Ir para o conteúdo


Foto

Fim do Flash Player e migração.


Melhor resposta Lukzy , 11 novembro 2020 - 9:33

Olá RussoLoko,

 

Como você notou após a postagem do tópico, o jogo possui uma versão em HTML5. A equipe está trabalhando para melhorar a versão e corrigir os problemas o quanto antes, a cada atualização algo é corrigido ou implementado.

 

Esperamos que tudo esteja pronto até o fim do Flash Player.

 

Abraço, bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 RussoLoko

RussoLoko

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:RussoLoko
Reputação: 35

Publicado 10 novembro 2020 - 22:43

Como todos devem saber, o Flash Player será descontinuado no final de 2020. Gostaria de saber se a equipe já possui alguma data para fazer a migração do jogo para uma nova plataforma. Será para HTML5?

 

Descobri que o jogo já possui uma versão em HTML5. (y)


  • Bree curtiu isto

#2 Adark

Adark

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 471

Publicado 11 novembro 2020 - 8:35

Nem se anime tanto por ter essa Versão 

 

Ela e cheia de defeitos e problemas

E a playata até agora não concerta o que deve ser concertado 


  • Guerra e RussoLoko curtem isto

#3 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 283

Publicado 11 novembro 2020 - 9:33   Melhor resposta

Olá RussoLoko,

 

Como você notou após a postagem do tópico, o jogo possui uma versão em HTML5. A equipe está trabalhando para melhorar a versão e corrigir os problemas o quanto antes, a cada atualização algo é corrigido ou implementado.

 

Esperamos que tudo esteja pronto até o fim do Flash Player.

 

Abraço, bom jogo!


  • LeninRose2, RussoLoko e Bree curtem isto

#4 RussoLoko

RussoLoko

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:RussoLoko
Reputação: 35

Publicado 11 novembro 2020 - 13:23

Nem se anime tanto por ter essa Versão 

 

Ela e cheia de defeitos e problemas

E a playata até agora não concerta o que deve ser concertado 

Pois é, entrei aqui e estranhei bastante. A tela perece meio desfocada, sei lá...

 

 

Olá RussoLoko,

 

Como você notou após a postagem do tópico, o jogo possui uma versão em HTML5. A equipe está trabalhando para melhorar a versão e corrigir os problemas o quanto antes, a cada atualização algo é corrigido ou implementado.

 

Esperamos que tudo esteja pronto até o fim do Flash Player.

 

Abraço, bom jogo!

Obrigado!!



#5 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 283

Publicado 11 novembro 2020 - 21:49

Pois é, entrei aqui e estranhei bastante. A tela perece meio desfocada, sei lá...

 

 

Obrigado!!

Disponha, tenha uma boa noite!

 

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenha um bom jogo.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)