Ir para o conteúdo


Foto

Feedback da atualização (20/10/20)

FeedBack

  • Entre na sua conta para responder
16 respostas a este tópico

#1 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 20 outubro 2020 - 5:10

Hoje tivemos uma atualização no Hero Zero, 

Gostaríamos de saber vossas opiniões sobre a mesma.

 

As seguintes novas funcionalidades foram adicionadas hoje (20-10-2020):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• O Acto Heróico "Pegue Tudo para Você!" foi expandido.
• Assim que você tiver colecionado 80 acompanhantes diferentes, o novo fofo acompanhante "Duke" está esperando por você como recompensa num Acto Heróico. Com sua habilidade especial nível 10, ele o auxiliará em suas aventuras heróicas.
• No que diz respeito ao Flash Player ser descontinuado a partir de Dezembro de 2020, nossos designers já trabalharam em novas animações para os Acompanhantes para a versão HTML5. Continuaremos a trabalhar nisso e adicionar animação para os acompanhantes, que não têm animação ainda, no decurso das próximas atualizações.
• Os Pontos de Experiência ganhos como recompensa de Chamadas de Emergência de Herói e Bônus Diários não contarão mais para o Torneio de Experiência.

 

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero.


  • hitmmger e Tito curtem isto
Imagem publicada

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 20 outubro 2020 - 5:24

 Essa gente já nem sabe mais o que está fazendo!
 
 Se o up não é pra contar mais no torneio de up, porque já não tiram logo esses chamados de xp?

 Agora a pessoa vai ter que escolher se upa ou faz torneio de upar, esse jogo já deixou de fazer sentido faz tempo!

 Animação de Pet está longe de ser o problema da versão html5, o gráfico é ridículo, o jogo fica tão "embaçado" que eu não consigo jogar mais de meia hora sem ficar com os olhos ardendo, se tiver que escolher entre comprar óculos, ou largar minha conta, óbvio que vou optar pela minha saúde, o "Sugador de Mentes" mandou mal nessa atualização também, parece que a coisa só vai ladeira abaixo mesmo, e arrumar a TV que é bom nem pensar...

PS:
O problema do xp era fácil de resolver, tira um dígito, o que seria 400k de xp virava 40k e o torneio equilibraria, visto que os iniciantes seguiriam com as vantagens de renovar missão toda hora, de pegar um montão de atos de xp e etc, mas parece que a playata prefere acabar de bagunçar o jogo que abrir mão da estratégia de nos upar rápido a força para vender mais conjuntos tornando os nossos obsoletos em pouco tempo.


Editado por Vadoo, 20 outubro 2020 - 5:37.

  • Guerra, LEANDRA1, Marquinhos7755 e 5 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#3 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 20 outubro 2020 - 8:01

Amei, agora tô super tranquilo em relação à descontinuação do Flash Player!! A empresa ta focada em deixar a versão HTML5 jogável, colocando animações para os acompanhantes na mesma  :)  :)  :)


  • Guerra, Vadoo, Adark e 3 outros curtiram isto

#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 20 outubro 2020 - 8:23

Eu já nem sei mais o que dizer. Nitidamente se percebe que a Playata perdeu-se ao longo dos anos e que, nos últimos meses, isso virou algo crônico.

 

Coloca exp do Pvp, tira exp do Pvp do torneio...  coloca exp absurdo nas chamadas e bônus, tira exp do torneio... põe casaco, tira casaco...  Alguém pode me informar pra quê esse desespero de UP no jogo?  :S

 

Tirar o exp do torneio era o mínimo. Mas como disse Vadoo, era só questão de adequar as recompensas. Mas pelo menos corrigiram a injustiça.

 

Quanto a animação dos pets no HTML5.... sim, sem isso a jogabilidade vai por água baixo. Parabéns aos envolvidos.  (yawn)

 

Sei que HZ deve estar com sérios problemas, mas é tão simples animar seus jogadores com algumas pequenas mudanças....

 

1) Tirar os 10 minutos entre os treinos (ou pelo menos diminuir);

2) Voltar a TV. Se não tem propagandas pagas, faça como na versão Windows...deixe 30s e pronto;

3) Adequar as recompensas de Zeronit e Supercola de acordo com lvl ou com a expansão do esconderijo;

4) Criar novos cômodos no esconderijo (terrenos vazios são desnecessários).

 

Claro que temos outras reinvindicações, mas só essas já nos fariam voltar a gostar do jogo.  (lol)


  • LeninRose2 e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#5 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 20 outubro 2020 - 9:22

Quem joga no celular nem liga para essa animação, pois o jogo é tão horrível na parte mobile, que quando inicio uma nova conta, automaticamente retiro a opção "animação" pois o jogo é muito mal otimizado para nós. ("Ahhh mas é seu celular". Eu jogo eu um REDMI NOTE 8)... E mesmo removendo animação o jogo da seus bugs e o pior, é clicar toda hora sem querer no energético e congelar o game por uns 5 segundos :@

Sobre o EXP, porque botar pra quebrar dando 400k se vão remover do torneio? PQP! Era melhor ter diminuido um dígito como @VADO disse '-'. Agora sou obrigado a renovar chamadas de emergência porque o EXP só serve pra upar pet, porque ninguém quer ser level 500 com habilidade de level 300 treinado.

Hero zero está em uma montanha russa que só desce, não tem forças para tentar subir. #oFimEstáProximo :(

Editado por Juliano Cesar, 20 outubro 2020 - 9:23.

  • Guerra, Andro, Vadoo e 1 outros curtiram isto

#6 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 20 outubro 2020 - 10:49

Finalmente arrumaram esse estrago que foi a última att, ja era pra ter resolvido 1 dia depois... mas ok, o importante é que equilibrou novamente. 



#7 Coby

Coby

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 168

Publicado 20 outubro 2020 - 10:58

Sem comentários.


Assinatura-Coby.png      


#8 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 20 outubro 2020 - 11:01

Finalmente arrumaram esse estrago que foi a última att, ja era pra ter resolvido 1 dia depois... mas ok, o importante é que equilibrou novamente. 

 

Equilibro?

 

Quero ver como vai fica os Herocons de pet time com players nível baixo não vão te a mínima chance   :D  (grin)

vou adora continua a me privilegiando com as experiências pra upar pet

 

Se for assim também tem que remover o xp das chamadas e recompensas a usar no pet


Editado por NulgatyTop, 20 outubro 2020 - 11:04.

  • Guerra e Vadoo curtem isto

#9 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 20 outubro 2020 - 11:04

Sobre o pet Duke, só tenho uma coisa a declarar, coitado dele haha

Spoiler

 

O pet que amei, tanto a habilidade, quando a aparente foi o Kido, da temporada da vingança, olha só essa fofura:

Spoiler

 


  • Os Pontos de Experiência ganhos como recompensa de Chamadas de Emergência de Herói e Bônus Diários não contarão mais para o Torneio de Experiência.

 

Isso já era esperado e fez sentido tirarem do torneio de experiência, agora só as missões, o bônus do esconderijo e os atos contaram. Vai ficar mais equilibrado para todos no ranking, apesar de todos serem poucos ativos.

 

Sobre adicionarem novas animações no jogo, da minha parte não fará muita diferença. Eu gosto de desativar todas a animações do jogo assim ele fica mais "leve". Já sobre a descontinuação da versão de Flash, não me afetará em muito, devido a isso, não tenho muito a declarar.

 

Uma coisa importante que não foi corrigida foi a TV, para redução das missões, treinos, etc. Quem não consegue utilizar a versão de PC, que é a maioria das pessoas, fica totalmente prejudicado. Poderiam, ainda, acrescentar mais alguma ferramenta para redução do tempo no jogo, eu gosto de gastar minhas energias e treinos todos, mas é uma tarefa complicada. Ninguém vive só jogando Hero Zero, vou começar a deixar de gastar minhas "coisinhas" hehe

 

 

Enfim, esse foi meu feedback sobre a atualização.


  • Guerra, Andro e NulgatyTop curtem isto

#10 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 20 outubro 2020 - 11:07

Equilibro?

 

Quero ver como vai fica os Herocons de pet time com players nível baixo não vão te a mínima chance   :D  (grin)

vou adora continua a me privilegiando com as experiências pra upar pet

 

Se for assim também tem que remover o xp das chamadas e recompensas a usar no pet

Está certo, só gostei da parte do xp não contar mais no torneio, era prejudicial a níveis baixos


  • NulgatyTop, Franklin Dantas e Adark curtem isto

#11 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 20 outubro 2020 - 11:12

Só acho que a playata mal sabe o que está fazendo, colocam algo em um dia e tiram na outra semana, poderia ser mais criativa criando algo que realmente beneficiasse a todos. Que tal adicionar novos atos de moedas? seria legal atos até 2 bilhões. A TV provavelmente não irá voltar, então já que isso ocorreu poderiam tirar o tempo entre os treinos. 


  • Guerra, Vadoo, Adark e 1 outros curtiram isto

#12 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 20 outubro 2020 - 11:18

Só acho que a playata mal sabe o que está fazendo, colocam algo em um dia e tiram na outra semana, poderia ser mais criativa criando algo que realmente beneficiasse a todos. Que tal adicionar novos atos de moedas? seria legal atos até 2 bilhões. A TV provavelmente não irá voltar, então já que isso ocorreu poderiam tirar o tempo entre os treinos. 

 

Novos atos de moedas são muito bom mas espero que coloquem recompensas boas tipo experiência e donuts pq isso não e tão fácil chega e não vamos juntar moedas durante 1 ou 2 anos pra no fim ganhar como recompensa um pouco de moedas, pontos ou objetos. Que não servem de nada pra os jogadores que já jogam esse jogo a  mais de 1 ano. Também  poderiam aumenta mais o limite máximo de moedas pra 3,4 ou 5b e assim aumenta os atos de moedas 


  • Guerra, Marquinhos7755, Franklin Dantas e 2 outros curtiram isto

#13 SpeedTonnix

SpeedTonnix

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 111 publicações
  • LocalizaçãoNo Esconderijo do Herói.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SpeedTonnix
  • Time:Reis de Copas






Reputação: 62

Publicado 20 outubro 2020 - 12:51

Demorou para tirarem o xp ganho nos torneios, mais uma att sem nada de novo.


  • LeninRose2 curtiu isto

(lol) Slipknot, Avenged Sevenfold, Linkin Park & In This Moment <3 (inlove)

        :) Tokio Hotel, Red Hot Chili Peppers & Stone Sour ;)


#14 Hagner

Hagner

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 142 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 20 outubro 2020 - 13:41

Beleza, não contam mais pro torneio, mas e as HC de upar pet? Quem é nível alto vai upar muito mais fácil do quem é nível baixo, e mais uma vez, já é a 2ª atualização que acontece e nada da tv, NENHUMA explicação sobre a mesma!

Edit: Poderiam voltar os treinos como eram antes, pois quem nunca teve que gastar ou teria que gastar donuts pra completar, seja por perder o tempo, ou por apostar em batalha média e dificil pra tentar pontuar e falhar.

Como disse antes, os criadores estão cada vez mais preocupados em arrecadar donuts/grana real do que melhor para nós jogadores


Editado por Hagner, 20 outubro 2020 - 13:48.

  • Guerra e Vadoo curtem isto

#15 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 20 outubro 2020 - 15:07

Sei nem o que falar.



#16 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 20 outubro 2020 - 21:50

Só um detalhe importante. Se não houver vantagem para quem joga a muito mais tempo, aí sim será uma grande injustiça. Como comentaram aí sobre o herocon de upar pet. Vai continuar sendo desleal. Mas não há como mudar isso. Do contrário, não faz sentido upar. Apenas ter um número e pronto? Os mais antigos sempre terão mais recursos e condições que os iniciantes. É a lógica de todo jogo. Agora o que complica é que os desenvolvedores trouxeram ao longo dos anos tantas unidades de treino e energia que cada vez mais o precipício entre um veterano e um novato aumenta cada vez mais. 

Pessoal achou ruim os xp proporcionais contando para o torneio? E a quantidade de missões e treinos ninguém acha ruim? Experimenta ficar uns dias sem jogar (viagem, sem net, doença, etc.) para ver se alcança mais alguém. Antigamente dava para perder um dia de jogo. Hoje, perdeu um dia, já era o torneio de xp.

No BR3 não sou privilegiado com as recompensas de xp valendo para torneio e não vi diferença no meu resultado. Continuo sonhando com o top3.

 jogo está cada vez mais longo e ninguém critica tanto assim isso. Não entendo de verdade.


  • Vadoo curtiu isto

#17 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 20 outubro 2020 - 22:20

Atualização fraca demais

 

Tanta coisa pra Resolver nessa Versão HTML5 e vocês pensam em animações de acompanhantes?  :S

O que Vocês tem na cabeça?

 

O "problema" Da TV nada ainda, né?

Devem esta adorando ver a gente Passando horas e horas nesse joguinho

Que palhaçada...

 

A parte do Xp nas recompenças deveria ter sido arrumado no dia seguinte quando viram o feedback da maioria dos jogadores repudiando isso que fizeram 

Como foi dada a ideia pelos colegas acima

Deveriam arrumar essa recompenças

Retirar um digito delas


  • Guerra e Vadoo curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: FeedBack

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)