Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (22-09-2020)


  • Entre na sua conta para responder
83 respostas a este tópico

#41 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 22 setembro 2020 - 21:27

Boa noite a todos.
 
Por favor, tentem, ao máximo, manterem-se dentro do propósito do tópico - dar o feedback à mais recente atualização do jogo - de modo a evitar advertências..
Quanto a outras sugestões para o jogo, por favor usem a aba de Opiniões e Sugestões, pois todas as ideias lá são devidamente enviadas pelos moderadores para a equipe responsável, onde podem ser debatidas pela comunidade.

 

Continuação de boas aventuras.


  • LeninRose2 curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#42 TheFreenzer

TheFreenzer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:TheFreenzer
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 41

Publicado 22 setembro 2020 - 21:30

 Adorei seu comentário, você fez colocações realmente importantes. O jogo deveria mesmo focar mais na mecânica de montar estratégias baseadas nas habilidades dos jogadores e reduzir o tempo in game e não em servidores novos. Caso contrario o jogo está fadado ao fracasso, isso se já não está. Além disso, é importante focar na divulgação do game. Correia anota isso aqui, traduz pra alemão e passa pro pessoal que desenvolve o jogo. O comentário do TheFreenzer é um comentário muito relevante.
 
 
Triste, não tenho 80 donuts para ganhar os 75 do torneio  (angry)  :(

 

Nunca vão saber o que escrevi, parece que falar mal de outro jogo é fazer divulgação, segundo as regras do forum não posso citar nome de outros jogos, uma pena... até porque eu gosto de citar outros jogos para fortalecer minha argumentação, é melhor aprender com os erros de outros desenvolvedores que ficar insistindo.


Gosto ? da um up  -->


#43 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 474 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.028

Publicado 22 setembro 2020 - 21:41

atualização ótima, quem gostou bate palma e quem não gostou paciência 


  • FriboiEte e Alane curtem isto

9jidmyk.gif


#44 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 22 setembro 2020 - 21:56

Não consigo acreditar que existam players de nível altíssimo apoiando essa atualização... Isso quebrou o jogo, n existe ''Parabéns, ótima atualização.'' Essa atualização foi a mesma coisa do PVP, a maioria odiou e depois mudaram por perceber que players de level baixo não poderia disputar contra níveis altos, o jogo atualmente encontra-se quebrado e quem ainda é a favor dessa atualização só está pensando em si mesmo, e além disso fica comemorando por jogar em servidores que não dão nem 10 players levando a sério.

 

A atualização não chegou nem perto de ser razoável, é só ver nesse post a quantidade de pessoas que acharam essa att feita de qualquer jeito, sei que querem seus privilégios por jogadores HZ por muito tempo, mas pense também nos jogadores iniciantes no HZ, mesmo que jogue por 1 semana, está havendo uma competitividade pra conseguir o primeiro colocado. E vocês com umas emergências dessas conseguem passar facilmente um iniciante. 


  • iMatheus98 e Adark curtem isto

#45 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 22 setembro 2020 - 22:54

• Recompensas de pontos de experiência nas Chamadas de Emergência de Herói e bônus diários são agora ajustadas com o nível do personagem.

 

Pra quem acha que o absurdo são só as chamadas de emergência, preparem-se.

 

As recompensas e bônus diários também serão ajustadas ao nível.

Exemplo: Em Portugal, um lvl 551 ganhará:

 

100k de exp recompensa para fazer 5 duelos;

126k de exp recompensa na liga;

177k de exp recompensa na fama.

 

Durmam com um barulho desses....


  • iMatheus98, Adark e Jhonny26 curtem isto

AkPTVQj.gif


#46 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 23 setembro 2020 - 0:25

Atualização muito boa sou nível 619 deu uma moral pra continuar upando muito boa equipe do hero zero

#47 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 23 setembro 2020 - 1:15

Tenho um nível alto e portanto serei favorecido com essa atualização, achei absurdamente injusta e com certeza vai desmotivar o pessoal que se esforça no jogo pra conseguir os donuts através do torneio, chega a ser ridícula a quantidade de xp que vem pra uma coisa tão insignificante, espero que arrume o quanto antes pra manter um equilíbrio no jogo, e enquanto isso a TV nada ainda de ser arrumada, trocentos anos sem cômodos novos, e os treinos tomando o dia todo, essas coisas são emergenciais a tempos e nunca tem uma solução.


  • iMatheus98, Emerson1997, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

#48 kirito23163

kirito23163

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoAincrad
  • Servidor:BR16
  • Personagem:kirito23163
  • Time:Overkill
Reputação: 15

Publicado 23 setembro 2020 - 7:01

Parabéns, otima Atualização


EsFeKEq.png


#49 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 23 setembro 2020 - 10:00

Fiquei surpreso com a falta de noção de alguns jogadores  :( 
 
Infelizmente não tem essa de nível baixo ser prejudicado, o problema é que se um jogador for nível 500 e outro 400 já haverá uma disparidade enorme, e consequentemente já decidirá o torneio de XP.
Imagina então um player nível 350 disputar com um nível 480 por exemplo, sem chance...
As chamadas são diárias, assim como, as recompensas de duelo, liga e no esconderijo que vira e mexe vem XP também.
 
O ''X ''da questão nisso tudo, é que matou a competividade em uma das coisas que ainda tinham dentro do jogo, o ''Torneio de XP''
Principalmente em servidores antigos.
Respeito a opinião de todos, mas pela experiência que tenho, só não achei normal tudo isso.
 
Por fim são várias as alternativas para melhorar isso, mas não irei opinar aqui.
Pois cansei de comentar, cobrar, reclamar, seja aqui no Fórum, no Suporte ou diretamente com a Playata, pois estão deixando muito a desejar em vários aspectos já a muito tempo.
 
Espero que a aperfeiçoem isso e os desenvolvedores acordem pra vida de uma vez por todas, pois tem tanta coisa que precisa melhorar dentro do jogo que nem sei mais o que falar  :(   

  • Guerra, Adark, Meliodas-BR e 1 outros curtiram isto

#50 Hagner

Hagner

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 142 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 23 setembro 2020 - 11:26

Aparentemente arrumaram essa questão pessoal, sou nível 358 e hoje veio

lutar 13 duelos prêmio= 54477 XP

8 BATALHAS NA SUIÇA= 45771 XP

6 LUTAS DE ESCONDERIJO=71.710 XP.

Realmente não lembro se antes de ontem era assim, mas parece que voltou ao normal



#51 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 23 setembro 2020 - 11:30

Aparentemente arrumaram essa questão pessoal, sou nível 358 e hoje veio

lutar 13 duelos prêmio= 54477 XP

8 BATALHAS NA SUIÇA= 45771 XP

6 LUTAS DE ESCONDERIJO=71.710 XP.

Realmente não lembro se antes de ontem era assim, mas parece que voltou ao normal

 

Não voltou,

antes as recompensas eram em torno 2500 até 5000 de xp 



#52 Poderosa1

Poderosa1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Poderosa1
  • Time:Massacre
Reputação: 22

Publicado 24 setembro 2020 - 14:02

Boa Tarde!

 

A única alteração feita nessa atualização que é boa e vai fazer diferença é a parte dos cupons de Cola e Zeronit . De resto não veio nada que realmente precisasse. A televisão não foi consertada, algo tão crucial para os jogadores, seja na Liga, nos treinos, nas Missões Especiais ou nas próprias missões e ficam fazendo mudanças que só prejudicam e desanimam principalmente quem está começando. Eu sou a top1 em level no Brasil e não gostei nem um pouco dessa discrepância que tem entre os ganhos de xp nas Chamadas de Emergência nem nos bônus diários. Uma coisa é aumentar o xp de forma equilibrada, porque realmente vem muito pouco nesses casos, mas do jeito que está é um absurdo. Espero que consertem isso, afinal do que serão dos jogadores de níveis maiores se só tiverem eles, qual a graça do jogo? Hero Zero precisa de competitividade, e a cada atualização isso é prejudicado mais ainda. O mínimo que deveriam fazer é tirar o xp ganho nas Chamadas de Emergência e doa bônus diários do Torneiro de XP para que todos os jogadores tenham chance de ficar no top3 e no top10. O certo mesmo seriam ajustar o xp ganho, porque assim tem chance dos novos jogadores alcançarem os mais antigos. É assim que o jogo deve ser, quem está lá em cima tem que ralar para se manter no topo e não com o mínimo de esforço deixar o resto para trás.

 

Poderosa1


Editado por Poderosa1, 24 setembro 2020 - 14:18.

  • Guerra, iMatheus98, Adark e 6 outros curtiram isto

#53 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 24 setembro 2020 - 14:08

Boa Tarde!

 

A única alteração feita nessa atualização que é boa e vai fazer diferença é a parte dos cupons de Cola e Zeronit . De resto não veio nada que realmente precisasse. A televisão não foi consertada, algo tão crucial para os jogadores, seja na Liga, nos treinos, nas Missões Especiais ou nas próprias missões e ficam fazendo mudanças que só prejudicam e desanimam principalmente quem está começando. Eu sou a top1 em level no Brasil e não gostei nem um pouco dessa discrepância que tem entre os ganhos de xp nas Chamadas de Emergência nem nos bônus diários. Uma coisa é aumentar o xp de forma equilibrada, porque realmente vem muito pouco nesses casos, mas do jeito que está é um absurdo. Espero que consertem isso, afinal do que serão dos jogadores de níveis maiores se só tiverem eles, qual a graça do jogo? Hero Zero precisa de competitividade, e a cada atualização isso é prejudicado mais ainda. O mínimo que deveriam fazer é tirar o xp ganho nas Chamadas de Emergência e doa bônus diários do Torneiro de XP para que todos os jogadores tenham chance de ficar no top3 e no top10. O certo mesmo seriam ajustar o xp ganho, porque assim tem chance dos novos jogadores alcançarem os mais antigos. É assim que o jogo deve ser, quem está lá em cima tem que ralar para se manter no topo e não com o mínimo de esforço deixar o resto para trás.

 

Poderosa1

Falou tudo e mais um pouco, Minha Rainha

 

Concordo 100%


  • Meliodas-BR e Poderosa1 curtem isto

#54 Megament

Megament

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Nicksa
  • Time:MASSACRE
Reputação: 23

Publicado 24 setembro 2020 - 14:32

Boa Tarde!

 

A única alteração feita nessa atualização que é boa e vai fazer diferença é a parte dos cupons de Cola e Zeronit . De resto não veio nada que realmente precisasse. A televisão não foi consertada, algo tão crucial para os jogadores, seja na Liga, nos treinos, nas Missões Especiais ou nas próprias missões e ficam fazendo mudanças que só prejudicam e desanimam principalmente quem está começando. Eu sou a top1 em level no Brasil e não gostei nem um pouco dessa discrepância que tem entre os ganhos de xp nas Chamadas de Emergência nem nos bônus diários. Uma coisa é aumentar o xp de forma equilibrada, porque realmente vem muito pouco nesses casos, mas do jeito que está é um absurdo. Espero que consertem isso, afinal do que serão dos jogadores de níveis maiores se só tiverem eles, qual a graça do jogo? Hero Zero precisa de competitividade, e a cada atualização isso é prejudicado mais ainda. O mínimo que deveriam fazer é tirar o xp ganho nas Chamadas de Emergência e doa bônus diários do Torneiro de XP para que todos os jogadores tenham chance de ficar no top3 e no top10. O certo mesmo seriam ajustar o xp ganho, porque assim tem chance dos novos jogadores alcançarem os mais antigos. É assim que o jogo deve ser, quem está lá em cima tem que ralar para se manter no topo e não com o mínimo de esforço deixar o resto para trás.

 

Poderosa1

Se vcs n escutam nós pelo menos deem uma olhada na opnião da top1 em nivel....


  • Adark, Meliodas-BR e Poderosa1 curtem isto

#55 Allrhk

Allrhk

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Allrhk
  • Time:MASSACRE
Reputação: 2

Publicado 24 setembro 2020 - 14:50

Boa Tarde!

 

A única alteração feita nessa atualização que é boa e vai fazer diferença é a parte dos cupons de Cola e Zeronit . De resto não veio nada que realmente precisasse. A televisão não foi consertada, algo tão crucial para os jogadores, seja na Liga, nos treinos, nas Missões Especiais ou nas próprias missões e ficam fazendo mudanças que só prejudicam e desanimam principalmente quem está começando. Eu sou a top1 em level no Brasil e não gostei nem um pouco dessa discrepância que tem entre os ganhos de xp nas Chamadas de Emergência nem nos bônus diários. Uma coisa é aumentar o xp de forma equilibrada, porque realmente vem muito pouco nesses casos, mas do jeito que está é um absurdo. Espero que consertem isso, afinal do que serão dos jogadores de níveis maiores se só tiverem eles, qual a graça do jogo? Hero Zero precisa de competitividade, e a cada atualização isso é prejudicado mais ainda. O mínimo que deveriam fazer é tirar o xp ganho nas Chamadas de Emergência e doa bônus diários do Torneiro de XP para que todos os jogadores tenham chance de ficar no top3 e no top10. O certo mesmo seriam ajustar o xp ganho, porque assim tem chance dos novos jogadores alcançarem os mais antigos. É assim que o jogo deve ser, quem está lá em cima tem que ralar para se manter no topo e não com o mínimo de esforço deixar o resto para trás.

 

Poderosa1

 

Está certíssima, não pensando apenas em si mesmo. Essas atualizações só estão piorando o jogo cada vez mais. Já chega, né


  • Meliodas-BR e Poderosa1 curtem isto

#56 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 16:38

Está certíssima, não pensando apenas em si mesmo. Essas atualizações só estão piorando o jogo cada vez mais. Já chega, né

 

Pra mim essa atualização foi ótima essa poderosa só top 1 de nível pq joga desde 2012 e tá bolada pq agora podemos passar ele em nível e também ela gasta milhões de dunuts todo mês tem moral nenhuma pra falar

 

Essa atualização veio pra gente upar e subir de nível o big Bang Empire e mais novo que hero zero já tem nível 800 e nossa no máximo chegou nível 700 eu jogo a 6 anos só fazendo xp e ainda só nível 620 e quase 8 dias pra subir um nível talvez só 4 a 5 nível pro mês isso faz perde a vontade de para de jogar pra mim e boa essa atualização



#57 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 17:09

A

 

Boa Tarde!

 

A única alteração feita nessa atualização que é boa e vai fazer diferença é a parte dos cupons de Cola e Zeronit . De resto não veio nada que realmente precisasse. A televisão não foi consertada, algo tão crucial para os jogadores, seja na Liga, nos treinos, nas Missões Especiais ou nas próprias missões e ficam fazendo mudanças que só prejudicam e desanimam principalmente quem está começando. Eu sou a top1 em level no Brasil e não gostei nem um pouco dessa discrepância que tem entre os ganhos de xp nas Chamadas de Emergência nem nos bônus diários. Uma coisa é aumentar o xp de forma equilibrada, porque realmente vem muito pouco nesses casos, mas do jeito que está é um absurdo. Espero que consertem isso, afinal do que serão dos jogadores de níveis maiores se só tiverem eles, qual a graça do jogo? Hero Zero precisa de competitividade, e a cada atualização isso é prejudicado mais ainda. O mínimo que deveriam fazer é tirar o xp ganho nas Chamadas de Emergência e doa bônus diários do Torneiro de XP para que todos os jogadores tenham chance de ficar no top3 e no top10. O certo mesmo seriam ajustar o xp ganho, porque assim tem chance dos novos jogadores alcançarem os mais antigos. É assim que o jogo deve ser, quem está lá em cima tem que ralar para se manter no topo e não com o mínimo de esforço deixar o resto para trás.

 

Poderosa1

Até que enfim alguem com level superior se pronunciou, parabens botou a cara pra falar e pelas palavras da para ve que pensa no bem do jogo, inves de si proprio, eu ja n tenho mais nada para falar,  essa atualizaçao dos XP foi algo tao surreal, maioria das pessoas que eu conheço nao gostaram disso, enfim, se querem aumentar o XP ganho dos players, Aumenta para todo mundo, o mesmo valor. 



#58 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 24 setembro 2020 - 17:12

Pra mim essa atualização foi ótima essa poderosa só top 1 de nível pq joga desde 2012 e tá bolada pq agora podemos passar ele em nível e também ela gasta milhões de dunuts todo mês tem moral nenhuma pra falar

É meu amigo, pessoas como voce, ajudam o game se destruir mais ainda, sabe o top Level Xena ? Level 700.... Foi Alcanço em apenas 2 Dias com essa atualizaçao Escrota... Acho que voce nao gostaria que isso acontecesse contigo.



#59 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 24 setembro 2020 - 17:15

Daniel Freitas vó nem descutir com vc aposto que vc nível 200 nem joga vem fala alguma coisa de upar aqui no jogo

#60 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 24 setembro 2020 - 17:16

Pra mim essa atualização foi ótima essa poderosa só top 1 de nível pq joga desde 2012 e tá bolada pq agora podemos passar ele em nível e também ela gasta milhões de dunuts todo mês tem moral nenhuma pra falar

Bom, da parte dela ela tem todo direito de comentar oq quer. Amigão, vendo teu server, o BR12, somente você leva a sério. Pode achar ruim quanto for, mas essa atualização quebrou o Torneio de XP. Ela está certíssima em dizer que essa atualização foi errada... com um comentário desses você só prova que está pensando em si mesmo, afinal, A graça do HZ é a competitividade e com esta atualização não se pode dizer o mesmo. 


  • Adark curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)