Ir para o conteúdo


Foto

HAB dos 3 novos pets, alguma notícia?

pets natal 2020 novos

Melhor resposta Guto , 07 dezembro 2020 - 13:17

Aqui estão:
 
Bell

Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta. Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 267

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:01

Só queria saber se alguem ja tem alguma notícia sobre aas habs dos 3 novos pets?

 

 


  • Guto curtiu isto

                                                   JCtrjuS.png


#2 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 707

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:17   Melhor resposta

Aqui estão:
 
Bell
Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta.
  • SpeedTonnix, MetanVolter Br5, user966 e 6 outros curtiram isto

Click Me :3

 

"chega uma hora em que tá tudo lá, um cantor de sucesso sentado em um hotel, sentado ao piano, pensando nos seus antigos amigos, pensando no que significa tudo isso que tão fazendo, e tentando sofisticar seu trabalho e entender sua vida. para muitas pessoas chega um momento em que a gente começa a refletir sobre todos esses temas" - O Antídoto

 


#3 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 267

Publicado 07 dezembro 2020 - 13:38

Aqui estão:
 
Bell

Spoiler

Klaus
Spoiler

Rudy
Spoiler


Você tem 25/27/30% de chance de atordoar o seu oponente por uma rodada quando vc é atacado. Pode aparecer várias vezes por luta.

 

Tks! :)

 

Espero que não caiam na armadilha desses % de ativar, e pensem q eles são melhores que a Mali *-*


  • Kamii e Guto curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#4 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 223

Publicado 08 dezembro 2020 - 16:08

Tks! :)

 

Espero que não caiam na armadilha desses % de ativar, e pensem q eles são melhores que a Mali *-*

:S ultimamente minha mali ta ativando 1 ou 2 vezes por partida...



#5 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 452

Publicado 12 dezembro 2020 - 17:49

Olá boa tarde,
 
A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenha um bom jogo.

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pets, natal, 2020, novos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)