Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do Herói #05 Inevitável


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 20 agosto 2021 - 8:15

Mais um mês, mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é Inevitável a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.

2W8khfr.png

Ainda se lembra dos primeiros dias como heróis no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Lembro-me que foi através do HABBO HOTEL. Há muito tempo atrás, dava para entrar no HZ por lá, como se fosse pelo facebook. Os meus primeiros dias no game foi uma decadência, aquele "noob" sabe?! Fiquei juntando gold para criar meu time, já que ninguém me aceitava nos deles. Expandi o máximo que consegui até o nível 60-80, e saía convidando o pessoal para entrar e ajudar a "upar" o time kkkkk. Parei la e voltei mais ou menos com uns 3 meses de lançamento do BR17, onde desisti também por ter começado atrasado, pois almejava uma melhor colocação no rank, e com 3 meses de atraso... sabem como é né?!
 
Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Me chamo Daniel, tenho 27 anos, moro em Alagoas (nordestino arretado), e trabalho como Designer Gráfico. Sou daquelas pessoas que preferem a calmaria do que a vida badalada. Amo séries e filmes (principalmente se for da MARVEL), meus programas preferidos são passear no shopping, ir para uma lanchonete, pizzaria, cinema, e tudo isso é claro, com minha companheirinha <3. Sou bem extrovertido e brincalhão com quem tenho intimidade, porém, muito tímido com quem não tenho aproximação. Apaixonado por games desde quando me entendo por gente é claro, jogando todo tipo de game, de MOBA, FPS, RPG à Fazenda feliz e HZ :V
 
Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Como muito fã da MARVEL, meu primeiro nome de herói foi VingadorBR (BR17), e Inevitável, nome do herói que adoto até hoje, vem de “Vingadores: Ultimato”, na cena em que o Thanos fala: ”Eu sou inevitável” ai o Tonynho fala: “E eu o Homem de Ferro!”, mas o que me refiro como Inevitável, é ao IronMan, quem realmente foi Inevitável J
 
O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Os mais próximos mesmo, são FranklinDantass, Articuno e Maicuts. Todos me abandonaram no HZ, mas mantenho contato com o Frank e o Art pelo zap, já o Maicuts, o homi mistério, só nos falamos quando visito o BR21. E uma menção honrosa a todos os colegas e amigos que fizeram e fazem parte do THE AVENGERS.
 
Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu favorito é o que for mais forte no momento, não sou daqueles que tem donuts para montar pet com preferência de aparência. Quanto aos nomes tento sempre fazer trocadilhos (bons ou ruins) com o nome original ou com a aparência, exemplo o Jolt que chamo de Fera.
 
O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
O que mais me fascina no game é a competitividade, mesmo que não tenha muito na atual situação que o game está. O que eu mudaria no game, sem sombra de dúvidas seria o sistema de combates de times e a distribuição dos troféus, não vou me aprofundar sobre esse problema pois quem realmente joga HZ tem essa ideia.
 
Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
União e cooperação para ajudar a evoluir, chegar nos objetivos e metas, pessoais e em equipe, afinal ninguém ganha combate de time e HC sozinho.
 
Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Primeira vez que dei o último golpe no vilão eu fiquei muito feliz e surpreso, pois eu não estava esperando por aquilo, essa façanha aconteceu após 3 anos de jogo, demorou um pouco para acontecer kkkk.
 
Fale-nos um pouco do seu papel na equipe enquanto líder/consultor.
Quando me tornei consultor pela primeira vez era só meio que de enfeite, foi mais pela amizade. Mas o tempo foi passando e a responsabilidade caiu nas costas, aí comecei a cuidar de estratégias de combate, fazer metas das HCs, apaziguar conflitos internos para não comprometer a harmonia do time.
 
Usa o fórum regularmente?
Usava diariamente, mas o jogo está desanimando pois não traz inovações, ai só entro mais quando tem atualizações pra ver o feedback do pessoal e quando está preste a começar um passe.
 
Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Não se iludir com Honras de times, HC não é tudo, evoluir o esconderijo desde o primeiro dia no game (com dois robôs de preferência) e treinar, treinar e treinar.
 
Perguntas rápidas
 
Qual é a sua viagem de sonho?
Fernando de Noronha.
 
Qual é o seu livro preferido?
A árvore que dava dinheiro, por ter sido meu primeiro livro.
 
Qual é o seu filme preferido?
Vingadores: Ultimato.
 
Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Atualmente The Witcher.
 
Uma personalidade que admira ou o inspira.
Admiro muito o Whindersson Nunes.
 
Uma música que não lhe sai da cabeça.
Rise up – Andra Day.
 
Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Controlar o tempo.
 
Se você se transformasse num animal, qual seria?
Falcão.
 
Qual é o seu hobbie favorito?
Séries e filmes.
 
O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Erradicar a miséria do mundo.
Não existisse corrupção.
Ganhar na mega  :D 
 
Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao Inevitável pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • igor bega, Vadoo, Bree e 6 outros curtiram isto

Imagem publicada


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 20 agosto 2021 - 9:01

Parabéns pela ótima entrevista. Respostas inteligentes e interessantes.  (inlove)


  • Vadoo, Tito, Inevitavel e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 20 agosto 2021 - 17:41

Curti bastante Daniel San!!

Boa sorte no game e na vida para ti aí emo!


  • Tito e Inevitavel curtem isto

wNy5tx6.png


#4 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 20 agosto 2021 - 17:50

Curti bastante Daniel San!!

Boa sorte no game e na vida para ti aí emo!

kkk Nada conta os emo, mas tou nem perto HAHAH


  • Vadoo e Tito curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 20 agosto 2021 - 21:14

Excelente jogador, desde o BR18, parabéns Inev


  • Tito e Inevitavel curtem isto

#6 EmersonCR

EmersonCR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoRio Negrinho
  • Servidor:BR18
  • Personagem:IsabelaGameplay
  • Time:In The Dark






Reputação: 9

Publicado 21 dezembro 2021 - 14:58

Muito boa a sua entrevista, parabéns!!!


  • Tito curtiu isto

#7 Damon Menezes

Damon Menezes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Damon
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 17

Publicado 15 abril 2022 - 20:43

O mais brabo do hz


  • Tito curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)