Ir para o conteúdo


Foto

Próxima temporada


Melhor resposta Lukzy , 01 dezembro 2020 - 17:59

Boa tarde Adark,

 

A postagem sobre as temporadas que estão para começar continuarão sendo feitas, porém nós moderadores precisamos confirmar a informação antes de publicá-la.

 

Respondendo a sua pergunta, o bônus da temporada que está para começar (Felicidade) é de 10% em todos os stats básicos (Força, Vigor, Cérebro e Intuição) e a habilidade do pet do passe aumenta mais 15% nestes mesmos stats.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida, caso tenha alguma sugestão gostaríamos de ouvi-lá na área de sugestões.

 

Abraço, bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Adark

Adark

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 476

Publicado 01 dezembro 2020 - 13:37

Ouvi boatos de como será a próxima temporada via ter coisas absurdas como bonus de 15% em todas as habilidades

 

Mas como e um boato eu não posso confirmar

 

Queria questionar a moderação do forúm do por que antes eles postavam aqui no forum antecipadamente informações sobre as temporadas e agora demora para nos informar e só postam algo depois que a temporada chega

 

 

 

 


  • Vadoo e Meliodas-BR curtem isto

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 704 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 1.294

Publicado 01 dezembro 2020 - 15:26

Ouvi boatos de como será a próxima temporada via ter coisas absurdas como bonus de 15% em todas as habilidades

 

Mas como e um boato eu não posso confirmar

 

Queria questionar a moderação do forúm do por que antes eles postavam aqui no forum antecipadamente informações sobre as temporadas e agora demora para nos informar e só postam algo depois que a temporada chega

 Tem razão Adark! 
Vejo teia de aranha em toda parte por aqui, já era hora de darem uma sacudida no fórum pra ver se volta aos bons tempos, na realidade podiam fazer isso em todo o HZ...


  • Adark e Meliodas-BR curtem isto

wNy5tx6.png


#3 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 286

Publicado 01 dezembro 2020 - 17:59   Melhor resposta

Boa tarde Adark,

 

A postagem sobre as temporadas que estão para começar continuarão sendo feitas, porém nós moderadores precisamos confirmar a informação antes de publicá-la.

 

Respondendo a sua pergunta, o bônus da temporada que está para começar (Felicidade) é de 10% em todos os stats básicos (Força, Vigor, Cérebro e Intuição) e a habilidade do pet do passe aumenta mais 15% nestes mesmos stats.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida, caso tenha alguma sugestão gostaríamos de ouvi-lá na área de sugestões.

 

Abraço, bom jogo!



#4 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 260 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR3
  • Personagem:CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE
Reputação: 544

Publicado 01 dezembro 2020 - 18:10

HZ ja acabou faz tempo, só sobrou os restos!


  • Adark curtiu isto

o510Im7h.png


#5 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Moderators
  • 1.652 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.333

Publicado 02 dezembro 2020 - 12:26

Olá heróis!!

 

Uma vez a duvida esclarecida, este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvida sobre o assunto não hesite em contata-nos clicando na opção "Denunciar", disponível no canto inferior direito desta mensagem.

 

Boas aventuras natalinas!

 

 

 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)