Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (09/02/2021)


  • Entre na sua conta para responder
24 respostas a este tópico

#1 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 09 fevereiro 2021 - 8:47

Bom dia a todos!

Como podem notar, hoje tivemos nossa primeira atualização do ano.

Spoiler


E ai o que acharam?
Deixe sua opinião neste tópico.

Bom jogo a todos.


  • hitmmger curtiu isto

#2 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 09 fevereiro 2021 - 9:03

Vamos lá, gostei de ter mais mina de super cola e zeronit, isso vai dar mais recursos e os adversários que colocarem, automaticamente iremos ganhar mais recursos nós ataques. Ponto positivo aí :)

Desnecessário essa frescura de títulos de herói, ninguém NUNCA ligou para isso, eu mesmo retirei meu título, deixo apenas meu Nick. Ponto negativo e perca de tempo dos desenvolvedores.

Quero só ver como ficou a versão HTML, pois sem nenhuma animação parecia que estávamos jogando em um Galaxy pocket :P
Mal otimizado, lag, atrasado nos duelos, bug na barra de coragem, e 1001 problemas. Mais e mais pontos negativos nisso.

E agora o pior e mais importante: QUE ABSURDO 503 REAIS EM 2.000 DONUTS PELO CELULAR ????????
100 REAIS UM CONJUNTO
E MAIS UMA VEZ, AUMENTARAM O PREÇO DO PASSE.
Vocês estão tentando ganhar mais, ou estão se sabotando por vocês mesmos? Porque ninguém é idiota de ficar todo mês dando dinheiro pra isso, e quem vai pagar meio salário mínimo em 2.000 rosquinha? Nos poupem de vir aqui reclamar a cada atualização né... Foi um alívio ficar sem atualização em janeiro, pois não tivemos nenhuma decepção. Agora esse tapa na cara, essa voadora no peito. Com esse preço vocês só vão perder mais dinheiro... -100 pontos para Playata xD
  • PasmaStorm/Justice, Vadoo, Diego14 e 5 outros curtiram isto

#3 PasmaStorm/Justice

PasmaStorm/Justice

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Matterazzi
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 14

Publicado 09 fevereiro 2021 - 9:18

Bem, vou deixar clara a minha opinião. Um absurdo elevarem o preço dos donuts e, ainda por cima, diminuírem a quantidade nos pacotes. Subir mais de 10% no preço e retirar mais de 10% dos donuts é uma tremenda falta de consideração com os jogadores, especialmente no decorrer de uma promoção que já estava em vigor.

Eu entendo plenamente que o câmbio oscila, as taxas sobem e etc. Mas repassar o valor dobrado ao consumidor final, além de reduzir o quantidade dos produtos adquiridos é abusivo, quase inescrupuloso.

Eu ia realizar a compra do pacote promocional ( 1.350 donuts por R$ 150,00) hoje, 09/02. Não irei mais. E vou além: que os jogadores que compram mensalmente, como eu, deem uma resposta à altura, deixando de realizar compras até que sejam justos conosco.


  • Guerra, Vadoo, Diego14 e 5 outros curtiram isto

– "Um justiceiro é um homem que age visando beneficiar a si próprio. Ele pode ser destruído ou preso. Mas, se você se torna mais que um simples homem, se você se dedica a um ideal e, se não conseguem detê-lo, você se torna algo totalmente diferente. Você se torna uma lenda." – Ra’s al Ghul.

 

BR2: PLASMASTORM

BR3: JUSTICE

BR8: JUSTICE

BR20: MATTERAZZI


#4 Diego14

Diego14

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 58 publicações
  • LocalizaçãoRio grande do sul
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Diegors14
  • Time:Nois Samos 007
Reputação: 79

Publicado 09 fevereiro 2021 - 9:22

 

Bem, vou deixar clara a minha opinião. Um absurdo elevarem o preço dos donuts e, ainda por cima, diminuírem a quantidade nos pacotes. Subir mais de 10% no preço e retirar mais de 10% dos donuts é uma tremenda falta de consideração com os jogadores, especialmente no decorrer de uma promoção que já estava em vigor.
Eu entendo plenamente que o câmbio oscila, as taxas sobem e etc. Mas repassar o valor dobrado ao consumidor final, além de reduzir o quantidade dos produtos adquiridos é abusivo, quase inescrupuloso.
Eu ia realizar a compra do pacote promocional ( 1.350 donuts por R$ 150,00) hoje, 09/02. Não irei mais. E vou além: que os jogadores que compram mensalmente, como eu, deem uma resposta à altura, deixando de realizar compras até que sejam justos conosco.

 

Que loucura é essa 101 reais em um conjunto??? 24.90 em um passe o jogo já está morto no br6 tem literalmente 10 jogadores jogando meio boca e 4 bem ativos kkkk eu sou 1 ativo. AGORA com esse preço o passe estou pensando em apagar a conta lvl 642 playata doente.

 

Vdd amigo. Temos que nos unir. Eu comprava todo mês o passe. Mas agora n tem como. Se ninguém comprar mais. Eles vão ser obrigado a baixar os preços


  • PasmaStorm/Justice, Guerra, Vadoo e 4 outros curtiram isto

#5 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 09 fevereiro 2021 - 9:36

Atualização ridícula, como de costume... se lembram da última atualização boa que tivemos?

 

Se o lucro da empresa já estava extremamente baixo com os preços normais, imaginem como ficará agora... (phew)


  • PasmaStorm/Justice, Vadoo, Diego14 e 4 outros curtiram isto

#6 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 09 fevereiro 2021 - 9:39

Eu acho sinceramente que os verdadeiros desenvolvedores do jogo foram demitidos, porque impossível isso,onde já se viu aumentar tanto assim os preços das coisas assim, R$ 317,00 2000 DONUTS já achava muito dinheiro para pouco donuts. Agora vocês se superaram, eu esperava algo mais vindo de vocês visto que o jogo está a tanto tempo no ar. Lá vai uma dica para o negocio de vocês prestem mais atenção em seus clientes,pois são eles que te rendem dinheiro mensalmente e anualmente. Eu sinceramente esperava que vocês dobrassem a quantidade de donuts e mantivessem o preço atual das coisas. Onde já se viu dobrar o valor dos donuts praticamente, acham que somos burros? No meu ver vocês deveriam baratiar os preços das coisas e assim vender mais, não fazer  o reverso e assim vender muito menos.  Ps: Uma minoria de pessoas ricas não são o suficiente para manter um jogo em pé, isso que vocês estão fazendo não é certo,tentar de forma forçada tirar as pessoas que não gastam muito do jogo e deixar somente a classe que tem mais poder aquisitivo. Como diria um velho ditado ''De grão em grão a galinha enche o papo''' mas pelo visto vocês não pensam assim,o caminho de vocês já está sendo traçado para o fim!!!   Ah e por que não mantiveram o preço do passe o mesmo? visto que ao meu ver estava vendendo bem. Atentem -se tudo que é muito caro não se vende muito,apenas uma parcela da população terá acesso, e ao meu ver em jogos e em todas as outras aréas a ''massa'' tem que ter acesso. Para assim gerar um lucro  maior. O jogo já não tem muitos jogadores, e a receita para ganhar mais dinheiro é aumentar os preços? Vocês são gênios do negocio mesmo viu!!!

 

 O que eu mais gostei do jogo desde que voltei foi do passe, que em cada mês podiamos usar um conjunto diferente e único,é que tinha um preço acessível,  comprei todos desde então. Então vem uma atualização,  nos dão literalmente um soco na cara. Nos derrubam deixando nós sem esperança futura alguma para este jogo.


Editado por Ap4chi, 09 fevereiro 2021 - 14:43.
Uso de palavrão.

  • PasmaStorm/Justice, Vadoo, FriboiEte e 2 outros curtiram isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#7 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 09 fevereiro 2021 - 10:21

Quer saber como falir um jogo? Arrasta para cima que a Playata lhe ensina (lol)


  • PasmaStorm/Justice, Vadoo, FriboiEte e 4 outros curtiram isto

#8 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 09 fevereiro 2021 - 10:35

Sinceramente voltei recentemente, mais com tanta decepção já estou pensando em parar. Não da pra aguentar isso que eles fazem com nós jogadores não, para que existe Feedback se eles não aplicam no jogo? Muitas vezes já foi dito, por vários jogadores que o preço do passe estava extremamente alto no começo,eles foram lá e diminuiram o valor, tornando assim acessivel para mais pessoas. E agora eles vão e aumentam de novo o preço? Eles não aprenderam com o 1º erro não?  É tão dificil assim atender as necessidades de nós jogadores?  O preço dos donuts aumentados demais , R$ 100 reais um conjunto, pet separado R$ 50,00 reais. Um verdadeiro absurdo, custa tentar baratiar os donuts e outras coisas mais para tentar ter renda maior? Aumentando o preço de tudo assim acredito que menas pessoas irão comprar, já não eram tantas. O Hz nem jogadores tem direito mais.....


Editado por Sr_Ghost, 09 fevereiro 2021 - 10:38.

  • PasmaStorm/Justice, FriboiEte e Bree curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#9 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 09 fevereiro 2021 - 10:45

Eu sinceramente, tenho nem palavras  :O !!

Se já estava desanimador agora encerrou.  :|  

Triste o que fizeram com o jogo.  :X 


  • PasmaStorm/Justice, Kadmattox, Vadoo e 5 outros curtiram isto

#10 FriboiEte

FriboiEte

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.015 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD






Reputação: 1.294

Publicado 09 fevereiro 2021 - 10:47

Grande roubo esses valores abusivos, espero que corrijam isso.
Um jogo falido e sobem mais os preços, quanta falta de noção.

Editado por FriboiEte, 09 fevereiro 2021 - 10:47.

  • Kadmattox, Vadoo, Sr_Ghost e 10 outros curtiram isto

#11 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:05

Aceite Playata, a culpa do jogo estar acabando é de vocês, somente de vocês! E o que vocês fazem? Só pioram mais ainda as coisas, consertem enquanto da tempo. Aos poucos mais e mais pessoas estão deixando de gostar do HeroZero e estão abandonando o jogo. Até que vai chegar ao pontos que as pessoas que estarão jogando não seram o suficiente para sustentar o jogo e a vocês próprios, e é então que o que muitos estão falando a tempos mais vocês não ouvem vai acontecer!!!


Editado por Sr_Ghost, 09 fevereiro 2021 - 11:10.

  • PasmaStorm/Justice, Kadmattox e FriboiEte curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#12 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:24

Vamos lá, atualização boa e ruim para o brasileiro, motivo bom: teve algumas novidades em atos (porém não foi contabilizados o ato "susto dos vilão" e gostei também dos novos cômodos no esconderijo. OK, agora o motivo ruim: alta dos preços em donuts.

 

Queria muito falar que a situação é boa, mas infelizmente é o cenário que estamos passando hoje no MUNDO. Para quem não acompanha o mercado financeiro, o motivo é o seguinte: "o real foi uma das moedas que mais se desvalorizou em relação ao euro e ao dólar agora no final de 2020". Mas o que causou isso e de quem é a culpa? 

 

A culpa não é só da playata em si, mas sim de quem nos governa e de quem nos representa, ai vai uma reflexão de cada um sobre esse tema. 

 

Bom jogo a todos  ;)


  • PasmaStorm/Justice, Tito e Inevitavel curtem isto

#13 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:30

Pra quem mora no exterior donuts é super barato e vem praticamente mais que o dobro,para nós vem metade e bem caro,alias tudo mais caro.


Editado por Sr_Ghost, 09 fevereiro 2021 - 11:34.

  • PasmaStorm/Justice, FriboiEte e Inevitavel curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#14 igorChave

igorChave

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:igorchave
  • Time:sem time
Reputação: 0

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:34

Otimo terem adicionados os novos comodos no esconderijio!!

 

Legal essa parte dos titulos, devia ter uma recompensa a cada titulo desbloqueado, faria mais sentido terem adicionado isso no jogo!!

 

Agora vamos tartar sobre esses valores absurdos, que não foi retratado no topico da atualização, afinal, isso foi modificado com a mesma, negligencia com os consumidores do jogo, falta de informação. Isso é uma falta de respeito com nos, jogadores, tendo em vista que nos mantemos o jogo (financeiramente).

 

Desde já, sugiro, aos jogadores dos servidores brasileiros boicotarem a playata, assim, talves, eles penssem melhor em acabar com a jogabilidade no BR!!

 

NOTA DE REPUDIO A ATUALIZAÇÃO 09/02/2021



#15 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um mes sem nada, alias nada não ne kkk a playata inves de continuar sem fazer nada aumentou o preço dos donuts kkkkkkkk
bug do treino, novos comodos, comfirmação de uso de donuts e outras coisas extremamentes necessarias e urgentes estão a kilometros de distancia de nos...
MaIs um Mes De NADAlização

 

 

Bom dia a todos!

 

Como podem notar, hoje tivemos nossa primeira atualização do ano.

Spoiler

 

E ai o que acharam?
Deixe sua opinião neste tópico.

 

Bom jogo a todos.

estamos sem atualização desde 02/06/2020 (que implementou o pvp)
sei que não da pra vir coisas boas e relevantes toda vez, mas estamos a +8 meses sem uma sequer novidade
de atualização isso ai não teve nada


  • Vadoo, Sr_Ghost e Inevitavel curtem isto

#16 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 09 fevereiro 2021 - 11:58

Eu ja não comprava muito donuts, quando comprava era o pacotinho d 10 pila pra manter os energéticos e renovar as semanais... Aumentar 10 ou 20% ainda dava pra engolir no choro, mas o pacote de 10 foi pra 15! palhaçada!

 

O passe estava fazendo um esforço pra comprar no preço de 17 pois na minha opnião, pra quem ta disposto a gastar c o joguinho, tinha um custo benefício aceitável... 

 

Agora depois desse tiro no pé, playata não vai ver mais um centavinho sofrido meu!!!

 

#CavouAPrópriaCova

 

OBS.: o ato heróico "susto dos vilão" tbm não contou pra mim!!!


  • Vadoo, Bree, Sr_Ghost e 1 outros curtiram isto

                                                   JCtrjuS.png


#17 R1C4RD0

R1C4RD0

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 105 publicações
  • LocalizaçãoRegistro-sp
  • Servidor:BR1
  • Personagem:xxxRicardoxxx
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 105

Publicado 09 fevereiro 2021 - 15:01

É um absurdo o valor dos donuts. UM ABSURDO. Como diz o Datena: 'É um tapa na cara da sociedade'.

 

Temos que boicotar. Enquanto não diminuírem o valor; ninguém compra nada.


  • Sr_Ghost e Inevitavel curtem isto

#18 Kadmattox

Kadmattox

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • LocalizaçãoRio Branco - AC
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Kadmattox
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 329

Publicado 09 fevereiro 2021 - 15:35

Atualização meia boca, novas funcionalidades e títulos inúteis, salvo as referentes ao esconderijo que mesmo sendo melhorzinha só demonstrou falta de criatividade e compromisso com os jogadores. Sobre os novos valores dos pacotes de donuts na versão móvel só digo que foi mais atordoador do que a manutenção nas habilidades dos acompanhantes. Novamente o HZ nos faz sentir  (clown)  (clown)  (clown)  por esperar uma atualização decente. 


  • FriboiEte e Bree curtem isto

#19 Sr_Ghost

Sr_Ghost

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 309 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Personagem:Inexistente
  • Time:Não indentificado






Reputação: 268

Publicado 09 fevereiro 2021 - 16:20

O passe que sempre foi mais barato pelo celular e por esse motivo que eu comprava,agora está mais caro que pelo PC. Espero que diminuam esse valor e de outras coisas que está absurda. Ps: levei minha primeira advertência que emoção,me fez lembrar dos tempos de escola.
  • PasmaStorm/Justice, FriboiEte e Guto curtem isto

2z6b0j7.jpg

 

'' A vida  é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante , chore , dance , ria e viva intensamente , antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.''


#20 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.914

Publicado 09 fevereiro 2021 - 19:52

Aumento de preços em meio a uma crise mundial e especificamente durante uma crise financeira no Brasil?? Totalmente sem noção!

 

 "Adaptação de preços para manter a qualidade de nossos serviços" Que qualidade? Tiveram um ano inteiro para apresentar uma alternativa viável ao Flash e nos entregam essa (palavrão escolhido por quem está lendo) de HTML5 cheia de bugs,pesada e travada, sem contar que os servidores brasileiros estão a muito largados a própria sorte...

 

Quanto ao "resto" nem da para dizer que é falta de ideia, visto que 1000000 de boas ideias já foram dadas aqui no nosso fórum, então depois de um tempão geral cavando buracos que ocupam o Bot um mês inteiro no esconderijo, sonhando em adicionar aquele comodo  maravilhoso que está sendo pedido por todos a meses e...Toma mais minaaaa!! kkkkkkkkkkkkkk


  • PasmaStorm/Justice, Guerra, MetanVolter Br5 e 4 outros curtiram isto

wNy5tx6.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)