Ir para o conteúdo


Foto

Troféus indisponíveis


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
16 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 10 abril 2021 - 18:21

Saudações moderadores.

 

Gostaria de saber se existe alguma punição para times que liberam troféus de treino para depois pegarem troféus de treino de outro time, resultando na impossibilidade de se recuperar este troféu de treino que foi liberado, uma vez que ele vai para times com honras muito baixas e assim resultando em uma competição desleal.

 

Se existe, como devemos proceder, mas já me adiantando, estou me referindo ao Time às de copas no Servidor BR1. 


  • Jau, gbgffcde, lerosan e 2 outros curtiram isto

#2 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 10 abril 2021 - 18:46

Pelo visto,o HZ parou de se preocupar com o fair play do jogo,haja visto que essas manobras ilícitas se tornaram frequentes em todos os servidores e ate agora muito pouco foi feito para inibir,a conduta desses trapaceiros. 

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry) 


  • lerosan curtiu isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 10 abril 2021 - 18:47

Isso se chama estratégia. Mas você não está pronto para esta conversa Grin, quem sabe quando a juventude voltar você possa rever o bom tempo do HZ pra estudar melhor o game.


  • LeninRose2 e LEANDRA1 curtem isto

#4 gbgffcde

gbgffcde

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Gabrielsocavento
  • Time:Reis do norte



Reputação: 58

Publicado 10 abril 2021 - 18:52

O pior é que dps os mesmos que fazem isso, vão vir aqui no fórum reclamar que o servidor está inativo. Uma piada, a estatégia dos caras, a cada 3 dias liberar um troféu e logo em seguida ataca-lo, pra pegar o troféu do mesmo, fazendo que com os troféis que liberaram, fiquem lá em baixo nas honras impossibilitando que seja quase impossivel pegar novamente sem burlas as regras do jogo. Merecem jogar em um servidor igual o br4, um lixo, desde quando o massacre foi apagado, não tem concorrencia nenhuma e só tem 1 time no servidor.


  • Jau, Grin e lerosan curtem isto

#5 lerosan

lerosan

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lerosan
  • Time:vigilantes
Reputação: 71

Publicado 10 abril 2021 - 19:55

Muito interessante grin o seu tópico, parabéns maninho  (lol)  (smug) e ignore comentário de juvenil kkkk



#6 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 10 abril 2021 - 21:53

Olá Grin

 

Pelo que verifiquei diante a Condições e termos de uso, não pude encontrar nenhuma regra que repudie tal ato, claro levando em consideração que não esteja sendo violado a regra de multi-contas ou uso de "hacker". Todavia em consideração ao relato de atos de competição desleal, todos os caso relacionado a esta pratica devem ser levados ao Suporte do jogo, para que seja devidamente investigado, e julgado ser legal ou não.

 

Você pode estar realizando a denuncia via ticket ,todos os casos são analisados de forma justa de forma a tentar trazer o melhor ambiente em que todos possam jogar e se divertir.

 

Espero ter ajudado

Continuações de boas venturas!


  • Lukzy curtiu isto

Imagem publicada


#7 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 10 abril 2021 - 21:58

Obrigado Tito. Seguirei sua sugestão e comentarei aqui quaisquer resultados até para que fique claro para todos questões como essa que já foram observadas em outros servidores e que resultaram em abandono por muitos jogadores.


  • lerosan, Tito e Lukzy curtem isto

#8 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 11 abril 2021 - 7:18

Tito, pelo seu comentário posso supor que o senhor não conhece bem as regras do jogo. Uma vez que fala com convicção em um ambiente que se pode obter uma resposta, eu deixo aqui a minha. 

 

Nas regras, especificamente na "Cláusula 3 - obrigações do usuário", contem um artigo: 

 

9. São proibidas intervenções manipulativas nas ofertas de serviços. Isso inclui, em particular, o uso de software e mecanismos que perturbam as ofertas de serviço ou a obtenção de uma vantagem injusta sobre outros jogadores para o usuário. Entre outras coisas, a criação e / ou uso de hacks, mods, cheats, bots, ferramentas de mineração de dados e plug-ins automatizados de navegador devem ser proibidos.

 

Ou seja, bastando uma leve interpretação básica de leitura que é coisa de ensino fundamental, convém entender que: uso de falcatruas, "mecanismos que perturbam as ofertas de serviços ou a obtenção de uma vantagem injusta sobre os outros jogadores". Eu diria que é mais que claro, único, objetivo e inalienável o fato de estarem burlando o mecanismo de utilização dos trofeus. 

 

Categoricamente, necessariamente, é seguro afirmar que, dever-se-ia exigir no mínimo respeito por parte dos jogadores e respeito as regras em si.

 

Sem mais. 


  • Guerra curtiu isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#9 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 11 abril 2021 - 12:08

Olá Grin

 

Pelo que verifiquei diante a Condições e termos de uso, não pude encontrar nenhuma regra que repudie tal ato, claro levando em consideração que não esteja sendo violado a regra de multi-contas ou uso de "hacker". Todavia em consideração ao relato de atos de competição desleal, todos os caso relacionado a esta pratica devem ser levados ao Suporte do jogo, para que seja devidamente investigado, e julgado ser legal ou não.

 

Você pode estar realizando a denuncia via ticket ,todos os casos são analisados de forma justa de forma a tentar trazer o melhor ambiente em que todos possam jogar e se divertir.

 

Espero ter ajudado

Continuações de boas venturas!

Olá Jau, espero que esteja bem!

 

Então, fazendo leitura correta do que afirmei, não há violação de regra, ao liberar seu troféu e atacar outro time e tomar o do mesmo assim como o Grin perguntou, como especificado não tendo uso de multi-contas ou uso de hackers. Observe bem que citei que atos de competição desleal, devem ser levados ao suporte, para serem analisados e julgados.

 

Espero ter te explicado melhor

Continuação de boas venturas.


  • Jau, hitmmger e Lukzy curtem isto

Imagem publicada


#10 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 11 abril 2021 - 19:36

Isso se chama estratégia. Mas você não está pronto para esta conversa Grin, quem sabe quando a juventude voltar você possa rever o bom tempo do HZ pra estudar melhor o game.

 

Respeitar os outros é algo que você já deveria ter aprendido, Meliodas. 

 

"O fórum deve ser um espaço de partilha, debate de ideias e de feedback ao jogo em si para que o possamos aprimorar e é de lamentar que situações de provocações mútuas se repitam em tópicos em que deviam ter o propósito do debate saudável.

 

De momento, não temos conhecimento de quaisquer medidas adicionais. No entanto, as decisões finais cabem à Playata. Apelo também a todos aqueles que citam as regras a lerem-nas na íntegra e realço a cláusula 3, ponto 9 que, numa tradução livre diz "...ou procurar uma vantagem injusta sobre os outros jogadores para o usuário" e que se enquadra na situação reportada, pois tal situação foi devidamente analisada e não foi tomada de ânimo leve nem com o intuito de prejudicar um grupo de jogadores, mas antes tentar ir ao encontro do principal objetivo de um jogo: o seu fairplay.

 

Citando também Soares: - "Alguns times estão abusando/explorando os ataques de time para, de forma injusta, manter os troféus de time que, por norma, não seriam possíveis de manter."

 

Se isso não é violar as regras do jogo, não sei mais o que é.


  • Jau e lerosan curtem isto

AkPTVQj.gif


#11 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 11 abril 2021 - 21:13

Tito, prezado.
 
 
Insisto em bater na tecla que o senhor está equivocado quando diz algo sem propriedade, e não utilizo dos meus comentários para compelir a situação, deixo claro e biunívoco mais informações para tornar minha tese mais verossímil. 

 

O Soares criou um tópico alegando que era uma falha, logo a vossa interpretação não fora definida corretamente quando define que a utilização desta maneira é normal e legal dentro do ambiente do jogo.  

 

O senhor pode encontrar este tópico aqui: https://forum.br.her...-time-troféus/

 

Sugiro que analise a situação antes de passar informação que não condiz exatamente com o que é relatado no jogo. Ainda mais com um cargo de moderação no fórum, que pra mim é fundamental o uso de conhecimento avançado das regras e dicção para repassar aos demais jogadores quando procuram orientações, que pra mim dá uma sensação de estar mais perdido que nós. 

 

Abraços. 


Editado por Jau, 11 abril 2021 - 21:14.

  • Guerra e lerosan curtem isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#12 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 13 abril 2021 - 7:08

Buenas!

 

A mecânica do jogo de soltar/ libertar os troféus de time não são uma trapaça, isso é algo que o jogo propôs, assim como o ato de tirar o troféu de outro time. Mas se isso é feito de maneira fraudulenta com o auxilio de multi-contas ou outras formas de trapaça deve ser prontamente denunciado pelo suporte do jogo e somente por lá.

 

Além disso, segundo as regras do fórum, não podemos fazer denunciar por aqui. Segue a regra:

 

 

o) Caso os jogadores queiram ajudar e denunciar infrações devem fazê-lo através do formulário de suporte, de forma a entrar em contacto com a equipe de moderação.

 

 

Ao insinuar que o time em questão está impossibilitando-o de conseguir novos troféus de maneira fraudulenta está diretamente quebrando essa regra. 



#13 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 13 abril 2021 - 10:29

Buenas!

 

A mecânica do jogo de soltar/ libertar os troféus de time não são uma trapaça, isso é algo que o jogo propôs, assim como o ato de tirar o troféu de outro time. Mas se isso é feito de maneira fraudulenta com o auxilio de multi-contas ou outras formas de trapaça deve ser prontamente denunciado pelo suporte do jogo e somente por lá.

 

Além disso, segundo as regras do fórum, não podemos fazer denunciar por aqui. Segue a regra:

 

 

 

Ao insinuar que o time em questão está impossibilitando-o de conseguir novos troféus de maneira fraudulenta está diretamente quebrando essa regra. 

 

 

É por esse tipo de interpretação, que o Fórum desse jogo está jogado às traças. Não se pode debater, trocar opiniões, criticar, questionar... quando o assunto "incomoda", ele deve ser tratado no Suporte, que nos responde (?) automaticamente apenas.

Grin fez um questionamento que abriu um debate saudável sobre um tema que nos aflige como jogadores. E pronto. Deixa as ideias fluírem, deixa a indignação ou os elogios aflorarem. Isso é um Fórum! 


AkPTVQj.gif


#14 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 13 abril 2021 - 16:34

Respeitar os outros é algo que você já deveria ter aprendido, Meliodas. 

 

"O fórum deve ser um espaço de partilha, debate de ideias e de feedback ao jogo em si para que o possamos aprimorar e é de lamentar que situações de provocações mútuas se repitam em tópicos em que deviam ter o propósito do debate saudável.

 

De momento, não temos conhecimento de quaisquer medidas adicionais. No entanto, as decisões finais cabem à Playata. Apelo também a todos aqueles que citam as regras a lerem-nas na íntegra e realço a cláusula 3, ponto 9 que, numa tradução livre diz "...ou procurar uma vantagem injusta sobre os outros jogadores para o usuário" e que se enquadra na situação reportada, pois tal situação foi devidamente analisada e não foi tomada de ânimo leve nem com o intuito de prejudicar um grupo de jogadores, mas antes tentar ir ao encontro do principal objetivo de um jogo: o seu fairplay.

 

Citando também Soares: - "Alguns times estão abusando/explorando os ataques de time para, de forma injusta, manter os troféus de time que, por norma, não seriam possíveis de manter."

 

Se isso não é violar as regras do jogo, não sei mais o que é.

Guerra meu amigo, entenda que não é todos a quem dou respeito. E falando sobre os troféus isso existe a ANOS. Usamos essas táticas faz muito tempo e a Playata não fez nada em relação a isso, somente em relação a "auto clicks" para furar defesa, sendo que isto não é suficiente. Te considero e espero que compreenda o motivo deu não tratar a todos bem, se eu faço isso é pq não tive uma experiência nada agradável com tal jogador. O jogo precisa dessas estratégias mesmo em servidor novo e antigo, não utilizando programas e coisas que quebram as regras do jogo não tem motivos para ser banido. Tem que aguentar a pressão, se não consegue dar conta da estratégia do time rival, pense numa melhor e coloque em prática. Fórum vai apenas te encaminhar para o suporte, e o suporte faz o que? Ora, sabemos...


Editado por Meliodas-BR, 13 abril 2021 - 16:35.

  • Sr_Ghost curtiu isto

#15 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 13 abril 2021 - 16:44

Saudações moderadores.

 

Gostaria de saber se existe alguma punição para times que liberam troféus de treino para depois pegarem troféus de treino de outro time, resultando na impossibilidade de se recuperar este troféu de treino que foi liberado, uma vez que ele vai para times com honras muito baixas e assim resultando em uma competição desleal.

 

Se existe, como devemos proceder, mas já me adiantando, estou me referindo ao Time às de copas no Servidor BR1. 

 

 

Aiai rs , competição desleal isso vc intende bem né . Quem te conhece e sabe o teu jeito de jogar". Sabe que é muito mais fácil pra vc, gasta o teu precioso" tempo difamando e criticando os  adversários ao invés de procurar soluções verdadeiras ..

 

 

Me admiro muito uma pessoa como vc com tanta experiência" de jogo ter esse tipo de dúvida ainda e pior ainda vim aqui se fazer de inocente .. ( tadinho será que alguém vai devolver os troféu pra vc ) rs ... 

 

Liberar troféu é uma opção dada pelo jogo então até aqui tudo certo, seria trapaça se na mesma jogada o time que tiro o troféu fosse o responsável por devolver com troféu inferior só pra prejudicar ... MAIS VC SABE BEM QUE NÃO FOI ESSE O CASO . Por própria incompetência vc mesmo perdeu os troféu e vc mesmo foi o culpado pelos troféu que repôs de volta e vc vem perguntar se existe punição   :D  :D  :D 

 

 

 

Uma dúvida : Será que o br todo joga errado ? E só vc tá certo ? Deve se por isso que teu time afundo tanto,  tua própria ignorância . A quanto tempo vcs não ganham nada (combates , hcs, torneios) será mesmo que somos todos nós os culpados pelas tuas fraquezas e derrotas, até quando vc vai fica argumentando esse tipo de coisa ..

 

Agora !!!!

Uma dica bem direta pra vc: De como proceder nesse caso ..... Que tal ao invés de vc fica se preocupando (cuidando) da vida de todos jogadores vc cuidasse mais de vc Sr xp  ( tua conta é fraca media horrível ) será que isso vc não vê  (y) 


  • LeninRose2, Sr_Ghost e Shocolati curtem isto

  giphy.gif


#16 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 13 abril 2021 - 22:26

Saudações Lenin.

 

Conforme comentei na minha primeira postagem, em nenhum momento eu utilizei o termo fraudulento. Fiz referência a impossibilidade de recuperar o troféu. Desleal neste sentido. E mencionei o fato por conta de este tipo de ação por si só resultar em desmotivação por parte de muitos. Questionei se havia alguma punição e se fosse o caso, qual seria. Expus no fórum, por conta desta consequência de muitos desanimarem. Senão há, creio que está respondida a dúvida. A mecânica de soltar o troféu evidentemente não é uma trapaça. Não tenho dúvida alguma disso. Mas em circunstâncias em que um time solta um a um todos os troféus para um a um recuperar os mesmos de outro time contribuem para uma competição que foge da dinâmica dos torneios e afins. Não tenho a menor dúvida de que esta minha opinião não é abraçada por todos e principalmente por quem age assim. Mas certamente muitos pensam como eu e trouxe à tona por este motivo.

Agradeço pelo feedback de Tito e Lenin.


  • Guerra curtiu isto

#17 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 19 abril 2021 - 10:12

Olá Heróis,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham todos um bom jogo!

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)