Ir para o conteúdo


Foto

Ajuda Acompanhante

HELP

Melhor resposta Guerra , 17 novembro 2021 - 17:56

Provavelmente você deve ter um traje configurado com esse pet lvl 30. Tem de verificar seus trajes e alterar o pet.

O botão para acessar os trajes está localizado ao lado dos cofres.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 ErNot

ErNot

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ErNot
  • Time:South América Memes
Reputação: 5

Publicado 17 novembro 2021 - 17:05

Alguém pode me ajudar, estou há algum tempo sem jogar, voltei recentemente e notei que quando vou realizar missões meu acompanhante atual muda automaticamente para um acompanhante nivel 30 que já tenho, o problema é que as missões dão xp somente pro acompanhante que não necessita mais de xp, sendo assim não consigo upar meu novo acompanhante, caso alguém possa me ajuda com uma solução, desde já agradeço.  :biggrin:


  • philipe, Tito e RolezeiraMáxima curtem isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 990 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.612

Publicado 17 novembro 2021 - 17:56   Melhor resposta

Provavelmente você deve ter um traje configurado com esse pet lvl 30. Tem de verificar seus trajes e alterar o pet.

O botão para acessar os trajes está localizado ao lado dos cofres.


Editado por Guerra, 17 novembro 2021 - 17:57.

  • philipe, Ap4chi, Adark e 4 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 ErNot

ErNot

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ErNot
  • Time:South América Memes
Reputação: 5

Publicado 18 novembro 2021 - 12:34

Provavelmente você deve ter um traje configurado com esse pet lvl 30. Tem de verificar seus trajes e alterar o pet.

O botão para acessar os trajes está localizado ao lado dos cofres.

 Era isso mesmo, Obrigado Amigo!!


  • Guerra e Tito curtem isto

#4 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 477

Publicado 19 novembro 2021 - 11:13

Olá ErNot

 

Que bom que nosso amigo Guerra conseguiu te ajudar com esse pequeno problema, agora consegue upar esse pet ai e ficar muito forte, boa sorte no Up e no jogo amigo. O tópico tendo em vista que já teve sua solução será encerrado, caso ainda tenha dúvidas ou o problema persista não exite em nos contatar clicando no botão "Denunciar" para que o tópico possa ser reaberto.

 

Bom Jogo.

Continuação de boas Venturas.


  • Guerra, philipe e ErNot curtem isto

N6j9MnK.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HELP

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)