Ir para o conteúdo


Foto

História Assustadora de Halloween


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
29 respostas a este tópico

#21 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 20 outubro 2020 - 14:59

Havia numa cidade uma velhinha magrinha, alta, toda descabelada parecendo ter uns 90 anos de idade. Lucy, Aparentemente usou uma maquina do tempo do Vale do SemSiso na tentativa de derrotar a YoYodyne mas sua tentativa foi fracassada. Ela todas as noites de lua cheia aparecia em frente ao cemitério Cruz e ficava lá pedindo esmola, Para Lucy nada mais fazia sentido,mas mesmo assim gostaria de guardar boas recordações de seus amigos , Jeff o melhor deles.
 
Um dia um grupo de alunos deu uma festa no Halloween, uma danceteria que ficava perto do cemitério Cruz. Foi uma festa sinistra, de arrepiar, de arromba que deixou a galera animada. A festa rolou até altas horas da madrugada, quando a turma decidiu voltar para casa.
 
No caminho de volta da festa a galera passou em frente ao cemitério e viu uma velhinha , Lucy , pedindo esmola. Os garotos acharam muito esquisitos, mas como eram gentis foram lá vê-la e um dos jovens perguntou:
 
- A senhora não tem medo de ficar aqui até essa hora da noite?
 
Ela então respondeu:
 
- Quando eu era viva eu tinha, Depois que lutei contra a YoYodyne não tenho mais medo nem vida...
 
Ao ouvir isso todos saíram correndo.
 

Nick: PHZIIN

Servidor: Br20


  • hitmmger curtiu isto

#22 Lucão Galli

Lucão Galli

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoStar City
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Opzudo
  • Time:Owners of chaos
Reputação: 3

Publicado 20 outubro 2020 - 17:20

Abóboras misteriosas

Diz a lenda que há muitos Halloweens atrás no Vale do SemSiso havia um senhor chamado Endo que tinha uma grande plantação de abóboras, ele gostava muito de sua plantação e cuidava dela com muito amor e carinho. A chegada do Halloween trazia muitas alegria ao Sr.Endo, pois é nessa época em que ele percebia o quão grande valor tinham suas abóboras, alguns vizinhos próximos a ele afirmavam que aquela plantação de abóboras parecia ser algo mágico e misterioso, pois na época do Halloween elas cresciam bem mais bonitas comparado as outras vezes, de modo que trazia admiração aos olhos de quem via. Sr.Endo era muito querido pela sua vizinhança pois em todo Halloween ele distribuía de forma voluntária suas abóboras aos seus vizinhos para que enfeitassem suas casas e fizessem do Halloween a época mais bonita do ano. Mas em um certo dia bem próximo do Halloween ocorreu um incêndio naquela plantação, Sr.Endo na tentativa falha de evitar tal tragédia a qualquer custo, acabou morto naquele incêndio, os vizinhos lamentaram muito a sua morte e chegaram a pensar que aquele Halloween não seria tão divertido como os demais, porém um deles percebeu que mesmo com todo aquele incêndio as Abóboras continuaram intactas sem ao menos uma queimadura se quer, ele pôde ver também a aparição de uma abóbora com vida própria ele ficou muito surpreso com tudo aquilo e foi contar tal fato aos demais vizinhos, quando todos voltaram aquele local o abobrinha (nome que foi dado por ele a abóbora com vida) não estava mais lá. Mas ela deixou um bilhete ao qual dizia "Não desanimem e façam desse Halloween o mais incrível de todos, caso contrário não viverão para poderem presenciar os próximos Halloweens pois eu e minhas abóboras irão atrás de todos vocês que não tiverem o espírito do Halloween." Os tempos foram passando e essa lenda ficou muito conhecida por toda a região do SemSiso e em todos os Halloweens a maioria das pessoas enfeitam suas casas para entrarem no clima de Halloween e os poucos que não levavam essa história a sério desapareceram misteriosamente. E você acredita nessa lenda? Ou prefere pagar pra ver? Gostosuras ou travessuras? Muahahaha

Feliz Halloween a todos ;)

Nick:Opzudo
Servidor:Br16
  • hitmmger curtiu isto

#23 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 474 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.028

Publicado 21 outubro 2020 - 10:11

Em uma noite sombria de Halloween, fantasmas aparecem de todos lugares e assombram as ruas de Humphreydale. Certa vez, Juninho, caminhando pelas ruas atrás de fazer suas travessuras, já havia feito suas brincadeiras de mau gosto em diversas casas. Mas, havia uma casa em que a regra entre as crianças era não incomodar o dono da casa. Estácio, um velho rabugento que morava sozinho em sua casa e em época de Halloween colocava as crianças para correr.
Juninho então corajoso, decidiu praticar suas travessuras na casa do velho rabugento. A casa era escura e muito antiga, todas crianças tinham medo de passar em frente a ela, então Juninho foi entrar na casa pois pensava que a casa estava vazia. Ao entrar na casa, tomou um imenso susto, o velho Estácio aprisionava as crianças e as faziam de reféns para produzir doces e usa-las como crianças ladras de doces, para roubar de outras inocentes crianças. Até que um lindo herói com sua capa amarela brilhante, aparece em Humphreydale e começa a observar as maldades que estavam acontecendo no local. As crianças se sentirão mais seguras e confiaram no super herói como se fosse um pai. O herói salvou as crianças e tudo ficou feliz em Humpreylade.
 
StrikeHero
BR7

  • Andro e hitmmger curtem isto

9jidmyk.gif


#24 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 21 outubro 2020 - 11:21

A ditadura aterrorizante dos falsos heróis
 
Para vocês se situarem, essa história passa-se nos diversos mundos do Hero Zero, és o multiverso de Humphreydale. Há uma grande conspiração que envolve todos os mundos, Playata conhecida por ter o controle absoluto sobre esses, entregou para seus heróis, ou talvez, vilões mascarados de heróis.
O multiverso, em sua maioria, está dominado por esses “heróis”. No submundo heroico eles, se utilizam de seus poderes para emplacar seus governos da “maioria”, mas a maioria sempre exclui os mais fracos que acabam por sofrer terrivelmente nas mãos desses falsos heróis.
 
MisterOswald, começou sua jornada de herói e com muito orgulho foi conquistando seus pontos de honra, aos poucos a passos de formiga foi aparecendo para os grandes. Por lutar sempre por injustiças chamou atenção dos mais corrupto de todos os “heróis” o PátriaPoderosa.
PátriaPoderosa tinha seus times e nas suas mãos possuía o poder sobre todo o mundo HzPley500, além disso influenciou outros heróis pelo multiverso a agir da mesma forma. O grupo desse falso herói era conhecido pelo lema de “Acima de nós, somente um.”
MisterOswald em suas investigações, constatou um grandíssimo esquema de corrupção de alienação dos que se identificam como maioria, esse esquema gerava muito caos e desordem entre os mundos. Com ataques entre os diversos grupos de heróis e extermínios daqueles que buscam um caminho da igualdade e liberdade. Aqueles que não entravam no esquema acabavam por desaparecer, simplesmente “sumir” isso era o PátriaPoderosa buscando montar seu império dos iguais a sua imagem, quem não se curvava ao seu regime era recriminado como traidor ou ultra-vilão.
MisterOswald, muito sábio agiu as miúdas infiltrou-se no grupo do PátriaPoderosa e conquistou sua confiança, ao mesmo tempo que guardava todas as evidencias sobre toda a sujeira do grupo dele. Certo dia, distraído por ter que aguentar tantas injustiças promovida pelo PátriaPoderosa, ele deixou cair na frente do braço direito do Pátria alguns papeis comprometedores, o braço direito chamava-se O impiedoso, foi então como o próprio nome sugere O impiedoso cortou as mãos do MisterOswald e chamou rapidamente o Pátria.
 
Ao final, MisterOswald acabou como os demais que decidiram ser verdadeiros heróis teve sua imagem exposta a todo multiverso como traidor. Todos àqueles que combatem o massacre dos fracos neste multiverso acabam por desaparecer pois Pátria e seu grupo instauraram seu regime de terror sobre o que ele chama de fracos. 
 
LeninRose2, br1.

  • Andro, NulgatyTop, LEANDRA1 e 3 outros curtiram isto

#25 Riselis

Riselis

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoBélgica
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Axarious
  • Time:The Avengers
Reputação: 26

Publicado 21 outubro 2020 - 11:27

Axarious tinha um medo irracional da lua cheia, desde sempre. Pensava que podia cair-lhe em cima, ou algo pior. Mas hoje era Halloween e o Axarious queria sair de casa para ir buscar doces junto a Maicuts, Franklindantass e Inevitável, todos mascarados. Mas não podia. Estava lua cheia! Contudo, foi convencido pelos seus amigos e acabou por sair. Ao princípio olhava para a lua de lado, mas depois acabou por ficar mais tranquilo, até se esquecer daquele receio.
 
A lua estava a ficar cada vez maior e às tantas saíram dela uns olhos enormes e um sorriso assustador, juntamente com uns dentes afiados. Axarious quase desmaiou. Desatou a correr para casa mas a lua começou a persegui-lo e, zás!, apanhou-o com as mãos e disse-lhe: "Axarious, sou a lua e hoje vais ser o meu jantar".
 
Axarious tremia, assustado. Ficou travado em choque. A lua, surpreendida com o susto que tinha pregado, pensou que talvez tivesse exagerado. Lá relaxou um pouco e disse: "Desculpa Axarious não tenhas medo, eu não sou má! E não te vou comer, só que como hoje é noite de Halloween eu também me queria mascarar, como vocês. Mas não tens que te assustar comigo, o meu único objetivo é dar luz à noite".
 
Axarious, br18.

  • Sr_Ghost, hitmmger e Meliodas-BR curtem isto

#26 AvestruzQueTeSeduz

AvestruzQueTeSeduz

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Masculino
  • Time:The Avengers
Reputação: 1

Publicado 21 outubro 2020 - 11:36

Halloween no HeroZero
 

31/10 Às 02:54 possuía apenas três jogadores no BR 3 que eram considerados arques inimigos, estavam sempre naquela mesma rotina de se atacarem, até que um jogador com o nick de Demon666 entrou no servidor, eles acharam estranho, pois o br3 não entrava pessoas na madrugada a muito tempo, como para eles poderiam ser apenas alguém normal, eles continuaram jogando e se atacando, até que de repente, na área de missões dos jogadores, apareceu um balão como missão, foi estranho, até pq o normal era aparecer só missões de combate e cronometrada, como curiosos, eles realizaram a missão e ela se encerraria as 03:00 para todos, como para eles tanto faz, eles ficaram de boa, porém eles não sabiam que após concluir aquela missão super boa, eles teriam que cumprir algum dos três desafios, são eles;

01-Deletar sua conta no herozero
02-Deletar a conta de seus arque inimigo no herozero
03-Deletar a sua conta juntamente com a dos seus arque inimigos

Como eles eram egoístas, acabaram escolhendo a opção de número 02 e 5 minutos depois, eles foram BANIDOS DO HERO ZERO

 

Nick: Envyus

Br: 20

 
 

  • hitmmger curtiu isto

#27 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 21 outubro 2020 - 15:12

A muitos anos atrás, em Humphreydale surgia vários vilões que atormentava a vida das pessoas no  Halloween, mas um se destacava, este era o famoso vilão Sr.Manuel. Que com sua caneta azul supersônica, controlava a mente de vários outros deliquentes para roubar doces e dinheiro arrecadados pelas inocentes crianças, e os entregar entregar para ele. Pois Sr.Manuel era extremamente viciado em doces e revendiam boa parte desses para comerciantes da famosa Yoyodine.
 
 Mas em todos esses anos ninguém teve coragem de os enfrentar pois temiam  ter a mente controlada pelo Sr.Manuel. Até que  todos os moradores cansados desses acontecidos e  terem percebido que isso poderia mudar, a única coisa que os impedia de mudar aquela situação era o medo que eles nutriam dentro de si e que eles nunca sequer tentaram, assim descobriram que é melhor  viver uma vida de erros e acertos, do que continuarem tendo uma vida miserável em uma cidade  sem seguranças para suas crianças.
 
  Mas  eles precisavam saber qual era o ponto fraco do  temível vilão que atormentavam as crianças  durante todos esses anos, um dos jovens mais corajosos, o Henry, resolveu responder:
 
—Pegando a caneta supersônica oras, já que ele usa ela para controlar a mentes de todos os garotos delinquentes todos os anos.
 
  Então eles bolaram um plano, pegaram a caneta supersônica  do vilão, ele acabou perdendo o total controle sobre a cidade. Sendo assim teve que fugir senão acabaria sendo linchado pela população por todos esses anos de terror e amedrontamento que os fizeram passar. Henry acabou ficando com a caneta, se tornando assim o mais novo e 1º  Super -herói da cidade, usando todo o poder dela apenas para o bem de sua amada população.
 
HadesFoton,Br14.

  • hitmmger e Tito curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#28 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 22 outubro 2020 - 9:08

De todas as missões que já fiz até hoje, procurar pessoas desaparecidas no parque de diversões, em pleno Halloween, é bem assustador, pois um dos locais em que mais as pessoas mais se perdem é na cidade fantasma e especificamente, no trem fantasma. Só por essas dicas, já podemos contar com dois fantasmas logo de cara. Pois bem, isso já me aconteceu e tomei susto ao menos duas vezes. Sem falar no susto ao ver o preço do bilhete. Até parece que o dono quer pagar aos funcionários com apenas um dia de abertura do parque. Isso é um absurdo! Mas voltando aos sustos, meu primeiro susto foi com um drácula, depois que vi seus dentes caírem bem na hora que tentou me morder, pois por incrível que pareça, os caninos de verdade eram maiores que os de mentira. E o segundo susto foi com o Frankstein, que perdeu a cabeça enquanto me perseguia e para meu espanto era mais feio que a máscara que estava usando. Não sei como eu não desmaiei depois de tudo isso. Por um momento pensei que estava tendo um pesadelo, mas ao me beliscar, percebi que era realmente verdade aquilo tudo. Sinceramente, esse pessoal que trabalha na cidade fantasma deveria estar em um filme de terror, pois nem precisariam gastar com maquiagem ou efeitos especiais. Eles são verdadeiramente assombrosos. Cruzes!!!!

 

Grinword, BR3


Editado por Grin, 22 outubro 2020 - 9:09.

  • Andro e Tito curtem isto

#29 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 22 outubro 2020 - 20:31

Era uma noite de Halloween, fria e enevoada, e as crianças de Humphreydale saiam para pedir doces, todas fantasiadas de algum herói favorito. Até eu fui no meio das crianças pedir doces. Eu sou uma criança também, oras!

 

Se escutavam uivos ao longo de toda aquela rua, achávamos que era algum dos donos da casa querendo pregar alguma peça e então encorajamos uns aos outros e fomos em busca demais doces, ninguém resiste. Todas as portas era escutado um "Gostosuras ou travessuras!"

 

E uma vez ou outra éramos cobertos por teia de aranha de plástico ou tomávamos algum choque de mão kkk.E no meio daquilo tudo, faltava uma casa, a dos Yoyodine, no final da rua, o barulho ficava mais alto quando nos aproximávamos da casa, mas como bom herói, coloquei alguém de isca, (assisti ao Scooby Doo), e fiquei do lado da porta para capturar o monstro, quando a criança ia bater a porta, um lobisomem pulou em cima dela!

 

Mas eu mais rápido que o lobisomem, pulei em cima dele antes que conseguisse colocar suas garras na criança e roubar os doces de todos! Mas notei um zíper, era uma farsa! Derrubei o lobisomem, as crianças pularam corajosamente em cima dele, e o amarrei com um arame prateado (não se sabe né) e ele foi dominado!

 

 

Foi a melhor noite de Halloween que tivemos. O vilão foi preso e tivemos mais doces de recompensa por capturar quem estava por debaixo da fantasia, o zumbi zumbificado Jack o Lantern, com uma cabeça de abóbora e um vidro de sangue cola.

 

E isso virou história para contarmos em mais uma assustadora noite de Halloween em volta de uma fogueira!

 

Marquinhos7755, br6


  • Andro e Tito curtem isto

glf9hTR.jpg


#30 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 02 novembro 2020 - 7:27

Obrigada a todos pelas vossas incríveis participações! Esperamos que tenha gostado!!

 

[Lista]

  • LEANDRA1
  • Andro
  • LeninRose2
  • Jhonny26
  • Guerra
  • Gabriel1
  • scrouzy
  • Meliodas-BR
  • Marquinhos7755
  • Roww
  • Strike
  • NulgatyTop
  • Sr_Ghost
  • Lucão Galli
  • Tito
  • Coby
  • Franklin Dantas
  • Riselis
  • Blauzinho
  • Guto
  • Elepoke
  • Dark30
  • Marrroquina
  • MetanVolter Br5
  • AvestruzQueTeSeduz
  • Lukzy

 

Parabéns a todos!!!


  • LeninRose2, Guerra, Andro e 15 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)