Ir para o conteúdo


Foto

Alguns fatos sobre o HTML5 no Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 12 janeiro 2021 - 13:50

Venho aqui trazer algumas coisas que estão atrapalhando a jogabilidade no HZ enquanto plataforma em HTML5:

 

- Requer uso alto de cpu;

- Requer alto uso da ram (acabei de fechar o a guia do HZ e caiu de 72% para 25%);

- Má otimização;

- Gráficos bastante embaçados ou com letras pequenas (semelhante ao jogo em versão móvel);

- Demora em iniciar missão (imagina em vilões)/

- Delay entre som e imagem;

- O som de "fim de lista" quando coletamos algo no esconderijo ou iniciamos missão de treinamento (é o de menos, do que o citado anteriormente);

- Abertura de qualquer "submenu" (mensagens, atacar no esconderijo, mudar decoração do esconderijo) elevam o uso de cpu e ram;

- Alguns lags nos duelos/combates, difícil de ver o dano que tira.

 

Obs: Até o momento, sem calendário do advento por funcionar em Flash Player, sei que o ano está iniciando, mas é apenas observação.

 

Se esqueci de mais algum, lista abaixo.  :)


Editado por Marquinhos7755, 12 janeiro 2021 - 13:51.

  • BrunoZuero, Roww, NulgatyTop e 12 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.914

Publicado 12 janeiro 2021 - 14:50

Quando eu clico em "duelos" a barrinha parece vazia, embora esteja cheia.


  • Marquinhos7755, Bree, lerosan e 4 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#3 Coby

Coby

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 168

Publicado 12 janeiro 2021 - 15:23

Aqui a Versão HTML5 nem funciona, se eu fosse depender dela já teria parado de jogar  (yawn)  (sleeping)

 

Spoiler


  • Vadoo, Marquinhos7755, Bree e 4 outros curtiram isto

Assinatura-Coby.png      


#4 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 12 janeiro 2021 - 16:50

Não é possível copiar o chat.
Jogar em 2 abas ou mais o navegador está relogando, ou fica uma imagem marrom, onde tem que aguardar uns 5 segundos para voltar.
Sair de uma aba para outra, está igual sair do aplicativo móvel e ir ao WhatsApp, é como se você colocasse a página em "Segundo plano".
Acredito que os programadores deste game estavam despreparados para essa grande mudança! Mesmo sendo avisados a meses, infelizmente ficou horrível a jogabilidade.
Jogar pelo celular se tornou a melhor forma para quem joga em apenas 1 servidor :(
  • Vadoo, Marquinhos7755, Bree e 5 outros curtiram isto

#5 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 13 janeiro 2021 - 6:59

Venho aqui trazer algumas coisas que estão atrapalhando a jogabilidade no HZ enquanto plataforma em HTML5:

 

- Requer uso alto de cpu;

- Requer alto uso da ram (acabei de fechar o a guia do HZ e caiu de 72% para 25%);

- Má otimização;

- Gráficos bastante embaçados ou com letras pequenas (semelhante ao jogo em versão móvel);

- Demora em iniciar missão (imagina em vilões)/

- Delay entre som e imagem;

- O som de "fim de lista" quando coletamos algo no esconderijo ou iniciamos missão de treinamento (é o de menos, do que o citado anteriormente);

- Abertura de qualquer "submenu" (mensagens, atacar no esconderijo, mudar decoração do esconderijo) elevam o uso de cpu e ram;

- Alguns lags nos duelos/combates, difícil de ver o dano que tira.

 

Obs: Até o momento, sem calendário do advento por funcionar em Flash Player, sei que o ano está iniciando, mas é apenas observação.

 

Se esqueci de mais algum, lista abaixo.  :)

Eu ainda uso a versão desktop... hml5 é muito ruim no meu pc, ainda mais que meu pc é fraco kkk chora p rodar HZ


  • AmaurilovePolyannainBR3, Bree e lerosan curtem isto

T4vVc0y.png


#6 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 13 janeiro 2021 - 9:32

Não é possível copiar o chat.
Jogar em 2 abas ou mais o navegador está relogando, ou fica uma imagem marrom, onde tem que aguardar uns 5 segundos para voltar.
Sair de uma aba para outra, está igual sair do aplicativo móvel e ir ao WhatsApp, é como se você colocasse a página em "Segundo plano".
Acredito que os programadores deste game estavam despreparados para essa grande mudança! Mesmo sendo avisados a meses, infelizmente ficou horrível a jogabilidade.
Jogar pelo celular se tornou a melhor forma para quem joga em apenas 1 servidor :(

 

 

Em apenas um servidor, baixe a versão Windows. Além de ter a TV, não é mt diferente da versão com flash. Me adaptei mt bem.


Editado por Guerra, 13 janeiro 2021 - 9:33.

  • AmaurilovePolyannainBR3, lerosan e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 13 janeiro 2021 - 14:07

Em apenas um servidor, baixe a versão Windows. Além de ter a TV, não é mt diferente da versão com flash. Me adaptei mt bem.

 

Ao menos pra mim, não funciona. Aparece um erro dizendo que está sem internet. Sabe dizer como é a versão Steam?


glf9hTR.jpg


#8 DaniR9

DaniR9

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoSP CAPITAL
  • Servidor:BR20
  • Personagem:DaniH9
  • Time:Black Mamba
Reputação: 1

Publicado 13 janeiro 2021 - 17:46

Ao menos pra mim, não funciona. Aparece um erro dizendo que está sem internet. Sabe dizer como é a versão Steam?

Eu uso a versão steam e acho ela incrivel,mt melhor q a de browser,roda 100% liso, eu n tive nenhuma experiencia ruim com ele,ja utilizava a steam msm,então ajudou demais,até facilita não precisar abrir o GC ou OPERA.


  • Marquinhos7755 curtiu isto

#9 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 16 janeiro 2021 - 15:43

nem sei oque escrever aqui só pra dar um up ai maninhos, ta muito ruim tudo  (angry)


  • Guerra curtiu isto

#10 AmaurilovePolyannainBR3

AmaurilovePolyannainBR3

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:AmaurilovePolyanna
  • Time:Vigilantes
Reputação: 33

Publicado 16 janeiro 2021 - 17:09

Realmente, a versão HTML5 do Hero Zero nos navegadores modernos de internet (Google Chrome por exemplo) consome mais CPU e memória RAM principalmente em computadores de 32 bits com limite de 4 GB de RAM. Por isso mesmo que eu jogo atualmente o HZ na versão desktop do Windows e na versão mobile.


  • Meliodas-BR curtiu isto

#11 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 16 janeiro 2021 - 17:39

Nem vou cria expectativa para essa atualização de terça feira  (sleeping)


Editado por NulgatyTop, 16 janeiro 2021 - 17:40.

  • Adark curtiu isto

#12 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 16 janeiro 2021 - 19:09

Nem vou cria expectativa para essa atualização de terça feira  (sleeping)

 

 

Nem perca seu tempo criando, mesmo. Eu não tenho nenhuma.

Depois da última (os apelidos), eu desisti desse jogo de vez.  (yawn)


  • Adark curtiu isto

AkPTVQj.gif


#13 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 16 janeiro 2021 - 20:07

Boa noite Marquinhos7755 e demais heróis.

De facto, diversos heróis têm apontado diversos problemas com a versão HTML5. No entanto, diversos dos problemas aqui expostos já foram reencaminhados para os responsáveis. Uma vez que alguns dos comentários apontam problemas com esta versão que ainda não foram reportados, todo o feedback fornecido neste tópico será devidamente enviado para que se possa, tão breve quanto possível, corrigir os problemas existentes nesta versão, de modo a que se torne o mais fluente possível.
 
Outros comentários que possam surgir o que podemos pedir é que façam a descrição do problema da forma mais pormenorizada possível, de modo a que o problema seja facilmente entendido - enquanto jogadores, é fácil compreender o problema, mas pela óptica de um programador pode não ser tão imediato assim e, por isso, em futuros comentários pedimos que levem isso em atenção.
 
Outra questão é sobre o Calendário do Advento: até ao momento, não temos qualquer informação se continuará a funcionar numa nova versão ou não. Todos esperamos que as deliciosas recompensas de Dezembro continuem e, por isso, se tivermos novidades a respeito, os deixaremos informados.
 
Apesar de não corrigir todos os problemas, aqui ficam alguns procedimentos que podem ajudam a melhorar a experiência do jogo:

> Problemas Gerais

  • Limpe a cache do seu navegador. Mais informações acerca disto em: limpar a cache.
  • Tente jogar em um outro navegador e nos informe se o problema se mantém (o feedback tem sido positivo em alguns casos no Firefox)

> "Stage3D Error: Context3D not available" sendo exibido

  • Efetue o procedimento do guia seguinte de acordo com seu navegador: Enable WebGL .
  • Instale o Google Chrome ou o Microsoft Edge e alterne entre as versões de 32 e 64 bits.

> Jogar Hero Zero sem HTML5

  • Windows Desktop - em qualquer página de login, faça scroll até ao fundo e clique no ícone da Microsoft.
  • Steam - Hero Zero na Steam .
  • Aplicações móveis iOS e Android.

Para mais informações sobre o fim de vida do Flash Player, por favor consulte a seguinte página: End of Life Flash Player.

 

Uma vez mais, pedimos desculpas pelos incómodos causados com estes problemas - compreendemos que influenciem diretamente com o que experiência do jogo deveria ser. De nossa parte, podemos assegurar que continuaremos a dar o nosso melhor para que os problemas sejam corrigidos o mais brevemente possível.

 

Continuação de boas aventuras.


  • user966 e Ap4chi curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#14 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 janeiro 2021 - 22:30

Ajuda, principalmente neste momento, facilitar o jogo, ao invés de criar mais coisas e tornar ele mais demorado. A propaganda sem funcionar é uma delas.


  • LuizDias curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)