Ir para o conteúdo


Foto

Troféus BR20

Sugestão monopólio

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 16 outubro 2020 - 20:13

Impressionante como mais de 200 times fakes foram criados no novo servidor BR20 (você os encontra facilmente olhando os nomes nada criativos deles), com o propósito estratégico (?) de monopolizar os troféus por um único time. Adivinha qual?

E mais impressionante ainda é ver o Suporte generosamente ceder os troféus para esses times fakes...

 

Sugestão, já que parece que essa estratégia já foi usada no BR19, e agora repete no BR20 (e com crtza, se repetirá no 21, 22, 23...):

 

- Os troféus serem liberados pelo jogo apenas para times com expansão mínima. Exemplo:  os times começam a ganhar troféus aleatórios quando estiverem com expansão em 30%.

 

Isso impedirá a criação desenfreada de times fakes, e também a defesa fantasma desses fakes por outros fakes (um passarinho me contou que certo time do BR20 já tem em posse cerca de 14 troféus de treinos).

 

Espero que dessa vez minha sugestão não seja apagada.

 


  • LeninRose2, Bree, Kamii e 2 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 outubro 2020 - 20:57

Seria interessante que alguém que recebesse a denúncia conhecesse o jogo e fosse capaz de perceber comportamentos duvidosos, pois na maioria das vezes, ninguém tem provas, mas os fatos não deixam dúvida alguma.

Pois isso de pesquisar por IP já sabemos que existe programa que dribla isso.

Sem falar de outras coisas.

Vocês precisam se adaptar às artimanhas dos jogadores desonestos.

BR20 está na cara o que Guerra falou.

Joguei por apenas 16 minutos e vi isso, pois era uma lista imensa de times com o mesmo nome.


  • tynna, Guerra e Kamii curtem isto

#3 zThiiiBR

zThiiiBR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:zThiiBR
  • Time:Velha Guarda
Reputação: 7

Publicado 16 outubro 2020 - 20:58

Boa noite Guerra1 e aos demais leitores desse tópico.

 

 

Não é a primeira vez que vejo você vir aqui no fórum chorar para o mesmo time, Velha Guarda.

Esse time, ao qual sou consultor, não quebrou nenhuma regra ou lei dentro do jogo, apenas no BENEFICIAMOS da MECANICA do mesmo, da qual, como pode perceber temos vasto conhecimento.

É complicado, porque na minha visão, você, deveria saber o mesmo tanto quanto por exemplo o Cazuza, por ter o mesmo tempo de jogo que ele, mas ao invés disso você prefere recorrer novamente ao fórum e ao suporte para chorar e falar que quebramos regras.

A defesa ghost que o senhor citou, não existe mais, as honras baixas não são mais um problema.

É compreensivel Guerra, eu também ficaria irritado vendo um time dominando 4 BR's seguidos sem a menor chance de reação dos adversários, mas lhe garanto que de forma alguma quebramos REGRAS do Hero Zero, caso você não ache isso, por favor me prove o contrário.

Gostaria de citar também que você não tem muita moral para vir cobrar postura de outros jogadores, visto o que você sabe que fez no BR16 com o Ale.

Ao invés de vir no fórum chorar como em todo BR o senhor faz, nós o convidamos para jogar aqui no BR20, cujo servidor não tivemos novamente nenhuma concorrência.

 

Enfim, obrigado.

 

Quaaaaack!!!


  • SpeedTonnix e LuukzinTheBest curtem isto

#4 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 outubro 2020 - 21:44

Domínio de servidor é errado sim e tanto é que os desenvolvedores combateram isso.

E o caso que mencionou sobre Guerra, em qual servidor foi que ele dominou todos os troféus?

Fracassado o Guerra? Cara, eu diria que ele vencedor na vida real e em relação ao jogo, já venceu.

A ponto inclusive de passar um bom tempo sem jogar.

Eu nem queria defender Guerra, pois não é o assunto aqui em questão, mas como você começou a sair do tema...

O comentário aqui foi sobre o BR20. 

Outra questão é que independente de ter moral ou não, qualquer um tem o direito de fazer denuncias e isto é positivo para o jogo como um todo.

Fracassados e vencedores "choram" no forum igualmente, pois é um dos motivos de existir o fórum.

E já que você opinou, e acho eu, não se considera fracassado, pq então tem todo esse trabalho em criar tantos times? Será que não consegue conquistar o que deseja com apenas um? Não é capaz? 

Encerro por aqui, pois isso cansa. Cansa de se ver, cansa de se reclamar e cansa de ver quem faz achar que está certo.


  • LeninRose2, Guerra, Kamii e 1 outros curtiram isto

#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 16 outubro 2020 - 21:49

Para não me estender muito, vou citar alguns parágrafos já ditos em postagens anteriores, para encerrar aqui qualquer discussão de minha parte:

 

"O fórum deve ser um espaço de partilha, debate de ideias e de feedback ao jogo em si para que o possamos aprimorar e é de lamentar que situações de provocações mútuas se repitam em tópicos em que deviam ter o propósito do debate saudável.

 

De momento, não temos conhecimento de quaisquer medidas adicionais. No entanto, as decisões finais cabem à Playata. Apelo também a todos aqueles que citam as regras a lerem-nas na íntegra e realço a cláusula 3, ponto 9 que, numa tradução livre diz "...ou procurar uma vantagem injusta sobre os outros jogadores para o usuário" e que se enquadra na situação reportada, pois tal situação foi devidamente analisada e não foi tomada de ânimo leve nem com o intuito de prejudicar um grupo de jogadores, mas antes tentar ir ao encontro do principal objetivo de um jogo: o seu fairplay.

 

Aproveito para dizer que sugestões para o jogo são sempre bem-vindas e devem ser partilhadas na seção do fórum destinada para tal."   - Hitmmger.

 

Citando também Soares: - "Alguns times estão abusando/explorando os ataques de time para, de forma injusta, manter os troféus de time que, por norma, não seriam possíveis de manter."

 

Então, novamente vocês não estão descumprindo regras. Estão apenas usando times fakes, contas fakes, defesa fake, prendendo troféus e negociando-os depois. Nada ilegal.  ;)

 

Quanto ao chorão aqui, realmente não saberia jogar como vocês jogam (?). Mas sei lutar pelos meus direitos. 

 

E afinal, dei apenas uma sugestão pra Playata, para servidores futuros.

 

Não entendi o chororô da Velha Guarda.

 

Bom jogos a todos, menos pra quem confunde legalidade com moralidade.  (smug)


  • Adark e Guto curtem isto

AkPTVQj.gif


#6 ArrowBR6

ArrowBR6

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:TITAN
Reputação: 37

Publicado 16 outubro 2020 - 22:24

Oi Guerra, Cazuza aqui.

 

Eu havia prometido pra mim mesmo que não viria mais ao Fórum ou ao Suporte, independente do assunto. Mas cá estou eu, mas não vou me prolongar. Só vim ressaltar mesmo, que você, junto a administração desse jogo, presta um desserviço a comunidade do Hero Zero, os desenvolvedores fizeram do Hero Zero um jogo de Browser impecável, com várias referências Geek pelo qual sou fascinado, mas vocês têm a incrível capacidade de fazer o possível e o impossível pra afastar os jogadores do game.

 

Dito isso, eu e meus meninos estaremos lá no BR20, tentando dar um final digno a esse jogo, que logo logo fechará as portas. Daqui a dois meses o flash player deixará de funcionar no Google Chrome, e embora tenha a versão html5, a versão desktop e a mobile, não podemos ignorar o fato de que mais da metade dos jogadores ativos deixarão de jogar o game devido a esse acontecimento, e isso não se trata de achismo, é um dado. Então pare de chorar e vai lá aproveitar o seu BR2, enquanto ele existe (OBS: Se continuar o choro, vamos fazer uma visitinha a você e ao seu time lá no BR2, já me fizeram proposta, só não fui lá ainda porque tenho mais o que fazer).

 

Aaah Guerra1, vem pro colinho!!!


  • SpeedTonnix e LuukzinTheBest curtem isto

#7 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 16 outubro 2020 - 23:12

Oi Guerra, Cazuza aqui.

 

Eu havia prometido pra mim mesmo que não viria mais ao Fórum ou ao Suporte, independente do assunto. Mas cá estou eu, mas não vou me prolongar. Só vim ressaltar mesmo, que você, junto a administração desse jogo, presta um desserviço a comunidade do Hero Zero, os desenvolvedores fizeram do Hero Zero um jogo de Browser impecável, com várias referências Geek pelo qual sou fascinado, mas vocês têm a incrível capacidade de fazer o possível e o impossível pra afastar os jogadores do game.

 

Dito isso, eu e meus meninos estaremos lá no BR20, tentando dar um final digno a esse jogo, que logo logo fechará as portas. Daqui a dois meses o flash player deixará de funcionar no Google Chrome, e embora tenha a versão html5, a versão desktop e a mobile, não podemos ignorar o fato de que mais da metade dos jogadores ativos deixarão de jogar o game devido a esse acontecimento, e isso não se trata de achismo, é um dado. Então pare de chorar e vai lá aproveitar o seu BR2, enquanto ele existe (OBS: Se continuar o choro, vamos fazer uma visitinha a você e ao seu time lá no BR2, já me fizeram proposta, só não fui lá ainda porque tenho mais o que fazer).

 

Aaah Guerra1, vem pro colinho!!!

 

Luan, Luan..... a sua cara de pau só perde pra sua prepotência...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom resto de game pra você, também. E quanto ao BR2, ele está aberto para qualquer jogador, inclusive para você e seus meninos. Só precisa jogar. Posso até ver se tem vaga em algum time parceiro. 

Beijos de luz!

Ah, e quanto ao colinho, dá pro zthiiiBR. Ele parece meio nervoso. ;)


AkPTVQj.gif


#8 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 16 outubro 2020 - 23:20

Completamente desnecessário uma discussão no fórum sobre um tema polêmico que vivenciamos no HZ, o uso de defesas fakes sempre existiu, como também contas fakes em todo servidor (Não importa qual servidor você joga, tem conta fake sim.) Caso eu tivesse meu próprio time iria fazer o mesmo, só que... de forma diferente, pois o sistema de combates em servidor novo é a mesma coisa de sempre, Times fakes atacando no horário mais próximo para obterem todos os troféus, e os 15 treinos são trancados, 5 rodados para o Time principal, não faria diferente, porém eu largaria os outros 10 para outros times terem a chance de obterem, dando competitividade já que quem busca ser forte logicamente escolheria os treinos. No br20 foram obtidos os 5 aos quais os outros 9 foram trancados, a partir dai já é desnecessário. É estratégia? Sim. Isso é uma estratégia para membros de times rivais não evoluírem, isso geraria mais tranquilidade ao time que obteve os outros 5 troféus, impedindo assim que o time rival consiga ter a mesma evolução.


Editado por Meliodas-BR, 16 outubro 2020 - 23:22.

  • Guerra, Adark e Guto curtem isto

#9 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 16 outubro 2020 - 23:30

Eu fiz um tópico sobre isso, acho um grande absurdo essa mecânica que alguns jogadores usam para beneficiar a si próprio (ao próprio time). A playata deveria focar em inibir essas praticas de monopólio de um time por servidor, isso estraga realmente o jogo e vem de alguns jogadores que focam seu poder, corrupto

 

A versão de Flash vai deixar de existir assim como a versão mobile de navegador um dia deixou de existir e nem por isso o jogo "morreu", muitas mudanças no jogo vieram, desde sua criação. Podemos até afirmar que o Hero Zero de hoje em dia é outro jogo, talvez com muitos defeitos, não só por parte da playata, mas de jogadores também os famosos clonadores, multicontas, defesas fakes, táticas anticompetitivas, monopólio dos servidores, entre outros muitos problemas.

 

Mudanças sempre surgem, umas boas outras ruins, essas questão que você apresentou é de fato algo que deveria ser considerado pelo suporte (em questões de investigações) e pela Playata (em questão de algo para corrigir essa mecânica).

 

É importante lembrar que o suporte não coloca os troféus nos servidores é algo que "surge" com a vitória dos combates dos times. O papel do suporte é investigar, auxiliar os jogadores em problemas do game, em pagamentos, etc.

 

 

Oi Guerra, Cazuza aqui.

 

Eu havia prometido pra mim mesmo que não viria mais ao Fórum ou ao Suporte, independente do assunto. Mas cá estou eu, mas não vou me prolongar. Só vim ressaltar mesmo, que você, junto a administração desse jogo, presta um desserviço a comunidade do Hero Zero, os desenvolvedores fizeram do Hero Zero um jogo de Browser impecável, com várias referências Geek pelo qual sou fascinado, mas vocês têm a incrível capacidade de fazer o possível e o impossível pra afastar os jogadores do game.

 

Dito isso, eu e meus meninos estaremos lá no BR20, tentando dar um final digno a esse jogo, que logo logo fechará as portas. Daqui a dois meses o flash player deixará de funcionar no Google Chrome, e embora tenha a versão html5, a versão desktop e a mobile, não podemos ignorar o fato de que mais da metade dos jogadores ativos deixarão de jogar o game devido a esse acontecimento, e isso não se trata de achismo, é um dado. Então pare de chorar e vai lá aproveitar o seu BR2, enquanto ele existe (OBS: Se continuar o choro, vamos fazer uma visitinha a você e ao seu time lá no BR2, já me fizeram proposta, só não fui lá ainda porque tenho mais o que fazer).

 

Aaah Guerra1, vem pro colinho!!!

Cazuza, 

 

Você deveria se envergonhar de ainda utilizar suas táticas obscuras , tanto tempo se passou e você não aprendeu nada (talvez tenha aprendido, mas não o bastante). O pessoal aqui não conhece a sua trajetória no jogo e no fórum, mas eu conheço, e o que digo é: Aprenda com seus erros jovem "Cazuza" e não venha se passar de honroso aqui no fórum.

 

Beijinhos amargos pra ti


  • Guerra, Juliana Sant'Anna e Kamii curtem isto

#10 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 17 outubro 2020 - 14:05

Boa tarde a todos.

 

Uma vez mais e, infelizmente, a comunidade decidiu dispersar-se de uma sugestão para o jogo, válida como todas as que vemos por aqui, quer concordemos com a perspetiva de quem a publica ou não: preferiram entrar em picardias, tornar uma questão de rivalidades pessoais que em nada favorecem o jogo ou o fórum.

 

De modo a evitar novamente uma escalada de comentários que exijam uma moderação severa, o tópico será encerrado e a sugestão devidamente reencaminhada.

 

As devidas punições serão atribuídas e esperamos que sirva de exemplo para uma próxima (uma vez que os interveniente são, a sua maioria, repetentes neste tipo de ações).

 

Continuação de um bom fim-de-semana e, acima de tudo, divirtam-se - é esse o propósito de um jogo.


  • LeninRose2, Guerra, user966 e 5 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Sugestão, monopólio

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)