Ir para o conteúdo


Foto

Primeiro presente de 2021


  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 19 janeiro 2021 - 7:01

Bom dia galera!!

 

Como sabemos tivemos hoje a primeira (não) atualização de 2021 que nos trouxe "As seguintes novas funcionalidades": Nenhuma!

 

Fiquei pensando: "Qual a moral de botar o game em manutenção, atrasar meu up/treino, fazer o app baixar dados se não adicionaram nada???

 

 Para minha surpresa (mentira! seria surpresa se fizessem algo que preste) quando fui fazer Missão Especial logo ficou claro o PRESENTÃO que a Playata nos concedeu na primeira atualização de 2021...estragaram as Missões Especiais!!!
 

 Antes falhava eventualmente no npc 5 e algumas vezes no 10, agora falhou seguidamente no 5, no 10, no 3, no 7, está falhando a rodo! Em minha conta do Br15 onde tenho força baixa nunca havia falhado e perdi todas as pilhas nas primeiras 4 M.E!

Uma das poucas coisas que ainda não haviam transformado em Armadilha nesse Game, e agora avacalharam geral, virou mais um caça níqueis para drenar os nossos donuts, mais um prego na tampa do caixão do HZ, nem precisava tanto esforço visto que muita gente das antigas já está abandonando o jogo.

 Por coincidência (não) quinta feira começa o Herocon de Missão Especial, sendo que o mesmo não era liberado no game a um tempão, já que praticamente não nos roubava nada além das pilhas, ta que é só HC de vilão, chegou a ter HC de vilão quase consecutivos, daí eu me pergunto, qual a diversão de jogar um Game onde o desenvolvedor alega estar em férias em meio a uma pandemia mundial só por preguiça de implementar novidades e ainda fica armando ciladas para nos tirar dinheiro??? 

 

 Cômodo novo no esconderijo, arrumar a TV (fácil), melhorar a horrível versão HTML5 para que fique minimamente aceitável é pedir demais né!


  • edtavares79, Guerra, Kadmattox e 11 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 19 janeiro 2021 - 7:06

Olha, sinceramente, se a minha M.E estiver igual você está falando, será meu último dia no HZ :/ Eu vou fazer o teste imediatamente.

 

Bom dia Vadoo, minhas missões especiais liberaram nesta madrugada, fui testar agora (Força base 10, sem nenhum objeto de vida, apenas pet e míssil) e funcionou normalmente, veja se não é algum bug em sua conta (Meu companheiro de equipe) Teve problemas com missões especiais por vários meses, até que ele resolveu ir ao suporte, 5 dias eles ficaram tentando "resolver" resetaram os parâmetros dela várias vezes até conseguirem ajeitar, ele tinha força base 10, mesmo com pet de atacar várias vezes + míssil ele perdia exatamente como você fala :( qualquer coisa procure o suporte.


  • Vadoo e Guto curtem isto

#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 19 janeiro 2021 - 7:59

Bom dia Vadoo, minhas missões especiais liberaram nesta madrugada, fui testar agora (Força base 10, sem nenhum objeto de vida, apenas pet e míssil) e funcionou normalmente, veja se não é algum bug em sua conta (Meu companheiro de equipe) Teve problemas com missões especiais por vários meses, até que ele resolveu ir ao suporte, 5 dias eles ficaram tentando "resolver" resetaram os parâmetros dela várias vezes até conseguirem ajeitar, ele tinha força base 10, mesmo com pet de atacar várias vezes + míssil ele perdia exatamente como você fala :( qualquer coisa procure o suporte.

 Colega com força base 10 não tem como falhar mesmo kkk

 

Eu tenho 5k de base, mas ainda assim conseguia fazer normalmente até a atualização e o problema não foi só comigo, minha esposa que mal usava pilhas não conseguiu terminar e minha conta do Br15 que nunca falhava gastei todas as pilhas em poucas missões, além disso tive falhas em outros npc's além do 5 e 10, coisa pela qual nos 6 anos que jogo Herozero nunca tinha passado...


Editado por Vadoo, 19 janeiro 2021 - 7:59.

  • edtavares79, Franklin Dantas e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 19 janeiro 2021 - 8:12

Bando de preguiçosos sem vontade isso que eles são,para pra ganhar dinheiro a preguiça some, não fazem nada que presta mais. E esses treinos que requer 3,2,1 treino e não nós dão sequer pontos de habilidade,pelo menos pra mim tá assim.
  • Vadoo, Elemento e Adark curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#5 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:06

Que Paia 

 

Pelo menos não tiraram o Flash, senão era o fim.

 

Eu já parei há muito tempo atrás e não consegui arrumar motivo pra voltar!


Editado por Elemento, 19 janeiro 2021 - 10:10.

  • Vadoo e Kamii curtem isto

#6 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:19

Não sei o por que de não tirarem as sessões de treinamento que exigem 5,6,7,8,9,10,11,12 treinos, já que ninguém faz e são horríveis. Assim dando espaço para as de 4,3,2,1 treinos que são as melhores,essas sessões que exigem muitos treinos só atrapalham as melhores,fazendo com que elas vêem com poucos pontos ou nenhum.
  • Roww, Vadoo e Guto curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#7 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:30

5 semanas pra não ter atualização mais duvido que não botaram o passe de batalha pra fevereiro ne
  • Guerra, iMatheus98, Vadoo e 1 outros curtiram isto

#8 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:36

Lógico que estão de férias,ficar em frente a um PC sem fazer nada cansa muito,o vida corrida que eles tem,trabalham que nem condenados para trazer o melhor ao nosso gamer e nos satisfazem da melhor forma possível, não há reclamações alguma e nem idéias boas sugeridas aqui no fórum para eles analisarem e implementarem. Coitados merecem férias mesmo!

Editado por Sr_Ghost, 19 janeiro 2021 - 10:41.

  • iMatheus98, Vadoo, Kamii e 1 outros curtiram isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#9 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:45

Aproveitando que criaram o tópico pra fala sobre a atualização, aqui segue alguns dos itens adicionados para a próxima temporada:

WcSwkzV.pngPuX84pL.png5LBj2Km.png

Pjn7bHK.jpg


  • LeninRose2, Guerra, Kadmattox e 5 outros curtiram isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#10 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 19 janeiro 2021 - 10:54

Aproveitando que criaram o tópico pra fala sobre a atualização, aqui segue alguns dos itens adicionados para a próxima temporada:
WcSwkzV.pngPuX84pL.png5LBj2Km.png
Pjn7bHK.jpg

. Você é fera,podia muito bem ser moderador.
  • edtavares79 e Adark curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#11 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 19 janeiro 2021 - 12:19

Grande atualização!!!

Fiquei até emocionado de como eles se importam com o joguinho deles e os seus jogadores  :

 

Queria saber onde esta o tópico do feedback da atualização que sempre tem depois de todas?

(Algum Moderador pode me responder?)

 

Precisamos dar o nosso feedback dessa maravilhosa atualização pra Playata saber o quanto ela nos deixou felizes e contentes. (y)


  • edtavares79, iMatheus98, Vadoo e 4 outros curtiram isto

#12 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 19 janeiro 2021 - 12:53

Não esperava menos dessa bela #@$# de jogo de navegador... já estão passando vergonha com a preguiça que vcs tem, falidos, sem caráter algum! cagam pra nós jogadores, são comedores de donut que não tiraram férias alguma. Gananciosos d+++++

Além disso criaram conta no Tik Teko Kkkkkkkkk Parabéns, pior jogo dos últimos 2 anos. Não existe "Poderia ser pior." o HZ se supera sempre. 

 

#Perdemo

 

E que conjunto de "grécia" foi esse? os caras literalmente estão no fundo do poço com essas ideias, qualquer coisa eles colocam em mente pra criar um conjunto. E isso é ruim, muito ruim. Ja arrumaram jeito de fazer o Flash funcionar. E essa versão horrível html5 que vcs preguiçosos tinham 1 ano, 365 dias, 12 meses, 8760 horas, 31536000 segundos pra fazer esse html5 ser pelo menos, PELO MENOS otimizado. Eu como jogador de longa data no HZ jogando em 4 servidores por tanto tempo. Vi o HZ ser famoso na net por um jogo simples que agradava o seu público. Hoje por perder tantos jogadores vcs cagaram pra todos e só pensam em dinheiro. Não sou apenas eu que fico decepcionado com isso, nosso suporte BR também só serve pra reativar conta e é formado por uma injustiça enorme. O jogo ja era, só sobrou os restos agora. É difícil conviver com oque está morto né Playata? Frac4ss4dos


  • Guerra, iMatheus98, NulgatyTop e 4 outros curtiram isto

#13 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 19 janeiro 2021 - 12:59

Não aguento mais esse jogo, é imoral jogar isso todos os dias, um absurdo, só de ver esse jogo mal otimizado, cheio de bugs e sem novidade, me da canseira, daqui uns dias vou estar deletando a minha conta e boa sorte pra vocês que vão continuar ! 


  • edtavares79, Roww, iMatheus98 e 4 outros curtiram isto

#14 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 19 janeiro 2021 - 15:01

Eu achei q tinha dado algum erro na postagem do tópico quando li, fiquei esperando alguma correção colocando o que mudou, se superaram dessa vez, atualização pq é de costume ter atualização, cumprir o protocolo, kkkk


  • Kadmattox, iMatheus98, Vadoo e 3 outros curtiram isto

#15 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 19 janeiro 2021 - 18:32

Fiquei horas pensando no que comentar aqui... e espero, sinceramente espero, que os moderadores do Fórum pelo menos 1x, tenham a sensibilidade de permitir que os jogadores desabafem.  :(

Eu me senti um palhaço hoje. Jogo na versão Windows, e tive que fazer Update para entrar no HZ. Fiquei feliz em ver que tinha atualização, e ansioso por melhorias que nos façam ter alguma vontade de continuar.

 

Quando fui ler a tal "atualização", realmente eu vi que nós jogadores somos um nada pra Playata. ME RESPONDAM OS MAIS ENTENDIDOS...PRA QUE FAZER UPDATE, SE NÃO HOUVE ATUALIZAÇÃO NENHUMA???  :S

 

O jogo está respirando por aparelhos. Grandes jogadores apagaram suas contas no fim do ano passado, e depois do absurdo de hoje, mais alguns deletaram. Acho que não há mais desculpas, não é mesmo? 

 

Foi ridículo o que fizeram hoje. Foi desnecessário. Ninguém aqui é palhaço. Todos nós exigimos e merecemos RESPEITO!  (angry)

 

#FimdoHeroZero


  • edtavares79, Kadmattox, iMatheus98 e 7 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#16 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 19 janeiro 2021 - 19:13

Olá Adark!

Grande atualização!!!
Fiquei até emocionado de como eles se importam com o joguinho deles e os seus jogadores  :
 
Queria saber onde esta o tópico do feedback da atualização que sempre tem depois de todas?
(Algum Moderador pode me responder?)
 
Precisamos dar o nosso feedback dessa maravilhosa atualização pra Playata saber o quanto ela nos deixou felizes e contentes. (y)

 
Como todos aqui podem perceber, não houve grandes mudanças nesta atualização, por esse motivo, não há o que dar feedback.
 
O que podemos perceber é que foi preparado o terrenos, digamos assim, para introdução de:
 

[...]Entre outras coisas, você pode esperar muitas Temporadas novas, novos conjuntos de itens de herói e ajudantes fofinhos com novas habilidades.


Então como não houve de fato, alguma mudança no jogo, não há porque ter um tópico sobre o feedback. Mas podemos garantir a todos, que estamos atentos a todos os comentários e enviamos os feedbacks sobre problemas, atualizações, erros, entre outras muitas postagens do fórum.

 

Agradecemos a atenção de todos.

Uma ótima semana heroica!


  • hitmmger curtiu isto

#17 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 19 janeiro 2021 - 22:49

Olá Adark!

 
Como todos aqui podem perceber, não houve grandes mudanças nesta atualização, por esse motivo, não há o que dar feedback.
 
O que podemos perceber é que foi preparado o terrenos, digamos assim, para introdução de:
 


Então como não houve de fato, alguma mudança no jogo, não há porque ter um tópico sobre o feedback. Mas podemos garantir a todos, que estamos atentos a todos os comentários e enviamos os feedbacks sobre problemas, atualizações, erros, entre outras muitas postagens do fórum.

 

Agradecemos a atenção de todos.

Uma ótima semana heroica!

 

 Na verdade houve uma grande mudança colega, uma das poucas coisas que funcionava bem desde muito tempo no jogo foi sabotada, acho sim como comentado acima que é um excelente motivo para pedir feedback, pois a opinião dos jogadores é (ou deveria ser) tão importante quando se faz algo positivo, tanto quanto no momento em que implementa-se uma atualização ruim e desnecessária, um tapa na cara dos jogadores/clientes logo no início de 2021 para celebrar o ano todo que passamos tendo nossas solicitações pouco ou nada atendidas no herozero!
 

 Vale lembrar que somos poucos, e cada vez menos os que ainda tem coragem de seguir jogando, respeito e consideração se faz cada vez menos presente por parte de quem administra o jogo, uma hora vai ser uma sala vazia e a extinção será inevitável, mas até então o mínimo que se espera é que em 2021 cada atualização não seja aguardada mais com receio do que com esperança!!! 

 

  Alguém comentou aqui "ao menos não tiraram o Flash", esse é o nível no qual chegamos, onde esperamos que cada manutenção não seja um novo acidente, e quando vem nos aliviamos por ter sido mais ou menos grave.


  • edtavares79, Guerra, Sr_Ghost e 3 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#18 NulgatyTop

NulgatyTop

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • LocalizaçãoPE
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 414

Publicado 19 janeiro 2021 - 22:58

Única coisa que veio bom nessa atualização foi a volta da tv na versão browser

 

iiI6yZF.png


  • edtavares79, Vadoo e AmaurilovePolyannainBR3 curtem isto

#19 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 19 janeiro 2021 - 22:59

Olá Adark!

 
Como todos aqui podem perceber, não houve grandes mudanças nesta atualização, por esse motivo, não há o que dar feedback.
 
O que podemos perceber é que foi preparado o terrenos, digamos assim, para introdução de:
 


Então como não houve de fato, alguma mudança no jogo, não há porque ter um tópico sobre o feedback. Mas podemos garantir a todos, que estamos atentos a todos os comentários e enviamos os feedbacks sobre problemas, atualizações, erros, entre outras muitas postagens do fórum.

 

Agradecemos a atenção de todos.

Uma ótima semana heroica!

Com todo respeito aos jogadores e principalmente aos Moderadores do fórum, mas parece que nossos feedbacks e sugestões não são encaminhadas a equipe do Hero Zero. Ou eles são cegos, ou eles simplesmente não se importam com oque falamos aqui e só estão pensando no Lucro que estão adquirindo. Pois não é possível que durante 2020 o fórum BR do HZ estava cheio de críticas as atualizações e eles nem ligaram. É algo lamentável demais!


  • edtavares79, Guerra, iMatheus98 e 4 outros curtiram isto

#20 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 21 janeiro 2021 - 14:08

(y)  (silly)  (angry)  : Boa vcs tão de parabéns pelos comentários,  (heart)


  • Guerra curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)