Ir para o conteúdo


Foto

É verdade que a Playata irá fechar os servidores inativos?


Melhor resposta hitmmger , 05 novembro 2020 - 20:49

Olá bacana(abracadabradom).

De momento, não possuímos qualquer informação que indique isso. Caso venha a ocorrer tal facto - ou qualquer outra alteração significativa para a comunidade-, será anunciado, de forma oficial, aqui no fórum a todos os jogadores. 

 

Apenas deve confiar em informações de fontes oficiais do jogo.

 

Continuação de boas aventuras!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 bacana(abracadabradom)

bacana(abracadabradom)

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:abracadabradom
  • Time:ONISUAQUIMALE
Reputação: 6

Publicado 05 novembro 2020 - 20:36

Bom se estiver no lugar errado por favor adm ou moderador por favor so transfere o post pra outro lugar 
 
Publicaram isso no face falaram que a Playata irá fechar os servers gostaria de saber se verdadeiro ou é uma fake news,pois nunca se pode confiar nessa pessoa que publicou isso ai.
.

Spoiler

Traduçao do post

 

Spoiler


  • Guerra, lerosan e Adark curtem isto

luwgPPz.jpg


#2 hitmmger

hitmmger

    Enciclopédia-ambulante

  • Team Hero Zero
  • 866 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 1.614

Publicado 05 novembro 2020 - 20:49   Melhor resposta

Olá bacana(abracadabradom).

De momento, não possuímos qualquer informação que indique isso. Caso venha a ocorrer tal facto - ou qualquer outra alteração significativa para a comunidade-, será anunciado, de forma oficial, aqui no fórum a todos os jogadores. 

 

Apenas deve confiar em informações de fontes oficiais do jogo.

 

Continuação de boas aventuras!


  • LeninRose2, Guerra, iMatheus98 e 10 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo

 


#3 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 286 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:Netflix



Reputação: 166

Publicado 06 novembro 2020 - 14:47

Bom se estiver no lugar errado por favor adm ou moderador por favor so transfere o post pra outro lugar 
 
Publicaram isso no face falaram que a Playata irá fechar os servers gostaria de saber se verdadeiro ou é uma fake news,pois nunca se pode confiar nessa pessoa que publicou isso ai.
.

Spoiler

Traduçao do post

 

Spoiler

ja perdeu a credibilidade quando ve que e o cazuza que postou


  • LeninRose2, lerosan, bacana(abracadabradom) e 2 outros curtiram isto

#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.233 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.305

Publicado 16 novembro 2020 - 8:35

Bom dia,

 

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Tenham um bom jogo.


zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)