Ir para o conteúdo


Foto

Times "exclusivos"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
24 respostas a este tópico

#1 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 12 outubro 2020 - 14:17

Olá heróis!

 

Observando o torneio PVP por algumas semanas eu notei uma coisa muita interessante, os tais times "exclusivos"  que facilitam a vida de alguns "heróis" e sempre ficam em uma boa posição no torneio de PVP.

 

Essa é uma das táticas que estragam o jogo desde o inicio, todos conhecem as famosas defesas fakes. O que me parece é que agora temos os times fakes que auxiliam alguns jogadores que dominaram esses servidores.

 

Alguns jogadores reclamam tanto do jogo, mas insistem em investir nessas táticas que realmente tornam o jogo um lugar mais complicado para quem faz seu jogo limpo.

 

Criei esse tópico com o intuito de abrir uma discussão saudável sobre esse tema. Existem muitas opções para consertar, ou até, aumentar a competitividade entre os time. Uma delas pode ser o "embaralhamento" dos troféus de time, ou seja, de tempos em tempos os troféus são espalhados pelo servidor.

 

Só pra ficar claro, não estou acusando ninguém de utilizar estas táticas, só foi algo que observei e que é perceptível através do ranking PVP.

 

Então pessoal, vocês concordam comigo sobre esse tema? Qual a opinião de vocês sobre esse assunto? 


  • Andro, gbgffcde, user966 e 2 outros curtiram isto

#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 12 outubro 2020 - 16:02

Exagerada. Quem se esforçou pra obter os troféus desejados merecem permanecer com eles a menos que um time que bata de frente consiga tirá-los. Defesas fakes sempre existiu, e quem for mais rápido nos clicks consegue furar sem problema algum, é questão de ser mais esperto que o adversário, logicamente jogadores não abandonariam o time principal pra sair pra taças/farpas sem fazer uma defesa (dependendo do time rival, caso sejam fortes para aproveitar essa oportunidade) 


  • It'sHion curtiu isto

#3 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 12 outubro 2020 - 17:13

Para o time se mante precisa de ao menos 1 conta como líder pra o time se mante de pé e para os jogadores fica indo e voltando para usar os troféus  e pelo que sei isso e multiconta  e isso pode leva a ban permanente isso e contra as regras do jogo.


  • lerosan curtiu isto

#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 12 outubro 2020 - 18:01

Exagerada. Quem se esforçou pra obter os troféus desejados merecem permanecer com eles a menos que um time que bata de frente consiga tirá-los. Defesas fakes sempre existiu, e quem for mais rápido nos clicks consegue furar sem problema algum, é questão de ser mais esperto que o adversário, logicamente jogadores não abandonariam o time principal pra sair pra taças/farpas sem fazer uma defesa (dependendo do time rival, caso sejam fortes para aproveitar essa oportunidade) 

"Logicamente os jogadores não abandonariam o time principal"

 

Pelo o que consegui observar através do torneio PVP alguns jogadores fazem isso sim, só para ter a maior recompensa neste torneio. Isso trás consigo muitos problemas que infringem as regras do jogo ou estragam o jogo como multicontas, diminuir a competitividade, um grande monopólio do ultra-poderoso do servidor que possui mais de um time no controle de suas mãos.

 

Difícil haver merecimento onde há jogadores que tiram proveito de algumas mecânicas do jogo. Existe sim esse problema do monopólio de poder de alguns jogadores em determinados servers.

 

 

Para o time se mante precisa de ao menos 1 conta como líder pra o time se mante de pé e para os jogadores fica indo e voltando para usar os troféus  e pelo que sei isso e multiconta  e isso pode leva a ban permanente isso e contra as regras do jogo.

Então, é exatamente isso. Eu sei que isso gera banimento permanente do jogo, tenho conhecimento sobre as regras. Mas o problema é bem maior que isso, vou dar um exemplo seguido de muitas metáforas.

 

O servidor Hz50 possui um time top1 full troféu de treinos chamado Yoyodine Team, todos os dias há uma troca de membros nesse time, incluindo o líder, uns vão para Apple Tem cujo o time é full farpas comandado por uma conta de no máximo nível 30 ao qual o nome é GostoMuitodeFarpas, outros vão para o time Quebra-se as Leis onde a o mesmo esquema de troféus e o líder é uma conta de no máximo nível 30 tbm.

 

Para resumir, esse servidor não há competitividade e é comandado por um único time e apenas alguns jogadores se beneficiam desses troféus.

 

Há multicontas, times falsos e o monopólio de poder de apenas um grande time comandado por alguns poucos jogadores.

 

Isso não é conquista por merecimento, isso é burlar as regras e estragar o jogo.


Editado por LeninRose2, 12 outubro 2020 - 18:04.

  • AmaurilovePolyannainBR3 e lerosan curtem isto

#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 12 outubro 2020 - 18:31

"Logicamente os jogadores não abandonariam o time principal"

 

Pelo o que consegui observar através do torneio PVP alguns jogadores fazem isso sim, só para ter a maior recompensa neste torneio. Isso trás consigo muitos problemas que infringem as regras do jogo ou estragam o jogo como multicontas, diminuir a competitividade, um grande monopólio do ultra-poderoso do servidor que possui mais de um time no controle de suas mãos.

 

Difícil haver merecimento onde há jogadores que tiram proveito de algumas mecânicas do jogo. Existe sim esse problema do monopólio de poder de alguns jogadores em determinados servers.

 

 

Então, é exatamente isso. Eu sei que isso gera banimento permanente do jogo, tenho conhecimento sobre as regras. Mas o problema é bem maior que isso, vou dar um exemplo seguido de muitas metáforas.

 

O servidor Hz50 possui um time top1 full troféu de treinos chamado Yoyodine Team, todos os dias há uma troca de membros nesse time, incluindo o líder, uns vão para Apple Tem cujo o time é full farpas comandado por uma conta de no máximo nível 30 ao qual o nome é GostoMuitodeFarpas, outros vão para o time Quebra-se as Leis onde a o mesmo esquema de troféus e o líder é uma conta de no máximo nível 30 tbm.

 

Para resumir, esse servidor não há competitividade e é comandado por um único time e apenas alguns jogadores se beneficiam desses troféus.

 

Há multicontas, times falsos e o monopólio de poder de apenas um grande time comandado por alguns poucos jogadores.

 

Isso não é conquista por merecimento, isso é burlar as regras e estragar o jogo.

 

Eu abri um parênteses para demonstrar justamente que os membros que abandonam o time principal pra ir para um time de farpas e taças, devem fazer uma defesa fake para protegerem seu time, a menos que o time rival não seja páreo para eles mesmo estando fora do time. Esse monopólio que você citou eu acredito que seja incomodo de sua parte. Nada contra, é sua opinião. Eu repito, defesas fakes sempre existiriam e monopólio também. É questão dos líderes que cansaram de jogar entregaram eles nas mãos de alguém a quem confiava. E assim, o jogador que tomou posse de seu time, transformou ele num time de taças para que os membros de seu time principal pudessem usa-los e tomar vantagem acima dos adversários. 


  • lerosan curtiu isto

#6 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 12 outubro 2020 - 18:33

Ótimo tópico, quem tem em mãos esses tipos de time, tem muita vantagem em seu servidor e também no PVP, pois você consegue atacar muito mais ou consegue ganhar muito mais honras que o normal. (ninja)

Editado por Juliano Cesar, 12 outubro 2020 - 18:34.

  • LeninRose2 e lerosan curtem isto

#7 Megament

Megament

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Nicksa
  • Time:MASSACRE
Reputação: 23

Publicado 12 outubro 2020 - 18:55

Hero Zero é um jogo de estratégia e isso que vc está falando é estratégia, n há nenhuma regra sendo quebrada, multi-contas? Denuncie o líder destes times, n acontecerá nada pois n são contas fake mas penso eu que isso te incomoda pq n é no seu servidor, pq não é vc que tem acesso a estes times "EXCLUSIVOS", isso é estratégia, já q oq o outro tem te incomoda vai jogar nesses servers, vc vai poder usar tbm os times "EXCLUSIVOS"....


  • lerosan e It'sHion curtem isto

#8 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 12 outubro 2020 - 19:38

Estratégia é completamente diferente de agir sorrateiramente com múltiplos times em seu favor, ou mesmo, em total controle de poucos jogadores. Isso chama-se corrupção, se não concorda comigo é só ler sobre os grandes escândalos mundo a fora.

 

Isso não é um problema só aqui no BR ou de um único servidor, vários servidores mundo a fora usam essa tal "estratégia".

 

Sabe do que serve essa estratégia?

Serve pra acabar com o jogo que vocês tanto amam.

 

O que vai acontecer, ou ainda, já está acontecendo é servidores dominados por poucos jogadores.

 

Qual a glória de ser top1 em um servidor desses? Acredito que nenhuma.


  • supertig, AmaurilovePolyannainBR3, lerosan e 1 outros curtiram isto

#9 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 12 outubro 2020 - 19:55

As defesas Fakes sempre vão existir

Usam elas desde de sempre

E a playata nunca fez nada a respeito e nunca vai fazer

 

HZ a muito tempo virou um jogo de estratégia e quem tiver o melhor click e quem vence

Esse jogo nunca vai ser equilibrado para todos

Quem e mais inteligente e quem tem mais poder de donuts sempre vai se sobressair sobre os outros 

Infelizmente e assim hoje

 

E sempre bom lembrar a todos que nem sempre quem tem esses times "Exclusivos" usam fakes para guarda-lo

 

E discordo Dessa sua ideia de "embaralhamento" de trofeus 

Isso prejudicaria a todos que querem evoluir 

aqueles que lutaram pra conseguir um trofeu de treino ou energia pra ajudar na evolução 

do nada perder eles?

 

E como seria esse embaralhamento?

e se um trofeu for para um time com 1k de honras?

como um time top1 com 400k ou 500k conseguiria pegar esse trofeu?

essa ideia não tem o menos cabimento 

Mas toda ideia e opinião e valida

Não concordo com ela

Mas respeito


Editado por Adark, 12 outubro 2020 - 19:56.

  • lerosan e It'sHion curtem isto

#10 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 12 outubro 2020 - 20:08

Nenhum time surgiu "do nada", tem sempre uma história por trás dele. Se um time tem acesso a outros times "exclusivos" é por que o conseguiu por meio de uma troca com o líder antigo ou por puro merecimento. O hz é um jogo pay to win e se vc não tem condições de gastar dinheiro pra subir, precisa ser inteligente e saber usar estratégias. E isso não é nada mais que uma estratégia pra subir em honras e no PVP. Qualquer um consegue gastar donuts pra subir em PVP, certo? Mas nem todos conseguem ser inteligentes pra usar os troféus (que servem pra isso) ao seu favor. ;)



#11 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 13 outubro 2020 - 2:05

Tive uma ótima experiencia jogando em um servidor PT em relaçoes a lutas de time, 100% sem defesa fake, a competitividade é outra...

Defesa fake só tira mais a graça do jogo, mas infelizmente só vao parar d usar se a playata tirar, que eu acho difícil :)


  • LeninRose2, gbgffcde e lerosan curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#12 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 13 outubro 2020 - 10:28

Tive uma ótima experiencia jogando em um servidor PT em relaçoes a lutas de time, 100% sem defesa fake, a competitividade é outra...

Defesa fake só tira mais a graça do jogo, mas infelizmente só vao parar d usar se a playata tirar, que eu acho difícil :)

O que fala da comunidade portuguesa são muito honestos não jogam esse tipo de joguinho sujo de defesa fake e de querer todos os troféus pra si mesmo, lá jogam limpo e honestamente e com uma rivalidade muito boa 


  • lerosan e Inevitavel curtem isto

#13 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 13 outubro 2020 - 11:48

O que fala da comunidade portuguesa são muito honestos não jogam esse tipo de joguinho sujo de defesa fake e de querer todos os troféus pra si mesmo, lá jogam limpo e honestamente e com uma rivalidade muito boa 

Mas ninguém disse sobre adquirir os troféus pra si mesmo, quem monta times assim quer ajudar a si mesmo e a outros membros do time principal, super normal. 

 

E quem não gosta desse sistema que tire os troféus do time rival, simples assim.


Editado por Meliodas-BR, 13 outubro 2020 - 11:49.


#14 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 13 outubro 2020 - 12:53

As defesas Fakes sempre vão existir

Usam elas desde de sempre

E a playata nunca fez nada a respeito e nunca vai fazer

 

HZ a muito tempo virou um jogo de estratégia e quem tiver o melhor click e quem vence

Esse jogo nunca vai ser equilibrado para todos

Quem e mais inteligente e quem tem mais poder de donuts sempre vai se sobressair sobre os outros 

Infelizmente e assim hoje

 

E sempre bom lembrar a todos que nem sempre quem tem esses times "Exclusivos" usam fakes para guarda-lo

 

E discordo Dessa sua ideia de "embaralhamento" de trofeus 

Isso prejudicaria a todos que querem evoluir 

aqueles que lutaram pra conseguir um trofeu de treino ou energia pra ajudar na evolução 

do nada perder eles?

 

E como seria esse embaralhamento?

e se um trofeu for para um time com 1k de honras?

como um time top1 com 400k ou 500k conseguiria pegar esse trofeu?

essa ideia não tem o menos cabimento 

Mas toda ideia e opinião e valida

Não concordo com ela

Mas respeito

 

Qual é a inteligência? Não acho que isso seja inteligência, muito menos estratégia. 

Se um time, possui quase o top10 de times inteiro em suas mãos acaba a competitividade. Só o pessoal daquele time vai ser beneficiado, apenas um pequeno nicho de jogadores do servidor vai ser "inteligente" e o "mestre da estratégia". 

 

Lembrando, que não estou denunciando ninguém aqui, Só estou trazendo algo que observei e fica evidente nas movimentações dos jogadores que ficam SEMPRE nas melhores colocações do PVP.

 

Pode até não rolar multicontas para guardar o time, mas não deixa de ser algo que tira a competitividade do jogo.

 

A ideia do "embaralhamento" foi mais pra aumentar a competitividade e inibir essa estratégia anticompetitivas. Mas o principal é essa discussão sobre o que eu vejo como um problema para o jogo e os jogadores trazerem possíveis soluções.

 

Eu gosto de competitividade, mas o que não gosto é disso porque estraga a experiência de jogo de muitos. Sendo sincero, pelo tanto de pontos de habilidade e experiência que o jogo oferece atualmente isso não vai prejudicar ninguém no quesito de evolução, só vai aumentar a dificuldade para alguns. Porque imagina se os troféus se espalhassem toda semana pelo servidor, pelo top20, toda semana iria ser uma batalha divertida para conquistar os melhores troféus e aumentaria a competitividade. Eu acho isso divertido hehe  

 

 

Nenhum time surgiu "do nada", tem sempre uma história por trás dele. Se um time tem acesso a outros times "exclusivos" é por que o conseguiu por meio de uma troca com o líder antigo ou por puro merecimento. O hz é um jogo pay to win e se vc não tem condições de gastar dinheiro pra subir, precisa ser inteligente e saber usar estratégias. E isso não é nada mais que uma estratégia pra subir em honras e no PVP. Qualquer um consegue gastar donuts pra subir em PVP, certo? Mas nem todos conseguem ser inteligentes pra usar os troféus (que servem pra isso) ao seu favor. ;)

 

Certamente, você tem razão, nenhuma time surgiu do nada, todos possuem uma grande história por trás. Sobre ser inteligência ou saber usar estratégias, já expliquei ali em cima.

 

Mas ninguém disse sobre adquirir os troféus pra si mesmo, quem monta times assim quer ajudar a si mesmo e a outros membros do time principal, super normal. 

 

E quem não gosta desse sistema que tire os troféus do time rival, simples assim.

 

Ai que está o esquema que acaba dando o poder do servidor para apenas um grupo de pessoas daquele time.

 

Se, por exemplo, você tiver nas mãos do seu time vários times um para cada tipo de troféu, qual o time rival que vai tirar os seus troféus? Olha dificilmente algum time vai conseguir, até porque quem detém o poder do servidor é você por ter todos esses times na sua mão.

 

Isso é monopólio, acaba com a competitividade e a graça do jogo. Só é legal pra quem se beneficia disso, não acha?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que acho engraçado é que o pessoal reclama tanto das atualizações que o jogo oferece e, alguns muitos, são os que utilizam dessas tais "estratégias" que fazem o jogo morrer aos poucos. Enfim, isso é algo que acontece e muitos servidores mundo afora. Eu voltei a jogar faz pouco e já pude observar isso, então imagina quem está desde o começo observando o PVP. 


  • AmaurilovePolyannainBR3 e lerosan curtem isto

#15 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 13 outubro 2020 - 14:28

Qual é a inteligência? Não acho que isso seja inteligência, muito menos estratégia. 

Se um time, possui quase o top10 de times inteiro em suas mãos acaba a competitividade. Só o pessoal daquele time vai ser beneficiado, apenas um pequeno nicho de jogadores do servidor vai ser "inteligente" e o "mestre da estratégia". 

 

Lembrando, que não estou denunciando ninguém aqui, Só estou trazendo algo que observei e fica evidente nas movimentações dos jogadores que ficam SEMPRE nas melhores colocações do PVP.

 

Pode até não rolar multicontas para guardar o time, mas não deixa de ser algo que tira a competitividade do jogo.

 

A ideia do "embaralhamento" foi mais pra aumentar a competitividade e inibir essa estratégia anticompetitivas. Mas o principal é essa discussão sobre o que eu vejo como um problema para o jogo e os jogadores trazerem possíveis soluções.

 

Eu gosto de competitividade, mas o que não gosto é disso porque estraga a experiência de jogo de muitos. Sendo sincero, pelo tanto de pontos de habilidade e experiência que o jogo oferece atualmente isso não vai prejudicar ninguém no quesito de evolução, só vai aumentar a dificuldade para alguns. Porque imagina se os troféus se espalhassem toda semana pelo servidor, pelo top20, toda semana iria ser uma batalha divertida para conquistar os melhores troféus e aumentaria a competitividade. Eu acho isso divertido hehe  

 

 

 

Certamente, você tem razão, nenhuma time surgiu do nada, todos possuem uma grande história por trás. Sobre ser inteligência ou saber usar estratégias, já expliquei ali em cima.

 

 

Ai que está o esquema que acaba dando o poder do servidor para apenas um grupo de pessoas daquele time.

 

Se, por exemplo, você tiver nas mãos do seu time vários times um para cada tipo de troféu, qual o time rival que vai tirar os seus troféus? Olha dificilmente algum time vai conseguir, até porque quem detém o poder do servidor é você por ter todos esses times na sua mão.

 

Isso é monopólio, acaba com a competitividade e a graça do jogo. Só é legal pra quem se beneficia disso, não acha?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que acho engraçado é que o pessoal reclama tanto das atualizações que o jogo oferece e, alguns muitos, são os que utilizam dessas tais "estratégias" que fazem o jogo morrer aos poucos. Enfim, isso é algo que acontece e muitos servidores mundo afora. Eu voltei a jogar faz pouco e já pude observar isso, então imagina quem está desde o começo observando o PVP. 

Sim, mas depende da pessoa que usa isso, eu por exemplo, caso eu tivesse esse poder todo, esse monopólio em minhas mãos eu compartilharia com os membros de meu time, e quem usasse certamente teria vantagem contra quem não tivesse, mas os jogadores mais fracos que usam as taças, dariam vantagem para membros adversários que não usma e é mais forte. compreende? Quem tem poder pra isso está ajudando a si e aos outros membros do time principal, e quem acha ruim que remova os troféus, faça defesas fakes para protege-los. Ganha quem pensar melhor,  acho justo. Estamos vivenciando um HZ diferente, não é hora de pensar numa coisa dessas, coisas que sempre existiriam e poucos reclamaram.

 

HZ é um jogo para se passar o tempo (Ou... 75% do seu tempo Atualmente ) reclamamos das atualizações pois queremos um jogo saudável pra se jogar, gastando menos tempo, isso de defesa fake, quem sabe o horário em que ela acaba, que tente aproveitar, isso sempre existiu e até hoje a Playata não fez nada com isso. Existem outros servidores que não existem esse monopólio, é apenas 1/2 times disputando entre si por Herocons, eu particularmente gosto disso, sabe por que eu não me preocupo com isso? porque se não fossem pelas defesas fakes muitos times teriam a chance de serem atacados. É uma forma também de se adquirir honras, tem servidores que ganham 110, 200 de honras atacando times abaixo.

 

Quem tem poder entre times para beneficiar a sim mesmo e outros membros que use-os, assim como as defesas, sempre existiu.

 

Com as emergências atualmente que está uma bagunça, o PVP não significa mais nada. As farpas basicamente servem pra pessoas que querem chegar logo aos 50 ataques diários e obterem as recompensas. Já as taças para aqueles que tem atos heroicos de pontos liga para serem feitos, ou claro, a própria liga, toma vantagem. Mas conforme eu disse acima, o membro de nível 400 por exemplo que usa ela e pontua bastante, vai ser alvo fácil de um nível 500 que não usa. 


Editado por Meliodas-BR, 13 outubro 2020 - 14:31.


#16 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 13 outubro 2020 - 16:25

Qual é a inteligência? Não acho que isso seja inteligência, muito menos estratégia. 

Se um time, possui quase o top10 de times inteiro em suas mãos acaba a competitividade. Só o pessoal daquele time vai ser beneficiado, apenas um pequeno nicho de jogadores do servidor vai ser "inteligente" e o "mestre da estratégia". 

 

Lembrando, que não estou denunciando ninguém aqui, Só estou trazendo algo que observei e fica evidente nas movimentações dos jogadores que ficam SEMPRE nas melhores colocações do PVP.

 

Pode até não rolar multicontas para guardar o time, mas não deixa de ser algo que tira a competitividade do jogo.

 

A ideia do "embaralhamento" foi mais pra aumentar a competitividade e inibir essa estratégia anticompetitivas. Mas o principal é essa discussão sobre o que eu vejo como um problema para o jogo e os jogadores trazerem possíveis soluções.

 

Eu gosto de competitividade, mas o que não gosto é disso porque estraga a experiência de jogo de muitos. Sendo sincero, pelo tanto de pontos de habilidade e experiência que o jogo oferece atualmente isso não vai prejudicar ninguém no quesito de evolução, só vai aumentar a dificuldade para alguns. Porque imagina se os troféus se espalhassem toda semana pelo servidor, pelo top20, toda semana iria ser uma batalha divertida para conquistar os melhores troféus e aumentaria a competitividade. Eu acho isso divertido hehe  

 

 

 

Certamente, você tem razão, nenhuma time surgiu do nada, todos possuem uma grande história por trás. Sobre ser inteligência ou saber usar estratégias, já expliquei ali em cima.

 

 

Ai que está o esquema que acaba dando o poder do servidor para apenas um grupo de pessoas daquele time.

 

Se, por exemplo, você tiver nas mãos do seu time vários times um para cada tipo de troféu, qual o time rival que vai tirar os seus troféus? Olha dificilmente algum time vai conseguir, até porque quem detém o poder do servidor é você por ter todos esses times na sua mão.

 

Isso é monopólio, acaba com a competitividade e a graça do jogo. Só é legal pra quem se beneficia disso, não acha?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que acho engraçado é que o pessoal reclama tanto das atualizações que o jogo oferece e, alguns muitos, são os que utilizam dessas tais "estratégias" que fazem o jogo morrer aos poucos. Enfim, isso é algo que acontece e muitos servidores mundo afora. Eu voltei a jogar faz pouco e já pude observar isso, então imagina quem está desde o começo observando o PVP. 

Se você ta atrás de competição 

Esse jogo não o certo pra você

 

A competição acabou a muito tempo 

E tudo começou quando acabaram com o torneio de honras

e só vem diminuindo mais e mais 

esse PVP não vale mais nada desde que a ultima att veio 

Torneio de xp nunca que vou conseguir um top1 novamente

A ultima coisa competitiva no jogo acabou com a ultima att

E Teve gente que adorou e achou uma maravilha

"Agora o HZ só vai crescer pessoal!!"  :)

Só faltaram fala isso aqui no feedback

 

Na minha opinião você não deve se iludir com essa historia de competitividade no HZ

Isso acabou faz muito tempo 

Isso graças a propria playata 

 

E continuo discordando pesado nessa ideia de ''embaralhamento''

Não tem o menor cabimento essa ideia

só arrumaria mais briga com o pessoal dos servidores antigos 



#17 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 13 outubro 2020 - 19:40

Comecei a jogar o HZ em agosto de 2012, entre idas e vindas, essa é a primeira vez que vejo um jogo nada competitivo e alguns jogadores ainda se utilizam de táticas injustas e que estragam o jogo, claro que isso sempre existiu, mas agora piora pois leva a servidores onde só uma UNICA EQUIPE tira proveito disso.

 

Algumas atualizações, talvez, foram equivocadas por parte da desenvolvedora, isso é evidente. Mas jogadores que se utilizam disso que vocês chamam de "estratégia" estraga ainda mais o jogo. Se isso não é algo grave para vocês, azar. Mas fica claro que, quem não se importa com novos jogadores são os próprios que utilizam da tal "estratégia".

 

É fácil defender uma estratégia quando ela te beneficia, difícil é enxergar o prejuízo que leva ao jogo. De qualquer forma, isso existe e acontece não só aqui, mas em outros servidores mundo a fora.

 

Mas viva àqueles que massacram a concorrência e autointitulam-se poderosos.


  • supertig, AmaurilovePolyannainBR3 e lerosan curtem isto

#18 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 13 outubro 2020 - 20:32

Comecei a jogar o HZ em agosto de 2012, entre idas e vindas, essa é a primeira vez que vejo um jogo nada competitivo e alguns jogadores ainda se utilizam de táticas injustas e que estragam o jogo, claro que isso sempre existiu, mas agora piora pois leva a servidores onde só uma UNICA EQUIPE tira proveito disso.

 

Algumas atualizações, talvez, foram equivocadas por parte da desenvolvedora, isso é evidente. Mas jogadores que se utilizam disso que vocês chamam de "estratégia" estraga ainda mais o jogo. Se isso não é algo grave para vocês, azar. Mas fica claro que, quem não se importa com novos jogadores são os próprios que utilizam da tal "estratégia".

 

É fácil defender uma estratégia quando ela te beneficia, difícil é enxergar o prejuízo que leva ao jogo. De qualquer forma, isso existe e acontece não só aqui, mas em outros servidores mundo a fora.

 

Mas viva àqueles que massacram a concorrência e autointitulam-se poderosos.

Hum, vi o ''massacram'' como uma indireta juntamente ao texto... que seja, é apenas a sua opinião, não vou seguir mais com o tópico. Entendo o que quer dizer, mas são poucos servidores que tiram proveito disso. Ate porque sempre tem algo de diferente em cada servidor, nada é igual. Quem tem poder pra isso que use, e quem tem poder pra tirar que tire. 



#19 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 13 outubro 2020 - 21:09

Comecei a jogar o HZ em agosto de 2012, entre idas e vindas, essa é a primeira vez que vejo um jogo nada competitivo e alguns jogadores ainda se utilizam de táticas injustas e que estragam o jogo, claro que isso sempre existiu, mas agora piora pois leva a servidores onde só uma UNICA EQUIPE tira proveito disso.

 

Algumas atualizações, talvez, foram equivocadas por parte da desenvolvedora, isso é evidente. Mas jogadores que se utilizam disso que vocês chamam de "estratégia" estraga ainda mais o jogo. Se isso não é algo grave para vocês, azar. Mas fica claro que, quem não se importa com novos jogadores são os próprios que utilizam da tal "estratégia".

 

É fácil defender uma estratégia quando ela te beneficia, difícil é enxergar o prejuízo que leva ao jogo. De qualquer forma, isso existe e acontece não só aqui, mas em outros servidores mundo a fora.

 

Mas viva àqueles que massacram a concorrência e autointitulam-se poderosos.

Amigo... Detesto indiretas

Pra mim isso e coisa de covarde

Seria bom que fosse direto ao ponto e falasse nomes

 

 

Não existe essa "competição " que você tanto fala 

Jogo isso a quase 4 anos

E nunca vi isso no meu BR

O que eu vi Foi times desaparecendo e jogadores desistindo

Se você vê competição ainda no HZ ( Em BRs antigos como os 6 primeiros BRs)

Você esta vendo coisas que não existem 

Se ilude com coisas que nunca vão acontecer

Não estamos em 2012 ou em 2013

 

Venho sempre aqui nesse forum reclamar de como os desenvolvedores estão acabando com o jogo transformando ele em p2w e nos consumindo mais e mais horas a cada att que eles trazem 

não vejo Carinhas como você reclamando e comentando sobre o "Problema" da TV

do tempo do jogo que ta um absurdo 

Tem dia na semana que tenho que jogar 7 ou 8 horas pra completar as coisas no jogo 

Isso e um absurdo

O que eu mais gosto de fazer e treinar 

mas até isso os cara estragaram com esse 10 min 

Ta insuportavel fazer treinamentos

Aa unica coisa que ajudava era a TV

e la se vai mais de 1 mês sem ela

 

Não tenho mais nada a falar com você

Tenha um bom  jogo



#20 SdaefluckJab

SdaefluckJab

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 3

Publicado 13 outubro 2020 - 21:23

Sim, mas depende da pessoa que usa isso, eu por exemplo, caso eu tivesse esse poder todo, esse monopólio em minhas mãos eu compartilharia com os membros de meu time, e quem usasse certamente teria vantagem contra quem não tivesse, mas os jogadores mais fracos que usam as taças, dariam vantagem para membros adversários que não usma e é mais forte. compreende? Quem tem poder pra isso está ajudando a si e aos outros membros do time principal, e quem acha ruim que remova os troféus, faça defesas fakes para protege-los. Ganha quem pensar melhor,  acho justo. Estamos vivenciando um HZ diferente, não é hora de pensar numa coisa dessas, coisas que sempre existiriam e poucos reclamaram.

 

HZ é um jogo para se passar o tempo (Ou... 75% do seu tempo Atualmente ) reclamamos das atualizações pois queremos um jogo saudável pra se jogar, gastando menos tempo, isso de defesa fake, quem sabe o horário em que ela acaba, que tente aproveitar, isso sempre existiu e até hoje a Playata não fez nada com isso. Existem outros servidores que não existem esse monopólio, é apenas 1/2 times disputando entre si por Herocons, eu particularmente gosto disso, sabe por que eu não me preocupo com isso? porque se não fossem pelas defesas fakes muitos times teriam a chance de serem atacados. É uma forma também de se adquirir honras, tem servidores que ganham 110, 200 de honras atacando times abaixo.

 

Quem tem poder entre times para beneficiar a sim mesmo e outros membros que use-os, assim como as defesas, sempre existiu.

 

Com as emergências atualmente que está uma bagunça, o PVP não significa mais nada. As farpas basicamente servem pra pessoas que querem chegar logo aos 50 ataques diários e obterem as recompensas. Já as taças para aqueles que tem atos heroicos de pontos liga para serem feitos, ou claro, a própria liga, toma vantagem. Mas conforme eu disse acima, o membro de nível 400 por exemplo que usa ela e pontua bastante, vai ser alvo fácil de um nível 500 que não usa. 

 

senhor meliodas, vc pegou a maioria dos troféus do br3 pra dar apoio ao seu time e ainda acha justo? farpas, taças até msm a a tal academia do seu time que vc msm botou os 5 treinos,tanto poder assim pra que? isso estraga p quem não pode jogar em paz,os times q estão querendo jogar tranquilamente sao amassados enquanto vc e esse monopolio ridiculo que vc fez afeta os outros times isso de defesa ja era pra ter acabado e sinceramente e por pessoas como vc que o jogo esta indo pro fim


  • AmaurilovePolyannainBR3 e lerosan curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)