
#1
Publicado 16 outubro 2020 - 13:11
Mas ultimamente estou num time full e com energético de 20% + 30% de buff hc.
Então eu queria saber se vocês tem algumas dicas para vir missões 1/750-1k com maks frequência, têm aparecido frequentemente, mas depois para e só volta quando eu upo de nivel, alguém tem alguma dica para realmente pegar as melhores das melhores missões de combates, sem seguir muito essa tabela padrão de 1/500
#2
Publicado 16 outubro 2020 - 16:27
Sports bar é um cômodo que da uma ajuda bacana, agora você disse que está utilizando energético de 20% sendo que o ideal para missões adequadas de acordo com energias é 50%.
- Lordking curtiu isto
#3
Publicado 16 outubro 2020 - 16:29
então, eu quis dizer que estou usando o de 20% do time, e o meu é o de 50 mesmoSports bar é um cômodo que da uma ajuda bacana, agora você disse que está utilizando energético de 20% sendo que o ideal para missões adequadas de acordo com energias é 50%.
sim eu sei, é que vejo uns youtubers e uns players sem ele e ainda assim spammando essas missões boas com muita frequência
#4
Publicado 16 outubro 2020 - 17:17
então, eu quis dizer que estou usando o de 20% do time, e o meu é o de 50 mesmo
sim eu sei, é que vejo uns youtubers e uns players sem ele e ainda assim spammando essas missões boas com muita frequência
Entendi errado, desculpe, então... nem sempre irá vim missões boas como 1k por 1 energia, tem dias em que tem missões boas e dias em que as missões estão ruins, isso também acontece com jogadores de nível alto.
Editado por Meliodas-BR, 16 outubro 2020 - 17:18.
- Coby curtiu isto
#5
Publicado 22 outubro 2020 - 5:48
Bom dia,
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
Tenham um bom jogo.

Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Xp, Missões, Melhores missões
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)