Ir para o conteúdo


Foto

Aplicativo bugado


Melhor resposta hitmmger , 02 março 2021 - 14:13

Olá Juliano Cesar.

Antes de mais, lamentamos os problemas que está a enfrentar com a aplicação.
Até ao momento, não temos relatos que a mesma situação ocorre com os jogadores, pelo que poderá ser problema do dispositivo ser antigo ou outras questões.
Pedimos que, por favor, contacte o suporte de modo a que o possamos ajudar - só desse modo podemos colectar os detalhes do problema. As respostas automáticas podem fazer parte do processo, mas muitas vezes são fundamentais para compreender se se trata de um verdadeiro erro ou não e, caso seja necessário, enviar para o departamento responsável.

 

Continuação de boas aventuras!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 02 março 2021 - 11:15

Já tem algumas semanas que eu venho tento problemas com o aplicativo do hero zero (Mobile), toda vez que entro no game, há um bug chato que deixa tudo travando, começou acontecer isso quando fizeram uma "Atualização" que não adicionaram nada ao game e fizeram nós atualizar. Eu mando mensagem para o suporte, mas parece que eu escrevo em chinês para eles, eles não entendem e a maioria das vezes recebo mensagem automática.
Já desinstalei, já limpei dados, testei em outro celular de marca diferente e também me aconteceu o mesmo bug chato, não sei se é apenas comigo isso, mas está horrível, estou jogando pelo navegador, porque não consigo treinar, ele buga a cada click :( e o treino é 500 click pra finalizar -.-'

Se alguém tiver o mesmo problema ou souber como resolve eu agradeço, pois o suporte não me ajudou.

Editado por Juliano Cesar, 02 março 2021 - 11:16.

  • Bree e lerosan curtem isto

#2 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 02 março 2021 - 14:13   Melhor resposta

Olá Juliano Cesar.

Antes de mais, lamentamos os problemas que está a enfrentar com a aplicação.
Até ao momento, não temos relatos que a mesma situação ocorre com os jogadores, pelo que poderá ser problema do dispositivo ser antigo ou outras questões.
Pedimos que, por favor, contacte o suporte de modo a que o possamos ajudar - só desse modo podemos colectar os detalhes do problema. As respostas automáticas podem fazer parte do processo, mas muitas vezes são fundamentais para compreender se se trata de um verdadeiro erro ou não e, caso seja necessário, enviar para o departamento responsável.

 

Continuação de boas aventuras!


  • LeninRose2 e lerosan curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 02 março 2021 - 17:12

 Colega, realmente o app ficou um pouco pior depois da última não atualização, aqui da umas travadas e sai as vezes, e de vez em quando eu clico, clico, clico e depois de um tempo da algo como "não foi possível estabelecer conexão", daí tenho que fechar e tornar a abrir o aplicativo para voltar a funcionar.

 

 Não adianta abrir ticket, é erro de programação isso e o suporte sem ter o que fazer vai te enrolar com mensagens automáticas, do tipo "vá tomar um banho e depois tente de novo" ou "limpe a tela do celular com um paninho", só o que resta é esperar a próxima desatualização e torcer que fique menos pior!

 

   Abraço!!!


  • lerosan e Juliano Cesar curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 03 março 2021 - 10:38

KKKKKKKKKKK ótima resposta Vadoo, estou com este mesmo problema, e na resposta do moderador "Aparelho antigo" meu celular é o Xiaomi redmi note 8. Eu jogo free fire e roda no ultra, alto fps, sombra, todos os gráficos no máximo e não trava, aí vem um joguinho de boneco que nem se mexe e trava KKKKKKKKK A gente que lute, estou jogando pelo navegador do celular já tem umas 3 semanas, com bug de aparecer o teclado toda hora xD
  • Vadoo e lerosan curtem isto

#5 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 10 março 2021 - 14:56

Olá Heróis,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo!

  • lerosan curtiu isto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)