Ir para o conteúdo


Foto

Me Ajudem ! Por Favor

S O C O R R O ME-AJUDEM..!

Melhor resposta Ap4chi , 25 outubro 2020 - 19:24

Boa noite heroxdw,

 

Realmente só no suporte que vai conseguir ajuda para resolver e entender seu problema, no fórum não há nada que possamos fazer para lhe ajudar.

 

Espero que consiga uma resolução.

Tenha uma boa noite. 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 heroxdw

heroxdw

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Prato
  • Time:WINXS
Reputação: 12

Publicado 25 outubro 2020 - 17:28

Olá, poderia me ajudar a resolver esse erro? suporte é todo enrolado man, tou a 3/4 dias falando com eles e eles n acha uma solução pra isso:
 
quando eu vou processar o pagamento por credito de celular no Facebook sempre acontece isso:
 
 
 
 
 
 
Algum Moderador Pode Me Ajudar Pelo Amor.. 

  • lerosan curtiu isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.233 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.305

Publicado 25 outubro 2020 - 19:24   Melhor resposta

Boa noite heroxdw,

 

Realmente só no suporte que vai conseguir ajuda para resolver e entender seu problema, no fórum não há nada que possamos fazer para lhe ajudar.

 

Espero que consiga uma resolução.

Tenha uma boa noite. 


  • LeninRose2 curtiu isto

zjnjn.png


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 792 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.072

Publicado 25 outubro 2020 - 19:37

Faz muito, mas muiiiiiito tempo, que não dá mais pra comprar donuts por crédito de celular.

Não adianta forçar. Você não vai conseguir.

Tente outro método, meu amigo.


  • LeninRose2, heroxdw e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Moderators
  • 1.652 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.331

Publicado 02 novembro 2020 - 11:33

Olá heroxdw,
 
Como já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, o mesmo encontra-se agora encerrado. Se existirem mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.
 
Um ótimo inicio de semana.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)