Ir para o conteúdo


Foto

(REMAKE) Entrevista de Garagem #24 - Austin


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 22 janeiro 2021 - 9:25

Olá a todos. Eu sou o Austin, atualmente mais conhecido como Ian ou Peixoto, e irei apresentar minha atualização da Entrevista de Garagem, realizada em 2016. Bom, estamos em 2020, então muita coisa deve ter mudado desde aquele dia. Eu amadureci E MUITO, o que deduzo ser esperado, já que eu tinha 12 anos na época e, entre essa idade até 16, quase 17, é muita diferença de tempo, uau!

 

Antes de começar de fato esse remake, gostaria de contar a história por trás dessa tão curiosa entrevista de alguém majotariamente pequeno no jogo. Para quem jogou no BR14 na época que eu também jogava, o XLegendárioX, a pessoa responsável pela minha entrevista e tudo, também era do meu time – muita coincidência, não? Haha. Enfim, ele me fez o convite e como eu era uma pessoa "emblemática" no fórum naquele tempo, seria interessante. Todavia, você precisaria estar no TOP 50 para ser entrevistado e eu precisava me manter até a publicação da entrevista. Por sorte, consegui um energético 50% de habilidade e me ajudou bastante a manter meu top 50, mas não passando da 49ª posição, haha. 

 

Ok, agora vamos para a melhor parte: a entrevista. Observando agora, ela parecia muito mais tranquila do que eu imaginava ser, só tinha três problemas: o fato de precisar falar, eu não sabia o que responder, e a falta de privacidade. Lembro que eu tinha aberto o ranking e tinha escolhido pessoas de forma aleatória. Enfim, foi publicado pelo Soares. No tempo, achei muito "uau, eu sou incrível, entrevistado pela Staff do HZ", mas agora… A história é outra. Só consigo sentir desgosto e desaprovação. Por isso, vim fazer esse remake. Vale ressaltar que, em nenhum momento, quero menosprezar o trabalho que exige para as entrevistas de garagem ou a moderação, mas sim, alterar minhas respostas. Recomendo que vocês (não) leiam a entrevista original e… é isso aí. Obrigado por todos os envolvidos e vamos nessa!

 

 

 

- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?

 

R: Olá. Estou ótimo. Eu era o Austin, do BR14; Éfi, do BR19; e Peixoto, BR11.

 

- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?

 

R: Eu já tinha criado algumas contas entre 2013/2014, mas foi apenas em novembro de 2015 que comecei a jogar. Entretanto, parei no final de 2016(?) e voltei apenas em 2020, no dia 21 de maio de 2020. Parei três meses depois..

 

- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?

 

R: Através da Internet. Mais precisamente, por anúncio do Click Jogos e recomendações no Facebook.


 

- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?

 

R: Sim, eu tenho uma situação em específico muito engraçada. Foi com a minha primeira conta isso. Eu tinha recebido convite para entrar em um time, aí eu perguntei para meu pai se poderia entrar. Eu deveria ter uns 8 anos. Entrei, só que o time tinha marcado combate às 22:00. Eu não entendi, aí eu perguntei se eu deveria mandar uma mensagem para a líder do time, pedindo desculpas em não participar. Não lembro o que aconteceu depois, eu parei aquela conta no mesmo dia. O mais cômico disso foi toda minha formalidade pra escrever aquela bendita mensagem, haha!

 

 

- O que te fascina/gostas mais no jogo?

 

R: No jogo, de forma bem "jogável", eu gosto das missões especiais. Eu lembro que quando tirava tempo para ler o que cada missão especial era, do que se encontrava e os inimigos que ali tinham, e gostava de imaginar a cena e o drama que teria. Além de que são boas para ter bons itens ou completar conjuntos, haha. A ideia de time e conhecer jogadores novos também é outra coisa que me fascinou no jogo.

 

 

- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

 

R: Observando agora, eu me sinto apático quando se trata de conquistas dentro do jogo, como ter chegado em tal nível e ter completado tal conjunto. Bem, levando em conta minha antiga conta (Austin) para minha última (Peixoto), eu diria que minha conquista foi ter melhorado minha forma de ver o jogo e conseguir um pouco mais de eficiência enquanto ex-jogador.

 

 

 

 

- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

R: Sim, eu criei várias amizades, únicas e extremamente importantes para meu desenvolvimento como pessoa e como jogador. Gostaria de listar a "calera" (quem esteve no fórum em 2016, vai entender de quem estou falando). O mais incrível e, acredito, um dos momentos mais marcantes, foi o nosso reencontro. É muito estranho, em um aspecto positivo, você ver a mudança de seus amigos com o tempo, mesmo quando paramos de conversar (por volta de 2017, pelo menos, comigo foi nesse tempo). Deixei um pedaço de mim lá e construí algo muito diferente do que fui, e ver que isso aconteceu com eles também é gratificante e me enche de alegria. Pessoal da ADP e do Higashi, gosto muito de vocês.

 

 

 

- Qual é o teu herói favorito? Porquê? (exemplo: Batman, Super Homem)

 

R:  Queria dizer algo clichê, como “médicos” ou profissionais da saúde, mas perderia um pouco a graça da pergunta. Fica minha valorização a eles. Eu gosto de separar meus "heróis favoritos" em categorias. Levando em conta o poder, o personagem em si, eu diria que o Doutor Estranho. Eu gosto bastante de heróis com poderes que envolvem magia e visões do futuro, além dele ser extremamente inteligente. Acho que posso colocar a Feiticeira Escarlate junto com ele nesse critério. Outro herói que admiro muito, levando o aspecto emocional é o Scott Lang – ou homem formiga. Eu gosto muito da relação dele com a filha e, um dos meus desejos é ser pai e ele representa uma junção entre o lado nutritivo (geralmente o da mãe) com o defensor (geralmente pelo pai), algo que pessoalmente me cativa bastante. Às vezes, ser um super-herói é poder fazer a diferença, mesmo que pequena na vida das pessoas, e eu percebo isso quando ele está com a filha. E… Sei lá, o Luffy do One Piece? Ele teve atitudes heróicas, junto com os outros membros do bando também, fazer uma homenagem pro Rei dos Piratas, haha! Muito incrível eu ter respondido assim, quando anteriormente tinha respondido “Homem de Ferro. Por causa da armadura”. Eu estava muito nervoso na hora da entrevista e só queria que tudo aquilo terminasse. Vergonhoso, apenas.

 

- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

 

R: Primeiro: não clonem. É só um jogo. Convenhamos, qual o mérito de jogar se você pode encher o [censurado] de donuts falso? Perde a graça muito rápido, a não ser que você queira pagar de um malandrão. É muito mais interessante você ver o quão longe consegue sem gastar nada de donuts. É desafiador, e de desafio não tem nada para quem clona – só escapar do ban, opa. Segundo: se organize. Organizar seu tempo no jogo pode ser algo muito bom para você e conseguir ter uma visão mais sensata do jogo, tanto para organizar tempo como dentro do próprio jogo. Óbvio, não precisa fazer um Excel do jogo, mas tenha uma base do que fazer, como fazer, o tempo que irá levar, etc. Terceiro: peçam ajuda e esteja aberto a opiniões alheias. Uma pedra só vai para frente quando ela se deixa ser chutada.

 

 

 

- Descreve o Hero Zero em três palavras.

 

R: Eu, não, e sei. Descrever um jogo é algo muito difícil e superficial. Desculpe, fique para a próxima ou quando eu tiver criatividade.


 

- Existe algum jogador que tu admiras? Quem e porquê?

 

R: Eu não tenho, dizendo bem a verdade. Tanto que naquela época eu respondi essa pergunta com base no dedo do top 10, haha.

 

 

 

- Nomes de três jogadores que sigam as seguintes descrições:

 

   · Melhores jogadores (baseado nas suas habilidades como jogadores, não na sua personalidade, etc).

 

R: Respondi isso acima.

 

  · Os oponentes que respeita mais.

 

R: Eu não tenho oponentes.

 

 

 

- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar conosco?

 

 R: Não sei? Digo, meus momentos especiais no meu jogo eram muito mais ligado as pessoas que conheci aqui no Hero Zero, então... Ter conhecido eles.

 

 

 

 

- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?

 

R: Não clonem, sejam pessoas boas e educadas, bebam água, comam vegetais (ou frutas, se não gostarem de legumes, se você não gosta de nenhum aí é problema seu, brincadeirinha) e estou a disposição de vocês para ouvir vocês e ajudar vocês com o que for.

 

 

 

 -Qual o nome mais estranho, engraçado que deste a um Acompanhante? E porquê?

 

R: Eu penso que o mais estranho e engraçado foi "Cachurros". Uma junção de "cachorros" e "churros". Eu tirei isso de um vídeo dos Menes Suecos e não aguentava o "Rambo" de nome, então coloquei Cachurros.

 

 

- Qual o teu acompanhante favorito até agora?

 

R: Não que eu o tenha, mas adoraria ter o Chestnut. Adoro cães, principalmente por ser um corgi rebaixado, haha.

 

 

 

- Na tua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante?

 

R: Não sei, mas… Pular da cova? Foi o que eu coloquei na entrevista original. Eu realmente não sei. Ainda sou muito amador nesse jogo, chega a ser um pouco vergonhoso.

 

 

 

- Já alguma vez ganhaste um Torneio (top1)? Em que categoria? Valeu apena o esforço?

 

R: Não, nunca consegui top 1, mas acho que meu esforço valeu a pena mesmo assim.

 

 

 

- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?

 

R: "Peixoto" é meu sobrenome, simples. É um nome simples e interessante de se colocar e, bom, não vi nenhum "Peixoto" em outros servidores, então, talvez eu seja o primeiro? Não sei. Haha. Falando sobre o Austin, ele foi diretamente inspirado pelo “Austin”, de Os Backyardigans, e não, não foi inspirado em um nome de uma cidade dos EUA. Eu apenas usei isso como desculpa de não justificar a real origem. Só achei o nome legal, já que tinha “Ian” de nome. "Éfi" veio da pronúncia da letra "F", uma expressão pra dizer "luto" ou "um minuto de silêncio".

 

 

 

- Atacas vilões? Qual foi a melhor posição em que ficaste?

R: A melhor posição foi 7 lugar? Não lembro, mas foi como Peixoto, no BR11

 

 

 

- Quais os teus itens favoritos?

 

R: Aqueles que você coloca na máquina de lavar e fica do jeito que queria. Isso é muito satisfatório.

 

 

 

- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Por quê?

 

R: Abro o duelo, porque as notificações de duelo são bem visíveis, ou vejo do que estão falando no time. Fico esperando ansiosamente uma fofoca.

 

 

 

Obrigado Austin/Peixoto/Ian/Como-Você-Prefere-Me-Chamar pela sua disponibilidade, espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Hero Zero.

 

 

 

É isso. Foi muito legal ter feito esse remake. Fiquem bem!


  • LeninRose2, Guerra, Vadoo e 4 outros curtiram isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 22 janeiro 2021 - 13:47

Entrevista de qualidade


  • LeninRose2, Vadoo e Austin curtem isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 23 janeiro 2021 - 17:22

Cara que criativo, não lembro de ter visto alguém se autoentrevistar no fórum antes, parabéns pelo Remake!

 

Não lembro de ti no Higashi, mas espero que tenha sido uma experiencia agradável, abraço!


  • Guerra curtiu isto

wNy5tx6.png


#4 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 23 janeiro 2021 - 18:41

Sinceramente, tenho até medo das minhas respostas, se eu fosse fazer um remake desses atualmente.... :P

 

Deixa quieto, é melhor...  sem vontade de levar advertência ou ban do fórum, principalmente respondendo a pergunta "- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?"   :D  :D  :D 

 

Mas parabéns pela disponibilidade e criatividade.  (smug) 


  • Vadoo e Austin curtem isto

AkPTVQj.gif


#5 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 24 janeiro 2021 - 12:28

Esta de parabéns Austin, muito criativo maninho, agora o guerra fez eu rir aqui, kkkk  (grin)


  • Guerra curtiu isto

#6 Austin

Austin

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.629 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina, Brasil
  • Servidor:BR11
  • Time:Higashi
Reputação: 869

Publicado 29 janeiro 2021 - 19:47

Sinceramente, tenho até medo das minhas respostas, se eu fosse fazer um remake desses atualmente.... :P

 

Deixa quieto, é melhor...  sem vontade de levar advertência ou ban do fórum, principalmente respondendo a pergunta "- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?"   :D  :D  :D 

 

Mas parabéns pela disponibilidade e criatividade.  (smug) 

Te entendo muito bem, aushaush. 

Também tenho algumas coisas que gostaria de comentar, mas no momento, deixar isso quieto é a melhor alternativa (ou pelo menos fazer de forma mais crítica, sem uso de ironia ou alfinetada. haha

 

Esta de parabéns Austin, muito criativo maninho, agora o guerra fez eu rir aqui, kkkk  (grin)

Obrigado pelo feedback! Sim, eu perdi com o comentário dele também uahsuha

 

Cara que criativo, não lembro de ter visto alguém se autoentrevistar no fórum antes, parabéns pelo Remake!

 

Não lembro de ti no Higashi, mas espero que tenha sido uma experiencia agradável, abraço!

Valeu!

Ahhh, é uma pena. Faz um tempinho atrás. Tinha entrado por recomendação do Pablo, mas enfim, foi uma experiência muito boa. Manda um abração pra galera aí, em nome do Peixonauta  (grin)

 

Entrevista de qualidade

finalmente. 


  • Guerra curtiu isto

Picsart-23-10-19-00-24-58-671-resized.pn





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)