Ir para o conteúdo


Foto

Mudar os prêmios ganhos nas Missões Especiais ou diminuir o tempo

missões especiais

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 TheFreenzer

TheFreenzer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:TheFreenzer
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 41

Publicado 04 outubro 2020 - 20:07

Atualmente temos 9 missões especiais, que demoram 5 dias para ficarem disponíveis novamente, dão cerca de 100k de xp e itens para serem vendidos na loja ou usados.

 

Atualmente M.E. está obsoleta comparada com as outras funções do jogo.

 

Com o balanceamento do xp por nível uma chamada na chamada de emergia de herói já da mais xp que as 9 M.E., e você pode fazer 3 chamadas por dia, fora as 2 com prazo de 1 semana para serem completadas.

 

Os itens obtidos são fracos e dão pouco ouro quando são vendidos na loja. Só servem para fazer HC de vender item.

 

 

Se tiver dois laboratórios do conhecimento infinito com sala 42.0 beta já da mais xp que M.E..

 

M.E. era diferencial quando não tinha essas outras opções do jogo, tem que mudar os prêmios ganhos nas Missões Especiais ou diminuir o tempo.


  • SpeedTonnix, Guerra, gbgffcde e 5 outros curtiram isto

Gosto ? da um up  -->


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 04 outubro 2020 - 20:51

Atualmente temos 9 missões especiais, que demoram 5 dias para ficarem disponíveis novamente, dão cerca de 100k de xp e itens para serem vendidos na loja ou usados.

 

Atualmente M.E. está obsoleta comparada com as outras funções do jogo.

 

Com o balanceamento do xp por nível uma chamada na chamada de emergia de herói já da mais xp que as 9 M.E., e você pode fazer 3 chamadas por dia, fora as 2 com prazo de 1 semana para serem completadas.

 

Os itens obtidos são fracos e dão pouco ouro quando são vendidos na loja. Só servem para fazer HC de vender item.

 

 

Se tiver dois laboratórios do conhecimento infinito com sala 42.0 beta já da mais xp que M.E..

 

M.E. era diferencial quando não tinha essas outras opções do jogo, tem que mudar os prêmios ganhos nas Missões Especiais ou diminuir o tempo.

 

 

Vamos ser francos...tem de mudar muita coisa absurda nesse jogo, né? As recompensas dos atos estão ridículas agora. As chamadas de emergência só EXP, pq pegar o resto é besteira.  Fazer energia tornou-se obsoleto e desnecessário, só mesmo para completar as chamadas e pegar os bônus. Fazer ME, só no HC, mesmo.

Torneio de EXP tornou-se piada. Só ganha lvl alto.

 

Aliás, o jogo tá uma grande piada.

 

Jogadores debandando todos, Parando geral. 

Parabéns, Playata!

 

#HZpiada


  • Kamii, Meliodas-BR e Guto curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 04 outubro 2020 - 21:34

Muito jogadores perdem entre 15 a 25 minutos fazendo todas as 9 m.e...seria uma boa te um botão pra concluir todas as m.e de uma só vez sem precisa fica clicando. por exemplo que tem no esconderijo mas no caso custaria entre 1 a 2 donuts ou talvez moedas 

Screenshot-1.png

 

Hoje em dia muito usam força básica 10 ou usam força alta e usam um conjunto de habilidade no seu pet para pode facilita a fazer as m.e sem perde nenhuma 

Screenshot-2.png


  • TheFreenzer, Break, Elemento e 2 outros curtiram isto

#4 Break

Break

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Break
  • Time:Breaking Bad
Reputação: 23

Publicado 05 outubro 2020 - 3:44

Acho que mexer nas missões especiais,seria apenas para mudar os atributos dos objetos. Na minha opinião.

 

O jogo está ficando cada vez mais "fácil",a cada atualização. Sim,eu sei que Hero Zero enjoa ficar horas e horas nele. Porém,poderiam diminuir o valor das recompensas,principalmente de EXP ou até mesmo os cupons de Energia.

Isso para mim,acabou diminuindo ou até mesmo perdendo a competitividade que havia no game

 

Antigamente quando lançavam servidores novos,eu sofria para ficar no top 10 na primeira semana.Hoje em dia com tantos recursos,eu acabo enjoando por ser tão fácil.

Para mim quanto mais difícil deixarem o jogo,melhor.

E,

Níveis maiores não devem ter vantagens ao EXP recebido aos outros.


Editado por Break, 05 outubro 2020 - 3:44.

  • Dark30 curtiu isto

#5 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 outubro 2020 - 19:32

Olá TheFreenzer.

Agradecemos a sugestão apresentada para tentar dar uma nova 'vida' às missões especiais.
Todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo e todas são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e levadas em conta. Contudo, o número elevado de sugestões impossibilita que todas sejam implementadas.

 

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: missões especiais

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)