Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do herói #6 Nelson

entrevista

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 261

Publicado 20 setembro 2021 - 21:28

Mais um mês, mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é o Nelson a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.
 
NELSON-BR21-PSD-1.png

Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Entrei na 2ª hora do servidor quando abriu, fui um dos primeiros, mas estava em times mal empenhados, de pouco rendimento, então eu vi todos me ultrapassarem, só consegui ter ânimo e me firmar no jogo após ir para o já fechado time Owners of Chaos.
 
Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Eu passo a minha imagem perfeitamente no jogo: gosto de ser honesto, justo, e competitivo, sempre tentando buscar o melhor aqueles que estão do meu lado, e nunca passar a perna em quem um dia já me ajudou.
 
Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Eu pensei apenas em um nome de alguém que eu escutaria o nome e pensar, 'po, esse cara é humilde', daí me veio Nelson.
 
O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Criei muitas amizades, mas as principais amizades, que pude fazer laços de confiança foi com Jardim, XxKungllauxX, MitoZero e Farias.

Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu acompanhante favorito é o Panda, acho ele muito fofo, acho bonito. O Nome do meu pet é Roberto, pelo mesmo motivo do meu nome.
 
O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
Eu gosto da competitividade que o jogo nos impõe, nos da mais vontade de melhorar. Eu mudaria o tempo para que as coisas sejam finalizadas, nem todos conseguem ficar 5 horas ou mais para fazer a barrinha de duelos e pegar a ultima recompensa, ou como no esconderijo, esperar muitos dias para abrir 1 único cômodo.
 
Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Melhorar juntos, superar aos outros (amigavelmente) e formar uma união forte de amizade.
 
Usa o fórum regularmente?
Sim, pelo menos 1 vez por semana.
 
Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Sempre busquem ser amigáveis com o próximo, rivalidade com o próximo nunca será efetivo, e melhore no seu tempo, não se deve basear sua evolução que é iniciante, com alguém que já está muitos níveis a sua frente.
 
Perguntas rápidas
 
Qual é a sua viagem de sonho?
Ir a Itália

Qual é o seu livro preferido?
As aventuras de Robinson Crusoé

Qual é o seu filme preferido?
O Som do coração

Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Sim. Breaking Bad

Uma personalidade que admira ou o inspira.
Jesus de Nazaré

Uma música que não lhe sai da cabeça.
Mr. Crowley – Ozzy Osbourne

Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Super inteligência
 
Se você se transformasse num animal, qual seria?
Águia.
 
Qual é o seu hobbie favorito?
Assistir jogo com meu pai.
 
O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Que todos aquelas pessoas enfermas, pecadoras sejam curadas, que todas as pessoas necessitadas consigam ter uma boa qualidade de vida, e o mundo todo ter respeito com o próximo, sem ele, não conseguiremos viver em sociedade.

Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projeto, por favor consulte aqui como o fazer.

Agradecemos ao Nelson pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões.
Até a próxima entrevista!


  • Guerra, Strike, Ap4chi e 4 outros curtiram isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 21 setembro 2021 - 0:29

Grande Nelson!! Foi uma honra jogar com você. Cara sério, honesto e leal ao extremo. Uma das gratas surpresas que encontrei no 21. Parabéns pela entrevista!

Um abração!!!  (lol)


  • igor bega e iinZane curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 iinZane

iinZane

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Nelson
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 3

Publicado 21 setembro 2021 - 6:42

Grande Nelson!! Foi uma honra jogar com você. Cara sério, honesto e leal ao extremo. Uma das gratas surpresas que encontrei no 21. Parabéns pela entrevista!

Um abração!!!  (lol)

 

Foi uma honra jogar contigo também meu amigo, aprendi muito contigo, principalmente como remanejar um time, se não fosse tu eu não sei o que seria do meu papel de consultor  :D


  • Guerra e igor bega curtem isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: entrevista

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)