Ir para o conteúdo


Foto

Halloween no Hero Zero


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 474 publicações
  • Servidor:BR7
Reputação: 1.028

Publicado 25 outubro 2021 - 5:50

Olá heróis,

Pessoas em fantasias assustadoras, cabeças de abóbora esculpidas nos jardins ... isso só pode significar uma coisa: é Halloween! E, no Hero Zero, os demônios de Humphreydale estão implorando para ficarem assustados. Seu herói pode participar do grande evento de Halloween de 28/10/2021 a 04/11/2021 e ganhar grandes recompensas ao completar tarefas especiais.
 

mozJduo.png


Além disso, na Loja em Segunda Mão, você encontrará um total de 15 itens assustadores a condizer, incluindo uma arma e dois assustadores acompanhantes de Halloween, um com um nível especial 10 e outro com uma habilidade especial de nível 30, na Loja em Segunda Mão. E você pode se beneficiar de ótimas ofertas da Loja de Donuts - incluindo as assustadoramente deliciosas Caixas Assustadoras, que não só estão cheias de donuts, mas também oferecem uma parte do conjunto exclusivo de herói Scary Jester.
 

K6rAWio.png

Enquanto toda essa diversão assustadoramente boa está acontecendo, não se esqueça que há um vilão do Halloween assombrando a cidade ... então, mantenha os olhos abertos!


Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero


  • igor bega, philipe, Bree e 5 outros curtiram isto

9jidmyk.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)