Ir para o conteúdo


Foto

Bots de Ataque do Esconderijo

esconderijo bots de ataque

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Ervtt

Ervtt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Ervtt
  • Time:Netflix






Reputação: 32

Publicado 30 agosto 2021 - 13:11

    Bom dia a todos, hoje eu queria compartilhar com vocês uma ideia que eu tive que na minha opinião melhoraria muito a atuação dos ''bots'' de ataque do esconderijo do herói.

 

    No começo, é muito fácil juntar recursos para melhorar os cômodos do esconderijo, mas depois começa a ficar cada vez mais difícil, e os ataques são uma ótima forma de juntar esses recursos de forma mais rápida. Mas muitos (incluindo eu), no começo de sua jornada acabam por evoluir demais o nível dos bots de ataque, deixando eles muito mais fortes, porém aumentando também o tempo de produção deles.

 

    Minha ideia é que os players possam configurar o nível que os bots são produzidos, por exemplo, eu posso produzir bots de até nível 15, mas escolho produzir de nível 1 para que sejam feitos de forma muito mais rápida. Na minha opinião, isso ajudaria muito para quem gostaria de fazer muitos ataques a outros esconderijos porém cometeram o mesmo erro que eu, de aprimorar demais o nível desses bots...

 

    Espero que concordem comigo, pois a meu ver isso iria dar uma outra chance para aqueles que uparam demais os bots e agora se arrependem.


  • Adark, RolezeiraMáxima e RISE curtem isto

Ervtt - BR19


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 30 agosto 2021 - 20:33

É uma boa ideia, com certeza. 

 

O que também poderia ser implementado é, ao armazenarmos a unidade de melhoria de bots de combate, os robôs voltarem ao nível 1, como já acontece em alguns cômodos, que perdem seu efeito ao serem armazenados.


  • Ervtt e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 Ervtt

Ervtt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Ervtt
  • Time:Netflix






Reputação: 32

Publicado 30 agosto 2021 - 21:28

É uma boa ideia, com certeza. 

 

O que também poderia ser implementado é, ao armazenarmos a unidade de melhoria de bots de combate, os robôs voltarem ao nível 1, como já acontece em alguns cômodos, que perdem seu efeito ao serem armazenados.

Eu testei retirar o cômodo, eles voltam ao nível 1, mas o tempo pra produzi-los não diminuí, aí acaba nem compensando remover o cômodo.


  • Guerra e MetanVolter Br5 curtem isto

Ervtt - BR19


#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 30 agosto 2021 - 22:23

E uma boa ideia 

e sempre bom quando vem alguém e manda uma boa ideia pro jogo

Mas e dificil colocarem ideas como essa no esconderijo 

o esconderijo e como uma parte do jogo que eles fazem do jeito que querem e não aceitam ideias

uns dias atrás falamos dos problemas serios que temos com falta de players e com o bonus da oficina que vem nos prejudicando 

e nada foi feito ou falado até agora

e sinceramente tenho poucas esperanças que façam alguma coisa a respeito 

e como eu disse... o esconderijo e uma parte que eles mexem pouco e mal aceitam as ideias que damos pra mudar alguma coisa de lá


  • Guerra e Ervtt curtem isto

#5 Ervtt

Ervtt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 47 publicações
  • LocalizaçãoVia Láctea
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Ervtt
  • Time:Netflix






Reputação: 32

Publicado 30 agosto 2021 - 22:53

E uma boa ideia 

e sempre bom quando vem alguém e manda uma boa ideia pro jogo

Mas e dificil colocarem ideas como essa no esconderijo 

o esconderijo e como uma parte do jogo que eles fazem do jeito que querem e não aceitam ideias

uns dias atrás falamos dos problemas serios que temos com falta de players e com o bonus da oficina que vem nos prejudicando 

e nada foi feito ou falado até agora

e sinceramente tenho poucas esperanças que façam alguma coisa a respeito 

e como eu disse... o esconderijo e uma parte que eles mexem pouco e mal aceitam as ideias que damos pra mudar alguma coisa de lá

Infelizmente é verdade, jogo há muitos anos, e nesse tempo não teve realmente muitas mudanças no jogo além do esconderijo em si. Mas acho que se muitos apoiarem, mesmo que eles não queiram mudar, acabarão tendo que seguir os players, porque nós somos o único motivo do jogo ainda existir. 


  • philipe curtiu isto

Ervtt - BR19


#6 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 08 setembro 2021 - 10:09

Olá Ervtt

 

Achei a ideia bem legal, afinal assim como muitos, sou um dos que upou este cômodo rsrs. A sugestão foi encaminhada para a nossa equipe de desenvolvimento para que seja devidamente analisada e se possível implementada em nosso jogo, mas infelizmente nem todas podem ser implementadas.

O tópico será encerrado, conforme já ter se passado mais de 7 dias desde sua abertura.

 

Um ótimo dia

Continuações de boas venturas.


  • philipe, Ervtt e SrN1nj4 curtem isto

Imagem publicada






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: esconderijo, bots de ataque

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)