Ir para o conteúdo


Foto

Dias Bônus "Eu sinto algo assustador"


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 21 outubro 2020 - 7:33

Olá heróis,

Há uma sensação assustadora no ar... Nosso sexto sentido está nos dizendo que em breve a cidade estará cheia de criaturas assustadoras. Aguce seus sentidos e prepare-se para a diversão assustadora durante os Dias de Bônus “Eu sinto algo assustador”, de 22/10/2020 a 27/10/2020! Durante o especial, você receberá uma dose dupla de energia da Missão!

Mas isso não é tudo - a Loja de Donuts está vendendo caixas assustadoramente boas cheias de donuts e também um cupão de senso heroico de 5 dias.

Feliz Assombração!

Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • LeninRose2, LEANDRA1, Kamikzi e 2 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#2 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 21 outubro 2020 - 10:13

Mas isso não é tudo - a Loja de Donuts está vendendo caixas assustadoramente boas cheias de donuts e também um cupão de senso heroico de 5 dias.


Como funciona esse *cupom de senso heroico?

Fiquei tanto tempo fora do jogo que sinto que estou reaprendendo tudo :D


  • NulgatyTop e LordSnow -Ramsay curtem isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 21 outubro 2020 - 13:19

Como funciona esse *cupom de senso heroico?

Fiquei tanto tempo fora do jogo que sinto que estou reaprendendo tudo :D

 

O  cupom  /  cupão (?) você recebe por mensagem após efetuar a compra da caixa de donuts. Aí basta ir na roda dentada - cupom - e inserir o código do cupom no local indicado. Você receberá 05 dias de senso heroico (poderá escolher as melhores missões durante esse tempo).


  • LeninRose2 curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 Luribi

Luribi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Luribi
  • Time:Netflix



Reputação: 29

Publicado 21 outubro 2020 - 16:00

O cupom / cupão (?) você recebe por mensagem após efetuar a compra da caixa de donuts. Aí basta ir na roda dentada - cupom - e inserir o código do cupom no local indicado. Você receberá 05 dias de senso heroico (poderá escolher as melhores missões durante esse tempo).


Guerra,
Não é o meu caso, mas até onde sei, quem joga por IOS não tem a opção de descontar cupom, esse desconto poderá ocorrer através da mensagem (como quando compramos conjunto, pet e afins) ou somente poderão ser descontados na aba de cupom que você informou?

#5 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 21 outubro 2020 - 17:04

O  cupom  /  cupão (?) você recebe por mensagem após efetuar a compra da caixa de donuts. Aí basta ir na roda dentada - cupom - e inserir o código do cupom no local indicado. Você receberá 05 dias de senso heroico (poderá escolher as melhores missões durante esse tempo).

Muito obrigado Guerra, já estava achando que era algo dado a todos os jogadores durante o evento. Mesmo assim é algo interessante de se utilizar já que teremos o dobro de energias de missões.

 

Haja tempo para gastar o dobro das energias :D


  • Guerra curtiu isto

#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 21 outubro 2020 - 17:28

Guerra,
Não é o meu caso, mas até onde sei, quem joga por IOS não tem a opção de descontar cupom, esse desconto poderá ocorrer através da mensagem (como quando compramos conjunto, pet e afins) ou somente poderão ser descontados na aba de cupom que você informou?

 

Eu não jogo por IOS, portanto não posso te responder com certeza. Porém, acredito ser o mesmo procedimento da compra de pet ou conjuntos.


AkPTVQj.gif


#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 21 outubro 2020 - 18:13

O  cupom  /  cupão (?) você recebe por mensagem após efetuar a compra da caixa de donuts. Aí basta ir na roda dentada - cupom - e inserir o código do cupom no local indicado. Você receberá 05 dias de senso heroico (poderá escolher as melhores missões durante esse tempo).

 

Só uma observação sobre o "cupão". O moderador é de Portugal, deve ser assim que é escrito "cupom" lá.

 

 

Guerra,
Não é o meu caso, mas até onde sei, quem joga por IOS não tem a opção de descontar cupom, esse desconto poderá ocorrer através da mensagem (como quando compramos conjunto, pet e afins) ou somente poderão ser descontados na aba de cupom que você informou?

 

Se possível, caso não consiga descontar o cupom como foi citado antes, tanta descontar pelo navegador. Tem um chamado "puffin", deve ajudar.


  • LeninRose2 curtiu isto

glf9hTR.jpg





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)