Ir para o conteúdo


Foto

Juntar Os Servidores BRs

Ideias sugestões melhoria fazer o jogo crescer inovação boa

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
14 respostas a este tópico

#1 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 15 junho 2021 - 16:56

LEIAM COM ATENÇÃO E ME PERGUNTEM QUALQUER DUVIDA

 

Sugiro uma inovação urgente pois todos os servidores estão falindo, joguei de 2013 a 2016 e voltei a jogar em 2021
e percebo claramente a solidão de cada servidor, o que sugiro é:

 

juntar todos os BRs do 1 ao 21 HeroZero no mesmo ranking;

Para balancear as forças de habilidade por diferentes datas de inicio de cada jogador e servidor vai ser preciso;
aumentar uma porcentagem de habilidade geral de acordo com o servidor mais antigo que for atacar ( que os programadores do jogo vão decidir a melhor porcentagem) exemplo;
um Herói do servidor BR2 que for atacar o Herói do BR1 ganha uns pontos a mais em suas habilidades para poder equilibrar o tempo em que cada servidor foi lançado e que os jogadores tiveram pra upar.
( apenas no ataque atual, não ficará permanente o ganho e será sempre de acordo com o servidor que atacar como POR EXEMPLO: ganhasse 15% de habilidades extras somadas para fazer apenas aquele ataque e depois voltassem suas habilidades normais. tudo isso para equilibrar por exemplo
um BR8 level 250 que vai atacar um BR7 ou BR6 level 500 que por ser mais antigo vai ser mais forte).

O BR3 que atacar o BR2 a mesma coisa e assim vai, desde o mais recente ao mais antigo dos BRs.
se o servidor mais antigo atacar o mais novo ele não ganhará habilidades NEM PERDERÁ,
apenas o jogador que ele atacar, ganhará um pequeno ajuste para melhorar suas habilidades por conta dos diferentes dias de atividade de cada servidor foi criado.

 

O que vai ajudar muitos também nos duelos por honra que estão praticamente falidos :(

 

Fazendo isso todos sentirão mais competitivos e com mais players online diariamente, mesmo apesar de estarmos com poucos,
o jogo precisa inovar em algumas outras coisas e ser divulgado como era antes novamente, mas isso fica pra depois desse tópico.

 

De um Herói que ama esse jogo para outros <3 vamos erguer nosso game de volta

 

Pra deixar mais claro, o objetivo principal é juntar todos os BRs e jogadores e times no mesmo rank... talvez nem seja preciso aumentar as habilidades da maneira que falei, * que funcionaria parecido com as missões especiais onde é acrescentado um pouco de habilidade.) foi apenas uma sugestão que seria interessante para players novos se manterem jogando mais. tenho varias outras ideias muito boas que quero discutir caso essa seja levada a sério, Obrigado pela atenção meus lindos e lindas, deixem um comentário positivo e se possível ajudem o post a ganhar pontos <3


Editado por philipe, 15 junho 2021 - 18:40.

  • defensor20, philipe, gbgffcde e 4 outros curtiram isto

#2 iinZane

iinZane

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Nelson
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 3

Publicado 15 junho 2021 - 17:34

Eu curti a ideia, a única coisa que eu alteraria seria a parte do bônus de habilidade, seria injusto para aqueles que jogam e focam a mais tempo que aqueles que começaram posteriormente, mas a ideia de juntar os servidores brasileiros é boa, dará mais competitividade e ânimo aos jogadores, podendo atacar e conviver com outras pessoas além das mesmas que estamos habituados, pois o jogo não vem recebendo muitos players, então parece que vira rotina, além de que muitos jogadores estão abandonando aos poucos o jogo.


  • LAUERMANN curtiu isto

#3 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 15 junho 2021 - 20:11

Eu curti a ideia, a única coisa que eu alteraria seria a parte do bônus de habilidade, seria injusto para aqueles que jogam e focam a mais tempo que aqueles que começaram posteriormente, mas a ideia de juntar os servidores brasileiros é boa, dará mais competitividade e ânimo aos jogadores, podendo atacar e conviver com outras pessoas além das mesmas que estamos habituados, pois o jogo não vem recebendo muitos players, então parece que vira rotina, além de que muitos jogadores estão abandonando aos poucos o jogo. 

exatamente meu amigo, como eu citei também no meu comentário de complementação eu também pensei por esse lado, e se assim todos pensar então que apenas juntem os servidores em um só com os jogadores e time pra voltar a dar animo para toda comunidade e reerguemos nosso jogo 



#4 Daniel Freitas

Daniel Freitas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:BR17
Reputação: 19

Publicado 16 junho 2021 - 14:53

O mais importante é juntar os servidores.


  • LAUERMANN curtiu isto

#5 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 17 junho 2021 - 15:11

Há muitas coisas que impedem que tal coisa aconteça

cada servidor tem um rank no qual existem gente que upa diariamente pra ser o mais forte de lá

imagina Você top1 demorou anos pra conseguir o feito de ser o melhor jogador daquele servidor e do nada junta com todos os servidores e do top1 tu cai pro top20

e realmente Desanimador 

EU pararia de jogar se fosse comigo 

e acho que a maioria faria o mesmo 

sua ideia e aintenção não e ruim 

Mas essa ideia de junção de servidores vem sido falada já faz uns 4 anos 

e nunca saiu do papel por causa desse motivo e de outros mais 

e quase impossivel a senhora Playata fazer algo do gênero


Editado por Adark, 17 junho 2021 - 15:12.

  • Guerra, LAUERMANN e StonePerfect curtem isto

#6 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 17 junho 2021 - 16:45

Há muitas coisas que impedem que tal coisa aconteça

cada servidor tem um rank no qual existem gente que upa diariamente pra ser o mais forte de lá

imagina Você top1 demorou anos pra conseguir o feito de ser o melhor jogador daquele servidor e do nada junta com todos os servidores e do top1 tu cai pro top20

e realmente Desanimador 

EU pararia de jogar se fosse comigo 

e acho que a maioria faria o mesmo 

sua ideia e aintenção não e ruim 

Mas essa ideia de junção de servidores vem sido falada já faz uns 4 anos 

e nunca saiu do papel por causa desse motivo e de outros mais 

e quase impossivel a senhora Playata fazer algo do gênero

Pra isso eu tenho uma solução muito simples meu amigo, Zerar as honras, e as que você tem atualmente transforma-las em uma espécie de monumento, ou troféu que ficará estampada no seu perfil para todos que o visitarem, seria muito mais interessante... pois todos servidores estão "solitários" ou "mortos" juntando os players dará um belo de um Up no animo e geral, Sobre a ideia não sair do papel é pq nunca teve alguém para solucionar os erros matemáticos e os quais você citou também e cá estou eu que voltei a jogar com uma bela solução entre varias outras ideias que tenho para o jogo voltar a crescer dentro do possível, mas pra isso preciso de apoio de todos da comunidade para entender a proposta e verem que não é ruim como pensam e que tem soluções para tais ações. Eu agradeço de coração pela sua resposta e espero que consiga me entender rsrs, se eu ganhar bastante apoio aqui vou fazer um vídeo explicando melhor. Abraço irmão 



#7 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 17 junho 2021 - 17:40

Pra isso eu tenho uma solução muito simples meu amigo, Zerar as honras, e as que você tem atualmente transforma-las em uma espécie de monumento, ou troféu que ficará estampada no seu perfil para todos que o visitarem, seria muito mais interessante... pois todos servidores estão "solitários" ou "mortos" juntando os players dará um belo de um Up no animo e geral, Sobre a ideia não sair do papel é pq nunca teve alguém para solucionar os erros matemáticos e os quais você citou também e cá estou eu que voltei a jogar com uma bela solução entre varias outras ideias que tenho para o jogo voltar a crescer dentro do possível, mas pra isso preciso de apoio de todos da comunidade para entender a proposta e verem que não é ruim como pensam e que tem soluções para tais ações. Eu agradeço de coração pela sua resposta e espero que consiga me entender rsrs, se eu ganhar bastante apoio aqui vou fazer um vídeo explicando melhor. Abraço irmão 

Cara...sei das suas boas intenções e acho até legal alguem tentar fazer alguma coisa

Mas já que você voltou esse ano ao jogo 

Tem que se informar sobre os anos anteriores que tu esteve fora

Sobre como a Playata anda levando o jogo 

A Playata transformou nos ultimos anos num jogo em P2w

Teve a temporada, um aumento no preço dos donuts (isso em meio a pandemia), implementação de torneios bem meia boca em questão de recompensas  e varias outras coisas

Se essa sua ideia não der algum lucro pra ela 

E IMPOSSIVEL ela fazer

Pra ela e mais facil fazer novos servirdores pra ganharem mais e mais dinheiro 

ela não se importa com os servidores antigos 

E não seja iludido com essa ideia que juntando a comunidade pra apoiar sua ideia eles vão nos ouvir e fazer alguma coisa

A playata não da a minima pra que os jogadores pensam

Só ver o feedbacks das atualizações

Quase todo mundo que comenta mete a paulada neles e dão as sugestões de coisas essenciais pro jogo e nada

A unica vez que vi a comunidade HZ se juntar e a playata voltar atrás foi quando veio a att que mexeu nas recompensas de XP

elas antes contavam no torneio e tava sendo muito roubado pra quem era lvl 500+

era impossivel alguem de lvl baixo pegar top10 

Falaram por uma semana e na att seguinte consertaram esse absurdo

 

Eu entendo bem e acho legal a sua ideia 

Mas conhecendo a playata

Acho As chances dela se realizar com ou sem apoio do pessoal da comunidade e Zero 

Boa sorte pra você nesse objetivo


Editado por Adark, 17 junho 2021 - 17:43.

  • LAUERMANN curtiu isto

#8 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 17 junho 2021 - 21:00

Cara...sei das suas boas intenções e acho até legal alguem tentar fazer alguma coisa

Mas já que você voltou esse ano ao jogo 

Tem que se informar sobre os anos anteriores que tu esteve fora

Sobre como a Playata anda levando o jogo 

A Playata transformou nos ultimos anos num jogo em P2w

Teve a temporada, um aumento no preço dos donuts (isso em meio a pandemia), implementação de torneios bem meia boca em questão de recompensas  e varias outras coisas

Se essa sua ideia não der algum lucro pra ela 

E IMPOSSIVEL ela fazer

Pra ela e mais facil fazer novos servirdores pra ganharem mais e mais dinheiro 

ela não se importa com os servidores antigos 

E não seja iludido com essa ideia que juntando a comunidade pra apoiar sua ideia eles vão nos ouvir e fazer alguma coisa

A playata não da a minima pra que os jogadores pensam

Só ver o feedbacks das atualizações

Quase todo mundo que comenta mete a paulada neles e dão as sugestões de coisas essenciais pro jogo e nada

A unica vez que vi a comunidade HZ se juntar e a playata voltar atrás foi quando veio a att que mexeu nas recompensas de XP

elas antes contavam no torneio e tava sendo muito roubado pra quem era lvl 500+

era impossivel alguem de lvl baixo pegar top10 

Falaram por uma semana e na att seguinte consertaram esse absurdo

 

Eu entendo bem e acho legal a sua ideia 

Mas conhecendo a playata

Acho As chances dela se realizar com ou sem apoio do pessoal da comunidade e Zero 

Boa sorte pra você nesse objetivo

Entendi sua visão.... sei como é uma empresa assim. mas no caso eles juntas os servidores da forma equilibrada que falei, ficaria muito mais competitivo, o pessoal gastaria mais ainda com o jogo, logo mais a empresa poderia usar de parte do lucro pra fazer publicidade e chamar mais pessoas, essas pessoas chegando e vendo o quão competitivo e o quanto o jogo entretém o publico ficaria muito mais tempo jogando do que atualmente. 

Em ultimo caso o único jeito vai ser uma empresa comprar o HeroZero e assumir, pq assim do jeito que tá tá triste de jogar, sinceramente.

(Sobre o tempo que fiquei fora, já procurei saber quase tudo que rolou durante esse tempo, meus amigos vem informando) 

Muito obrigado pela sua atenção irmão, qualquer duvida comenta ai ou sugestão, bora se unir ao máximo pra erguer nosso jogo de novo 
 


  • philipe curtiu isto

#9 Tullio87

Tullio87

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoFortaleza
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Túllio87
  • Time:Aeternum






Reputação: 57

Publicado 17 junho 2021 - 23:20

Cara, cara, cara... Sei que a intenção é boooooa, mas não dar certo fazer isso, iria ficar uma bagunça.


  • LAUERMANN curtiu isto

No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,

quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia   (clown) 


#10 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 17 junho 2021 - 23:39

Cara, cara, cara... Sei que a intenção é boooooa, mas não dar certo fazer isso, iria ficar uma bagunça.

Então amigo, pra não ficar uma bagunça eu já expliquei como funcionaria, mas se tiver alguma duvida eu respondo :) 


  • philipe curtiu isto

#11 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 21 junho 2021 - 20:51

Eu até fico feliz quando vejo alguém se animar em vir ao Fórum propor alguma ideia... Mas logo caio na real e percebo que é questão de tempo pra pessoa cair na mesmice de um jogo que está com os dias contados.

 

Sua ideia já foi jogada nesse fórum de diversas maneiras diferentes, sendo pra mim que  a união de 2 ou 3 servidores é mais interessante que uma união total.

 

Mas também acho injusto para jogadores que jogam em mais de um servidor, pois teria que optar/perder suas contas, escolhendo apenas uma.

 

Em todo caso, a esperança é a última que morre e vamos torcer para que a Playata ressuscite dos mortos e nos surpreenda com uma atualização que nos devolva o ânimo de jogar HZ.  (lol)


  • Lord-Resistance, Adark e LAUERMANN curtem isto

AkPTVQj.gif


#12 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 21 junho 2021 - 23:02

Eu até fico feliz quando vejo alguém se animar em vir ao Fórum propor alguma ideia... Mas logo caio na real e percebo que é questão de tempo pra pessoa cair na mesmice de um jogo que está com os dias contados.

 

Sua ideia já foi jogada nesse fórum de diversas maneiras diferentes, sendo pra mim que  a união de 2 ou 3 servidores é mais interessante que uma união total.

 

Mas também acho injusto para jogadores que jogam em mais de um servidor, pois teria que optar/perder suas contas, escolhendo apenas uma.

 

Em todo caso, a esperança é a última que morre e vamos torcer para que a Playata ressuscite dos mortos e nos surpreenda com uma atualização que nos devolva o ânimo de jogar HZ.  (lol)

Eu não vejo pq optar em perder suas contas, eu mesmo jogo em 2 atualmente ativos e tenho conta em 4, continue jogando em suas contas que quiser. É só trocar os e-mails de cada uma pra não dar conflito... eu tenho muitas soluções em mente, basta a Playata vir atrás do fórum, já mandei mensagem para eles, sequer viram e falaram pra postar aqui, não custa nada tentar e ter ajuda do publico pela divulgação 


  • philipe curtiu isto

#13 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 23 junho 2021 - 14:24

Eu não vejo pq optar em perder suas contas, eu mesmo jogo em 2 atualmente ativos e tenho conta em 4, continue jogando em suas contas que quiser. É só trocar os e-mails de cada uma pra não dar conflito... eu tenho muitas soluções em mente, basta a Playata vir atrás do fórum, já mandei mensagem para eles, sequer viram e falaram pra postar aqui, não custa nada tentar e ter ajuda do publico pela divulgação 

 

O problema maior é que a Playata teria que mudar as regras do jogo, se quisesse implantar algo como mais de 1 conta num mesmo servidor. Ao longo dos anos, centenas de contas foram banidas por multicontas, uma das regras de ouro do jogo. Jamais a Playata poderia mexer com isso agora, pois teria que reconhecer esses banimentos como indevidos. 

Sinceramente, acho que você até pode sugerir alterações, mas nada que altere a base do jogo. 


  • philipe, Ap4chi, Adark e 2 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#14 LAUERMANN

LAUERMANN

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande Do Sul
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Douglas370
  • Time:HIGASHI
Reputação: 14

Publicado 23 junho 2021 - 20:25

O problema maior é que a Playata teria que mudar as regras do jogo, se quisesse implantar algo como mais de 1 conta num mesmo servidor. Ao longo dos anos, centenas de contas foram banidas por multicontas, uma das regras de ouro do jogo. Jamais a Playata poderia mexer com isso agora, pois teria que reconhecer esses banimentos como indevidos. 

Sinceramente, acho que você até pode sugerir alterações, mas nada que altere a base do jogo. 

Mas isso não iria alterar a base do jogo. sobre banir contas no mesmo servidor ai é só seguir as regras e fazer o que tiver que ser feito. se tá na regra que n pode mais de uma conta por servidor, então dane-se quem tem mais de uma, errado é errado e ponto. o que não da pra deixar é o jogo como tá, parado em praticamente todos servers...o jogo é bom, basta um administração boa, nem que pra isso precise de uma pequena renovação, mas sem tirar a essência do jogo é claro. 


  • philipe curtiu isto

#15 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 26 junho 2021 - 20:32

Olá LAUERMANN.

Desde já agradecemos a sugestão apresentada.
Apesar de, como aqui foi dito, esta sugestão já ter sido apresentada no passado em outras versões, é sempre bom ler novas ideias que possibilitem, quem sabe, um dia, a fusão dos servidores.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


  • gbgffcde curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Ideias, sugestões, melhoria, fazer o jogo crescer, inovação boa

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)