Ir para o conteúdo


Foto

HAB dos 3 novos pets, alguma notícia?

pets natal 2020 novos

Melhor resposta Guto , 07 dezembro 2020 - 13:17

Aqui estão:
 
Bell

Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 157 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 259

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:01

Só queria saber se alguem ja tem alguma notícia sobre aas habs dos 3 novos pets?

 

 


  • Guto curtiu isto

                                                   JCtrjuS.png


#2 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 691

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:17   Melhor resposta

Aqui estão:
 
Bell
Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta.
  • SpeedTonnix, MetanVolter Br5, user966 e 6 outros curtiram isto

Click Me :3

 

Não responda nunca, meu amor, nunca, pra qualquer um na rua, Beija-flor, que só
eu que podia dentro da tua orelha fria dizer segredos de liquidificador - Codinome Beija-flor // Cazuza

 


#3 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 157 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 259

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:38

Aqui estão:
 
Bell

Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta.

 

Tks! :)

 

Espero que não caiam na armadilha desses % de ativar, e pensem q eles são melhores que a Mali *-*


  • Kamii e Guto curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#4 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 299 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 198

Publicado 08 dezembro 2020 - 16:08

Tks! :)

 

Espero que não caiam na armadilha desses % de ativar, e pensem q eles são melhores que a Mali *-*

:S ultimamente minha mali ta ativando 1 ou 2 vezes por partida...



#5 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 403

Publicado 12 dezembro 2020 - 17:49

Olá boa tarde,
 
A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenha um bom jogo.

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pets, natal, 2020, novos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)