabar com a dificuldade do jogo ?????

 

Vi também desculpas de jogadores level (Altos) falando que os level (baixos) tem vários atos e etc..

Cara atos você usa uma vez só e acabou, não é uma chamada que tem todos dias. vão me dizer que voces tambem

não tem atos, nem que seja poucos mas tem, que eu saiba no jogo tem 2000+ atos para completar....

Fora o esconderijo que dá uma vantagem enorme.

 

Nessa atualizaçao o level baixo pode ter mais de 200 Atos para usar, nao vai mudar nada, porque 1 dia de chamada do level 

alto é os 200 atos do level baixo, fora as recompensas diarias que também é por nível...

 

Se a maior parte da comunidade só pensar em si mesmo, esse jogo ano que vem acabou....

 

Tem alguns comentarios falando que esse PET foi muito bom...  Como assim meus amigos, (PET) a habilidade tem

mesmo beneficio que os outros....  Mudou exatamente nada!!!!

 

Xena Top Level Mundial, Level 700 com essa atualização me diga quem vai passar ela ???? NINGUEM!!!!!

 

Voce que sonha ser Top Level do jogo mesmo que seja level 500+ (Esquece) 

Só passara se o Top Level parar de jogar...

 

Respeito a opniao de voces, mas por favor olhem pelo bem do jogo, não por si mesmo..

 

Já pedi uma vez...e volto a pedir:

 

CADÊ O EMOJI DE APLAUSOS????????

 

Falou tudo, meu amigo. Tudo e mais um pouco. Eu tô pasmo em ver jogadores (?) defenderem esse absurdo. Eu pulei de 12o. no torneio para 2o. lugar, apenas com 4 chamadas de emergência. E só não estou em 1o. porque o lvl acima é superior ao meu. E TEM QUEM ACHA ISSO NORMAL!!!!!!!!

 

Sabe o que eu sinto? VERGONHA! vergonha por estar em segundo sem merecer. E não venha com essa frescura de dizer que pq jogo 8 anos, mereço receber esse EXP todo de graça. Isso é abusivo!

 

Não é a toa que o jogo teve e tem problemas com clonadores, com bots, com estratégias imorais. Jogadores que pensam em si mesmos e não no futuro do jogo provocam isso.

 

Acabaram simplesmente com o torneio e com qualquer possibilidade de competição no jogo.


  • iMatheus98, Kamii, Adark e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#32 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 22 setembro 2020 - 15:48

O jogo nunca foi fácil para novos jogadores, por isso sempre aclamam tanto por novos servidores. Mas esses que tanto pedem por novo servidores são os mesmos que acabam por deixar o jogo pouco tempo depois do lançamento.

 

A verdade é que a Playata não investe tanto assim em marketing como antigamente, o que não trás novos player ao game. Se for analisar atualmente é muito mais fácil de subir de nível comparado á antigamente, a solução para novos jogadores não é atualizações super legais que beneficiem a todos ou a jogadores novos, mas sim em divulgação do jogo.

 

O jogo em si é extremamente viciante e cheio de referencias a cultura, só falta divulgação. Nunca mais vi algum anuncio na internet do jogo e em algum lugar.

 

Enfim, esse é um tópico de feedback á atualização, já dei o meu.

 

ps: Playata perdeu uma grande oportunidade na divulgação do game durante os "lookdowns" e "pausas" na rotina normal das pessoas.


  • NulgatyTop e gbgffcde curtem isto

#33 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 22 setembro 2020 - 17:30

Já pedi uma vez...e volto a pedir:

 

CADÊ O EMOJI DE APLAUSOS????????

 

Falou tudo, meu amigo. Tudo e mais um pouco. Eu tô pasmo em ver jogadores (?) defenderem esse absurdo. Eu pulei de 12o. no torneio para 2o. lugar, apenas com 4 chamadas de emergência. E só não estou em 1o. porque o lvl acima é superior ao meu. E TEM QUEM ACHA ISSO NORMAL!!!!!!!!

 

Sabe o que eu sinto? VERGONHA! vergonha por estar em segundo sem merecer. E não venha com essa frescura de dizer que pq jogo 8 anos, mereço receber esse EXP todo de graça. Isso é abusivo!

 

Não é a toa que o jogo teve e tem problemas com clonadores, com bots, com estratégias imorais. Jogadores que pensam em si mesmos e não no futuro do jogo provocam isso.

 

Acabaram simplesmente com o torneio e com qualquer possibilidade de competição no jogo.

Falou tudo G1, quem pede por mais XP só está pensando no próprio umbigo



#34 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 22 setembro 2020 - 18:04


 

Sei la vocês estão completamente rasos com o pensamento sobre essa atualização, a atualização de recompensa pelo nivel é extremamente grave ao jogo, que hoje em dia ja tem poucos players....

 

Vi alguns comentários falando que essa atualização foi "muito boa" ( maioria level alto pensando em si mesmo) e não pela saúde do jogo...

 

Outros falam que é justo porque ficou anos e anos pegando level e que passa horas e horas jogando... (Como maioria dos jogadores) ---- Não entendo voces ralaram para chegar no level alto e querem facilidade ????
Querem acabar com a dificuldade do jogo ?????

 

Vi também desculpas de jogadores level (Altos) falando que os level (baixos) tem vários atos e etc..
Cara atos você usa uma vez só e acabou, não é uma chamada que tem todos dias. vão me dizer que voces tambem
não tem atos, nem que seja poucos mas tem, que eu saiba no jogo tem 2000+ atos para completar....
Fora o esconderijo que dá uma vantagem enorme.

 

Nessa atualizaçao o level baixo pode ter mais de 200 Atos para usar, nao vai mudar nada, porque 1 dia de chamada do level
alto é os 200 atos do level baixo, fora as recompensas diarias que também é por nível...

Se a maior parte da comunidade só pensar em si mesmo, esse jogo ano que vem acabou....

 

Tem alguns comentarios falando que esse PET foi muito bom... Como assim meus amigos, (PET) a habilidade tem
mesmo beneficio que os outros.... Mudou exatamente nada!!!!

 

Xena Top Level Mundial, Level 700 com essa atualização me diga quem vai passar ela ???? NINGUEM!!!!!

 

Voce que sonha ser Top Level do jogo mesmo que seja level 500+ (Esquece)
Só passara se o Top Level parar de jogar...

 

Respeito a opniao de voces, mas por favor olhem pelo bem do jogo, não por si mesmo..


Os caras só olham para o seu prato, tando cheio, os outros que passem fome!

 

Fui disputar top 1 xp em portugal e la se foram todos os atos d energia por aproveitar o dobro d xp, e agr, cm eu chego nos caras lvl 340 se eu estou 290?

 

Como ja fiz topico sobre esses pets todo de mais do mesmo, os caras n tem criatividade para inovar, oq só fazem eh fazer pet c uma % maior que os antigos...

 


 

Olá, o motivo do jogo não ter players não é devido a está atualização até mesmo por que ela ocorreu hoje, sendo que isso de não ter players ocorre a tempos, justamente por jogadores que não conseguem acompanhar o servidor e ficam chorando pedindo server novo, e a playata escuta. Se continuassem jogando e não abandonassem chorando por não conseguir acompanhar este fato não ocorreria.

 

Se um jogador novo que gosta de competir pelo topo do rank começa em um BR1 da vida, quando ele vai ser top 1?! Nao vem se iludir que é possivel...

 

Eu n começaria jogar em um sv desse, nao estou com care de animal...


Editado por Ap4chi, 22 setembro 2020 - 18:57.
Double post

  • Guerra curtiu isto

                                                   JCtrjuS.png


#35 Riselis

Riselis

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoBélgica
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Axarious
  • Time:The Avengers
Reputação: 26

Publicado 22 setembro 2020 - 18:52

Conseguiram acabar com a função dos times de energias e deixar os jogadores novos menos estimulados a pegar torneio;

 

playata sendo playata 


  • Guerra, Kamii, Adark e 3 outros curtiram isto

#36 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 22 setembro 2020 - 20:14

Ótima atualização para afundar mais o jogo, parabéns aos responsáveis.
  • Guerra, BileeB, Strike e 6 outros curtiram isto

#37 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 22 setembro 2020 - 20:25

Lenin, sério que você acha isso?
 
Sou lvl alto, e tenho vergonha de receber 515k exp numa chamada de ataque de gangue.
Ajudar os jogadores lvl alto, até posso concordar.... mas acabar com qualquer chance de alguém com lvl menor ganhar um torneio, é absurdo e imoral.
 
Jogadores lvl baixo ganham mais atos e tal, concordo. Porém, nós lvl alto, temos um esconderijo upado que nos dá muito exp. Temos missões que nos dão muito exp. Temos condições de lutar de igual pra igual com qualquer lvl baixo. OU PELO MENOS, TÍNHAMOS.
 
Agora, é só gastar donuts procurando chamadas e pronto.
 
Patético.

 
Um pouco de exagero achar isso imoral, visto que ninguém quebrou nenhuma regra presente no jogo. Será que se eu comprar donuts para potencializar alguns recursos no jogo eu estaria sendo imoral? Será que se eu usar o "bug" das missões especiais para ganhar mais xp eu estaria sendo imoral?
Será que se eu combinar uma defesa com outro time eu estaria sendo imoral?
Será que se lançarem um novo servidor e eu chegar primeiro estaria sendo imoral jogando antes dos outros?
Será que se eu nunca comprar donuts os outros estariam sendo imoral comigo? 
 
Essa atualização não acabar com a chance de alguém nível baixo de ganhar o torneio, a pessoa só vai precisar ter uma estratégia melhor para vencê-lo. Seja acumular muitos cupons de energias, atos heroicos, entre outras estratégias que podem surgir.   
 

Se um jogador novo que gosta de competir pelo topo do rank começa em um BR1 da vida, quando ele vai ser top 1?! Nao vem se iludir que é possivel...
 
Eu n começaria jogar em um sv desse, nao estou com care de animal...


O Hero Zero é quase como se fosse um jogo de resistência e persistência. Se você continua evoluindo constantemente e treinar vai chegar ao nível dos tops, ainda mais porque o jogo mudou muito desde o começo e facilitou a vida para novos jogadores. Se o jogador gosta mesmo de competição a opção clara seria um servidor ao qual existem jogadores mais fortes e ativos, assim haveria competição.
 
Se não vou ficar esperando a Playata lançar um servidor pessoal, assim eu poderei ser facilmente o top1 do servidor.
 

Só eu que vim olhar as tretas aqui ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :sleep:  (devil)  (crying2)

 

Spoiler


  • NulgatyTop curtiu isto

#38 Riselis

Riselis

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoBélgica
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Axarious
  • Time:The Avengers
Reputação: 26

Publicado 22 setembro 2020 - 20:39

 

Você esquece que player novato ganhar bastante ato de energia e de xp, ao menos isso e um pouco justo pra nós....geral aqui ta reclamando mas todos gostaram desse xp para evoluir pet e nível além de ganhar alguns donuts fácil

 

Você fala muito de pessoas com level baixo, sendo jogador de herozero desde o br6 nunca, e repito, NUNCA vi nenhum time full energia (em servidor ativo) com players de level baixo em meio aos players de level forte.

 

Estou falando de level baixo mesmo, 100 até 200 em servidor que contém jogadores de nível 400 pra cima.

 

Com essa mecânica de vir um zilhão de XP em chamadas DIÁRIAS, um time full energia se torna tão "inútil" quanto um time 100% sem troféus com jogadores ativos.

 

Qual sua réplica referente a esse tipo de argumento?.
Jogadores level baixo são realmente favorecidos? e se fossem, qual tipo de troféus eles teriam para competir com um time full treino onde tem players tryhards de level alto? (referente ao xp que ganham)

 

Resumindo, pessoas de level baixo em servidores já upados podem ter todos os tipos de troféus que quiserem, o tanto de ato que precisarem, mesmo assim NUNCA terão as mesmas vantagens principalmente em torneio de XP como os jogadores level alto.

 

PS: Acabei de ver em servidores gringos que as recompensas diárias de esconderijo e etc também irão vir com XP de acordo com o level da pessoa. Simplesmente ridículo.

 

 


Um pouco de exagero achar isso imoral, visto que ninguém quebrou nenhuma regra presente no jogo. Será que se eu comprar donuts para potencializar alguns recursos no jogo eu estaria sendo imoral? Será que se eu usar o "bug" das missões especiais para ganhar mais xp eu estaria sendo imoral?
Será que se eu combinar uma defesa com outro time eu estaria sendo imoral?
Será que se lançarem um novo servidor e eu chegar primeiro estaria sendo imoral jogando antes dos outros?
Será que se eu nunca comprar donuts os outros estariam sendo imoral comigo?

Essa atualização não acabar com a chance de alguém nível baixo de ganhar o torneio, a pessoa só vai precisar ter uma estratégia melhor para vencê-lo. Seja acumular muitos cupons de energias, atos heroicos, entre outras estratégias que podem surgir.

 

O Hero Zero é quase como se fosse um jogo de resistência e persistência. Se você continua evoluindo constantemente e treinar vai chegar ao nível dos tops, ainda mais porque o jogo mudou muito desde o começo e facilitou a vida para novos jogadores. Se o jogador gosta mesmo de competição a opção clara seria um servidor ao qual existem jogadores mais fortes e ativos, assim haveria competição.

Se não vou ficar esperando a Playata lançar um servidor pessoal, assim eu poderei ser facilmente o top1 do servidor.


Spoiler

Amor, fica no seu torneiozinho aí gastando 80 donuts em chamadas pra pegar top1 e ganhar 75.

 

not stonks



#39 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 22 setembro 2020 - 20:47

 
Um pouco de exagero achar isso imoral, visto que ninguém quebrou nenhuma regra presente no jogo. Será que se eu comprar donuts para potencializar alguns recursos no jogo eu estaria sendo imoral? Será que se eu usar o "bug" das missões especiais para ganhar mais xp eu estaria sendo imoral?
Será que se eu combinar uma defesa com outro time eu estaria sendo imoral?
Será que se lançarem um novo servidor e eu chegar primeiro estaria sendo imoral jogando antes dos outros?
Será que se eu nunca comprar donuts os outros estariam sendo imoral comigo? 
 
Essa atualização não acabar com a chance de alguém nível baixo de ganhar o torneio, a pessoa só vai precisar ter uma estratégia melhor para vencê-lo. Seja acumular muitos cupons de energias, atos heroicos, entre outras estratégias que podem surgir.   
 


O Hero Zero é quase como se fosse um jogo de resistência e persistência. Se você continua evoluindo constantemente e treinar vai chegar ao nível dos tops, ainda mais porque o jogo mudou muito desde o começo e facilitou a vida para novos jogadores. Se o jogador gosta mesmo de competição a opção clara seria um servidor ao qual existem jogadores mais fortes e ativos, assim haveria competição.
 
Se não vou ficar esperando a Playata lançar um servidor pessoal, assim eu poderei ser facilmente o top1 do servidor.
 

 

Spoiler

Se vc pensa msm q um jogador começando agr passa o top 1 do br1 em menos d 10 anos ( se o top 1 tiver com o mesmo pique). Ai é um gênio


                                                   JCtrjuS.png


#40 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 22 setembro 2020 - 21:07

 Adorei seu comentário, você fez colocações realmente importantes. O jogo deveria mesmo focar mais na mecânica de montar estratégias baseadas nas habilidades dos jogadores e reduzir o tempo in game e não em servidores novos. Caso contrario o jogo está fadado ao fracasso, isso se já não está. Além disso, é importante focar na divulgação do game. Correia anota isso aqui, traduz pra alemão e passa pro pessoal que desenvolve o jogo. O comentário do TheFreenzer é um comentário muito relevante.
 

Amor, fica no seu torneiozinho aí gastando 80 donuts em chamadas pra pegar top1 e ganhar 75.
 
not stonks

 
Triste, não tenho 80 donuts para ganhar os 75 do torneio  (angry)  :(

Editado por hitmmger, 22 setembro 2020 - 21:22.
removido citação moderada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)