Ir para o conteúdo


Foto

Descontentamento do dia 23/11


  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 23 novembro 2020 - 10:02

Antes de iniciar o tópico gostaria de pontuar que coloquei este título, pois acho válido expor sentimentos que ocorrem todos os dias e não fazer de conta que foi em um único dia. Pelas regras do fórum, só podemos comentar sobre determinado assunto uma única vez, como se bastasse discutir uma única vez o problema, mas não, não basta.

Hoje, ao treinar, fui ler um texto e ao voltar, perdi pois o tempo expirou. É um problema isso. Revoltante e extremamente irritante. Limite de tempo. O tempo de jogo quem deveria definir seríamos nós.

Se isto é passado para alguém, deveria ser para os grandões do jogo, pois se for para os programadores, estes vão jogar no lixo. 

Programam apenas para funcionar e não para divertir. Precisam de analistas de jogos. Acho que este e todos os outros problemas já relatados estão relacionados à falta de analistas de jogo.

Todos querem um jogo para se divertir nos momentos de folga e não um jogo cansativo que exige os nosso dias inteiros. Acordem donos da Playata. Estão fazendo um jogo para poucos jogarem e sei que o intuito não é esse. Acordem!!!!! 


  • LeninRose2, edtavares79, Guerra e 12 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 23 novembro 2020 - 11:39

Esse descontentamento com o sistema de treinos não é só de um dia, não. Vem desde que ele foi lançado.

E já foi exaustivamente solicitado à Playata que nos ouça e altere duas coisas nos treinos:

- Os 10 minutos entre eles;

- O limite de tempo para acabar uma série.

 

Sinceramente, não vejo tanto problema em fazer o que os jogadores pedem.

Falta boa vontade, apenas isso.

 

#AltereOsTreinosPlayata


  • Vadoo, gbgffcde, Bree e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 23 novembro 2020 - 11:46

Bug do pvp

Bug do treino

Bug da Tv

Parabéns Playata e Envolvidos!


  • Guerra, lerosan, Adark e 1 outros curtiram isto

#4 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 23 novembro 2020 - 12:29

Eu sinceramente não sei como vocês conseguem vir no fórum reclamar de algo diversas vezes, impressionado como ainda pedem pra que a Play possa mudar as coisas no jogo, eu mesmo já não tenho fé alguma no jogo de que vai surgir uma atualização grande que faça diferença, esse ano no Hero Zero foi tão triste... mas meus sinceros parabéns por quem luta por um HZ melhor, pra mim, essas atualizações só provam que o jogo está prestes a chegar ao fim!


Editado por Meliodas-BR, 23 novembro 2020 - 12:29.

  • Guerra, MetanVolter Br5, VoceMesmo e 2 outros curtiram isto

#5 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 23 novembro 2020 - 12:44

Show! show! Falou por todos, ninguém aguenta mais ficar jogando o dia todo e com o jogo cheio de bugs!!! 


  • Guerra e lerosan curtem isto

#6 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 23 novembro 2020 - 15:17

Fala Grin, beleza?
 
Lamento que tenha perdido seu treino, é realmente chato quando isso acontece. Se você tem uma sugestão para melhorar o sistema de treinos, gostaria de vê-la postada na área de Opiniões & Sugestões, pois assim, posso lhe garantir que sua sugestão será devidamente traduzida e enviada aos responsáveis.
 
Por ora, isso é tudo que tenho a fazer quanto ao seu problema.
 
Abraço e bom jogo!

  • user966, lerosan, єяιcк e 2 outros curtiram isto

#7 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 23 novembro 2020 - 23:36

Treinar e sempre bom 

Mas do jeito que esses caras estão fazendo e uma coisa maldosa 

Semana de treino duplo sendo que muitos descontam os treinos da temporada no final 

muitos tiveram que fazer mais de 200 treinos em um só dia e sem a TV

Isso e loucura

 

Os caras não tem um minimo de consideração com seus jogadores

não sabem se planejar e fazem coisas totalmente fora de hora 

Já casamos de falar sobre esses 10 min entre os treinos e nada e feito 

toda atualização nova e essas coisas inuteis de sempre

"Pequenos erros foram corrigidos"

"modificamos animações de PETs"

Pelo amor de deus...

 

Abram os olhos!

O jogo ta morrendo e vocês só fazem irritar quem ainda e fiel a ele!


  • Guerra e lerosan curtem isto

#8 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 24 novembro 2020 - 10:49

Meliodas, assim como você também não tenho esperança que nos ouçam, mas infelizmente, todos os dias me deparo com essa enfadonha atividade que é treinar. Então só me resta reclamar todos os dias. Mesmo que não acredite que surta efeito.

Lukzy, percebi que você tem muito boa vontade. Agradeço, mas como você mencionou, eu já postei sugestão de melhoria para o sistema de treinos na respectiva área, mas não adiantou. Espero que você seja mais atencioso para conosco, que outros moderadores. Seremos muito gratos. Se houvesse alguma garantia de mudanças boas, eu me prontificaria a preparar um relatório apontando todas as falhas que eu observo do jogo com as respectivas soluções, mas de tanto me sentir ignorado, acabei desmotivado a continuar. Fui muito mais ativo no passado no fórum. Hoje só quando estou extremamente inquieto é que ainda posto algo.


  • Guerra, lerosan, Kamii e 2 outros curtiram isto

#9 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 24 novembro 2020 - 14:00

Querido Grin[word],

 

Como comentei na sua sugestão, todas são devidamente encaminhadas e traduzidas para equipe de suporte e desenvolvedores. Porém existe uma grande lacuna, entre as sugestões serem aceitas, desenvolvidas e implementadas no jogo. Penso não ser tão fácil assim fazer uma mudança no jogo, e atualmente, visto as ultimas atualizações, os desenvolvedores estão focando no aperfeiçoamento da versão HTML5.

 

Todos os moderadores tem suas funções, eu, neste caso, cuido da tradução e encaminhamento das sugestões. Os tópicos repetidos vão contra as regras do jogo, isso não quer dizer que as sugestões não são encaminhadas, muito pelo contrario todas são. Eu entendo todo o descontentamento por parte de todos e posso garantir que nós da equipe de moderadores estamos aqui, voluntariamente, dispostos a ajudar.

 

Caso você tenha interesse em ajudar, Grinword, pode candidatar-se a equipe de moderadores e assim auxiliar a comunidade do Hero Zero preparando relatórios sobre falhas que observa no jogo e talvez programar as soluções, que não me parecem simples.

 

Segue o link para candidatar-se: https://forum.br.her...pe-de-suporte/

 

Agradeço seus comentários e estamos sempre dispostos a ajudar.

Uma boa semana heroica.  


  • user966, lerosan, Ap4chi e 1 outros curtiram isto

#10 HELOISABR

HELOISABR

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:HELOISABR
  • Time:Reis do norte
Reputação: 1

Publicado 24 novembro 2020 - 17:11

Antes de iniciar o tópico gostaria de pontuar que coloquei este título, pois acho válido expor sentimentos que ocorrem todos os dias e não fazer de conta que foi em um único dia. Pelas regras do fórum, só podemos comentar sobre determinado assunto uma única vez, como se bastasse discutir uma única vez o problema, mas não, não basta.
Hoje, ao treinar, fui ler um texto e ao voltar, perdi pois o tempo expirou. É um problema isso. Revoltante e extremamente irritante. Limite de tempo. O tempo de jogo quem deveria definir seríamos nós.
Se isto é passado para alguém, deveria ser para os grandões do jogo, pois se for para os programadores, estes vão jogar no lixo.
Programam apenas para funcionar e não para divertir. Precisam de analistas de jogos. Acho que este e todos os outros problemas já relatados estão relacionados à falta de analistas de jogo.
Todos querem um jogo para se divertir nos momentos de folga e não um jogo cansativo que exige os nosso dias inteiros. Acordem donos da Playata. Estão fazendo um jogo para poucos jogarem e sei que o intuito não é esse. Acordem!!!!!

 

Gostaria que diminuem ou tirem oh tempo de treinamento pq está muito cansativo ficar oh dia inteiro treinando não rende direito


  • lerosan curtiu isto

#11 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 25 novembro 2020 - 9:48

Lenin, grande companheiro de time do passado, infelizmente não me atrevo a virar moderador, pois jogar em seis servidores já mal dou conta. Talvez se jogasse em um só fosse possível virar moderador. Uma pena que somente sendo moderador eu possa apontar as falhas do jogo. Torço então para que alguém com mais tempo o faça e caso queira algum pequeno auxílio, estarei à disposição. Basta me enviar mensagem diretamente pelo meu contato aqui do fórum. 

Com relação a programação, isto não tenho conhecimento, não poderei ajudar. E creio que ou se programa ou se analisa sistemas. As duas coisas meio que não cabem na mesma pessoa, pois do contrário, não haveria necessidade de um analista de sistemas. É o que acho. Fico feliz em saber que todos encaminham nossas sugestões. Então se até hoje nenhuma boa sugestão que eu tenha lido tenha sido colocada em prática, fico achando que é porque sempre colocam outras mudanças como prioridade. Ao menos uma vez poderiam testar as sugestões dos jogadores. Mas o que mais observo é implementarem coisas que nunca vi serem sugeridas. 

Obrigado mais uma vez pela atenção. E se ainda insisto é porque ainda tenho interesse na melhoria do jogo. 

Então está nas mãos de vocês moderadores encaminhar aos "poderosos" as melhorias sugeridas. Uma das mais gritantes seria funcionar as propagandas como antes. Estamos com meses sem conserto disto. Isso é sem dúvida um retrocesso. Algo que funcionava ter parado de funcionar. E voltou nos móveis, mas na opção tradicional, ou seja, pelo link do jogo, está sem conserto.

E a resposta que obtive do suporte é que não tinha data para correção. Mas o fizeram com os móveis. Para quem joga em apenas um servidor, funciona, mas para quem joga em mais de um, não. 


  • LeninRose2, lerosan e Kamii curtem isto

#12 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 25 novembro 2020 - 9:55

Treinar e sempre bom 

Mas do jeito que esses caras estão fazendo e uma coisa maldosa 

Semana de treino duplo sendo que muitos descontam os treinos da temporada no final 

muitos tiveram que fazer mais de 200 treinos em um só dia e sem a TV

Isso e loucura

 

Os caras não tem um minimo de consideração com seus jogadores

não sabem se planejar e fazem coisas totalmente fora de hora 

Já casamos de falar sobre esses 10 min entre os treinos e nada e feito 

toda atualização nova e essas coisas inuteis de sempre

"Pequenos erros foram corrigidos"

"modificamos animações de PETs"

Pelo amor de deus...

 

Abram os olhos!

O jogo ta morrendo e vocês só fazem irritar quem ainda e fiel a ele!

pra falar a verdade a unica coisa que podemos tirar do hz em 2020 de bom é apenas o passe, de resto apenas "atualizações fantasmas apenas adicionam um ato, melhoram a html5 "corrigem bugs" ( que cada vez temos mais) e agora ta numa sequencia extraordinaria de "oferta de donut" olha  sinceramente playata escute seus jogadores se não o jogo ira acabar e a culpa sera de voces


  • lerosan e Kamii curtem isto

#13 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 25 novembro 2020 - 10:08

Lenin, grande companheiro de time do passado, infelizmente não me atrevo a virar moderador, pois jogar em seis servidores já mal dou conta. Talvez se jogasse em um só fosse possível virar moderador. Uma pena que somente sendo moderador eu possa apontar as falhas do jogo. Torço então para que alguém com mais tempo o faça e caso queira algum pequeno auxílio, estarei à disposição. Basta me enviar mensagem diretamente pelo meu contato aqui do fórum. 

Com relação a programação, isto não tenho conhecimento, não poderei ajudar. E creio que ou se programa ou se analisa sistemas. As duas coisas meio que não cabem na mesma pessoa, pois do contrário, não haveria necessidade de um analista de sistemas. É o que acho. Fico feliz em saber que todos encaminham nossas sugestões. Então se até hoje nenhuma boa sugestão que eu tenha lido tenha sido colocada em prática, fico achando que é porque sempre colocam outras mudanças como prioridade. Ao menos uma vez poderiam testar as sugestões dos jogadores. Mas o que mais observo é implementarem coisas que nunca vi serem sugeridas. 

Obrigado mais uma vez pela atenção. E se ainda insisto é porque ainda tenho interesse na melhoria do jogo. 

Então está nas mãos de vocês moderadores encaminhar aos "poderosos" as melhorias sugeridas. Uma das mais gritantes seria funcionar as propagandas como antes. Estamos com meses sem conserto disto. Isso é sem dúvida um retrocesso. Algo que funcionava ter parado de funcionar. E voltou nos móveis, mas na opção tradicional, ou seja, pelo link do jogo, está sem conserto.

E a resposta que obtive do suporte é que não tinha data para correção. Mas o fizeram com os móveis. Para quem joga em apenas um servidor, funciona, mas para quem joga em mais de um, não. 

 

Tudo bem, Grin. Pode me enviar um relatório sobre os erros, posso converter para sugestões e enviar para equipe de suporte e desenvolvedores. Se algum dia quiser vir fazer parte da equipe de moderadores, acredito que será bem-vindo e a comunidade do jogo ficará feliz em ter você nos auxiliando.

 

Mais uma vez ressalto que encaminhamos todas as sugestões, falhas e bugs para os desenvolvedores. Por mais que às vezes não pareça, algumas sugestões são implementadas. Mas devido ao grande número de sugestões, de todos os mercados, apenas algumas de fato são adicionadas no jogo. Mas podemos lhe garantir que os desenvolvedores trabalham arduamente para deixar o jogo cada vez melhor a todos.

 

De momento, sobre a TV, o que posso lhe sugerir é que acesse através da versão de desktop e/ou mobile, visto que, nessas versões essa função está funcionando.

 

Agradecemos seus comentários, estamos sempre dispostos a melhorar.

Uma boa semana heroica.


  • user966, lerosan, hitmmger e 1 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)