Ir para o conteúdo


Foto

Temporada Formiga


Melhor resposta Lukzy , 22 fevereiro 2021 - 9:14

Bom dia Guerra,

 

A temporada da Formiga começa hoje as 00:00h. As demais informações sobre serão divulgadas ao decorrer do dia, após a confirmação das mesmas.

 

Abraço e bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 804 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.157

Publicado 21 fevereiro 2021 - 22:08

Temporada do Falcão terminando hoje, e maior silêncio sobre a próxima temporada, da Formiga.

 

Alguém tem alguma informação? quando começa, bônus, etc?


  • Vadoo, FriboiEte, Sr_Ghost e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Guto

Guto

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:NETFLIX



Reputação: 460

Publicado 22 fevereiro 2021 - 7:29

13h, quando o jogo virar no ap1, vamos ficar sabendo dos bônus, duração e etc


Editado por Guto, 22 fevereiro 2021 - 7:29.

  • Guerra, Vadoo, Adark e 1 outros curtiram isto

Click Me :3

 

Nas noites de frio é melhor nem nascer, nas de calor, se escolhe, é matar ou morrer.

E assim nos tornamos brasileiros, te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro, transformam um país inteiro num puteiro.

- O Tempo Não Para // Cazuza


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 720 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 1.358

Publicado 22 fevereiro 2021 - 7:48

Começa na terça feira.


  • Guerra, Adark e Guto curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 308

Publicado 22 fevereiro 2021 - 9:14   Melhor resposta

Bom dia Guerra,

 

A temporada da Formiga começa hoje as 00:00h. As demais informações sobre serão divulgadas ao decorrer do dia, após a confirmação das mesmas.

 

Abraço e bom jogo!


  • Guerra curtiu isto

#5 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 207 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 543

Publicado 22 fevereiro 2021 - 10:30

Toda vez que vai começar uma temporada nova e essa confunsão

o Pessoal do suporte demora demais pra pegar informações sobre as temporadas

deveriam fazer um post com antecedencia (uns dias antes da temporada atual acabar)

Dizendo o tempo que vai durar, as recompensas, fotos do conjunto, habilidades do pet e o bonus do conjunto arma e dispositivo

Se deixar pra fazer depois que a temporada começar 

praticamente não vai servir de quase nada


  • LeninRose2, Guerra, Vadoo e 1 outros curtiram isto

#6 FriboiEte

FriboiEte

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 996 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Marte
  • Servidor:BR7
  • Personagem:FriboiEte
  • Time:BaS and MeD
Reputação: 1.091

Publicado 22 fevereiro 2021 - 20:16

Tenho uma notícia super interessante dessa temporada, agora tem título no passe, ou seja, você paga para ganhar título...
  • Sr_Ghost curtiu isto

#7 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 308

Publicado 24 fevereiro 2021 - 7:21

Bom dia Heróis,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenha um bom jogo!




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)