Ir para o conteúdo


Foto

Passe com poucos dias de duração!

Pouco Tempo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
7 respostas a este tópico

#1 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 18 novembro 2020 - 11:39

Minha idéia é que,quando viesse passe com pouco tempo de duração,onde não conseguimos pegar todas as recompensa, devido ao pouco tempo. Que fosse colocado para cada combate de M.E 1 ponto de temporada,Assim acredito eu conseguiríamos zerar o passe, Pois ao fazer as 9 missões especiais teríamos 90 pontos,e poderíamos fazer as M.E 3x durante a duração do passe com poucos dias.Obs:Nós passes com bastante dias de duração não teria esses pontos de temporada adicionais na M.E.
  • LeninRose2, lerosan, Kamii e 2 outros curtiram isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 18 novembro 2020 - 14:19

Pararem com essa TEMPORADA CURTA já é suficiente. Totalmente desnecessária e já comprovado que pouquíssimos jogadores vão terminar. Eu já nem me preocupo mais...não compro a temporada e pronto.

 

Chega de jogarem coisas toscas pra gente e ficarmos caladinhos absorvendo tudo. 

 

ESSA TEMPORADA CURTA TEM QUE ACABAR, OU ENTÃO, DIMINUAM OS PONTOS NECESSÁRIOS PARA TERMINÁ-LA.


  • lerosan, Adark, Jhonny26 e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 18 novembro 2020 - 14:49

A playata tem que coloca as temporadas em um cronograma certo pra te os 30 dias e todos os player aproveita melhor e não por 18 dias assim não conseguiremos completa por completo 

 

Temporada do Relâmpago 25/09 até 14/10

Temporada das Bruxas   15/10 até 12/11

Temporada da Vingança 13/11 até 1/12

 

Se possível poderiam a parti da próxima temporada colocarem corretamente os 30 dias pra começa no dia 1 e acaba no dia 30.


  • Guerra, lerosan, Adark e 1 outros curtiram isto

#4 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 18 novembro 2020 - 17:17

Sim,neste mesmo passe eles podiam muito bem aumentar os dias, só não fazem porque não querem.
  • lerosan curtiu isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 18 novembro 2020 - 17:47

Pararem com essa TEMPORADA CURTA já é suficiente. Totalmente desnecessária e já comprovado que pouquíssimos jogadores vão terminar. Eu já nem me preocupo mais...não compro a temporada e pronto.

 

Chega de jogarem coisas toscas pra gente e ficarmos caladinhos absorvendo tudo. 

 

ESSA TEMPORADA CURTA TEM QUE ACABAR, OU ENTÃO, DIMINUAM OS PONTOS NECESSÁRIOS PARA TERMINÁ-LA.

Acredito que o tempo da temporada tenha influência no bônus de temporada, assim como na do Relâmpago que foi a mais apelona que tivemos, junto ao pet, que é o melhor atualmente. O mesmo serve para esta,  pet é bom para Build de sem cérebro, e o Bônus da muita vantagem para quem tem essa Build (Ou jogadores inferiores em habilidades) 


  • Sr_Ghost e lerosan curtem isto

#6 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 18 novembro 2020 - 21:42

Minha idéia é que,quando viesse passe com pouco tempo de duração,onde não conseguimos pegar todas as recompensa, devido ao pouco tempo. Que fosse colocado para cada combate de M.E 1 ponto de temporada,Assim acredito eu conseguiríamos zerar o passe, Pois ao fazer as 9 missões especiais teríamos 90 pontos,e poderíamos fazer as M.E 3x durante a duração do passe com poucos dias.Obs:Nós passes com bastante dias de duração não teria esses pontos de temporada adicionais na M.E.

a verdade é que a playata ta desesperada, "oferta" uma atras da outra. temporadas curtas visando a compra, mas como não sou hipocrita tenho que reconhecer que fizeram bem em diminuir o preço, cheguei até a comprar um, mais n completei...


  • Guerra e Sr_Ghost curtem isto

#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 19 novembro 2020 - 13:23

Essa temporada está mais curta para que a Temporada Natalina seja o mês de Dezembro inteiro, depois a de Ano Novo. Para compensar a que veio mais curta antes.

 

Só espero que continuem as temporadas de 30 dias, mesmo que com 1000 pontos para completá-las. E se encurtarem, que diminuam os pontos necessários para concluí-la. 

 

(smug)


  • Guerra curtiu isto

glf9hTR.jpg


#8 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 28 novembro 2020 - 23:50

Olá heróis de temporada!

 

Agradecemos sua sugestão sobre as temporadas curtas. Todas as sugestões são extremamente importante para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente. Infelizmente, não podemos lhe garantir que sua sugestão seja implementada, mas será devidamente traduzida e encaminhada para que as equipes de suporte e desenvolvedores analisem.

 

Mais uma vez, agradecemos pela sua sugestão.

Uma boa corrida heroica para terminar a temporada aracno-vingativa :D






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)