Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do Herói #8 destrock


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 20 dezembro 2021 - 11:59

Mais um mês, mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é destrock a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele
 
 Whats-App-Image-2021-12-20-at-11-54-49.j
 
● Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Lembro de ter visto a propaganda do game na TV Bandeirantes e me chamou bastante atenção e então decidi jogar. Meu primeiro server se bem me recordo foi o br4, sempre usei o mesmo nick, fiz muitos amigos por lá, grandes disputas e, desde então, não consegui mais largar o jogo.
 
● Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Meu nome é Gabriel Gonçalves, tenho 20 anos, faço faculdade de Sistemas de Informação e me considero bem nerd kkk, e também trabalho numa mercearia da minha família. Nas horas vagas, gosto de ver Animes e jogar para me divertir, não saio muito de casa então acaba por ser essa minha diversão, geralmente é só de casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade.

● Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Não tenho bem certeza. Quando eu comecei eu era bem novo e via bastante desenhos animados e animes, lembro de ter visto o nome destrock em algum personagem destes desenhos e, desde então, passou a ser meu nick em todos os jogos kkk
 
● O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Neste jogo consegui diversos amigos em vários brs, em especial do meu atual br18 e também do br16. Dentro do br16, tenho muita consideração pelo meu amigo e mestre Apachi, que me ensinou muita coisa e me ajudou bastante em várias questões dentro do jogo. Também um grande amigo que tinha o nick Roh, foi um dos primeiros amigos no server e guardo comigo até hoje no peito, junto com a rainha Nikolly1, que foi a melhor líder de time que já tive. No br18 se eu for explicar um por um vai ficar um texto imenso kkk, o br onde mais tenho tempo de jogo, mas posso dar destaque aos grandes amigos que fiz aqui e que estamos até hoje jogando junto, como, Santiago, Iuna, DraGonSouL, Ley e todos os membros do time In the Dark, que estão comigo há tempos, fieis se mantendo constantes e ajudando sempre em tudo. Grandes amigos já não jogam aqui mais como antes, mas não posso deixar de lembrar, LOCKDOWN, Gadot, buddy98 e magaiveer, lendas que me ensinaram muito do que sei no jogo.
 
● Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Acho muito bonito o acompanhante Lupi, por ser bem desenhado e representar uma raposa, mascote do meu time do peito Cruzeiro. Quanto aos nomes, geralmente altero com referência a animes ou para provocar os adversários kk.
 
● O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
A temática do jogo referente a estratégia e planejamento me chama muita atenção: é um jogo que exige muita lógica e esperteza dos players, o que ajuda no desenvolvimento do cérebro mesmo se divertindo. Se eu pudesse mudar algo, seria na questão de mudança de habilidades dos pets, inclusive já criei um tópico no fórum com esse tema, acho que deveria ser possível a troca de mais de uma habilidade por vez dos pets, pois como o pet é perdido depois da troca, isso faz com que os players troquem menos vezes ou até nem troquem, o que acaba por ficar um padrão de pets no server, atrapalhando na criatividade do pessoal.
 
● Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Dentro de uma equipe é necessário ter a colaboração de todos os envolvidos: se uma equipe é unida, o topo pode ser alcançado. A ideia de se ter um time para jogar junto é poder fazer amigos no jogo, se divertir juntos e sempre buscar evoluir juntos e se ajudando. Uma equipe que se ajuda, que tem como meta subir juntos, com esforço consegue conquistar a melhor posição buscada dentro dos meios.
 
● Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Geralmente acontece de repente e é uma sensação muito boa, pois recebe os parabéns da equipe e ainda consegue melhores recompensas.
 
● Fale-nos um pouco do seu papel na equipe enquanto líder/consultor.
-No time In the Dark, sou o líder da equipe há algum tempo. Atuo com várias funções como: coordenar atividades de consultores, cuidar da manutenção de troféus e do bem estar dos membros junto ao time, apartando discussões e rixas criadas no jogo, buscando manter a paz no time e total cooperação. Durante o tempo que estou na liderança, meu time alcançou o top1 do server em honras, diversos top1 em hcs e predominantemente meus membros são superiores nos torneios de xp e tudo isso graças ao esforço coletivo e motivacional de todos, que não posso deixar de agradecer por serem os melhores players possíveis e por sempre estarem comigo meus consultores e membros, sei que não teria conseguido sem eles.
 
● Usa o fórum regularmente?
O fórum é de grande ajuda para informações novas sobre eventos e atividades do jogo, o que consulto sempre que possível.
 
● Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Este é um jogo que exige tempo, paciência, foco e perseverança: se você planeja crescer e alcançar o topo, nunca esqueça destes fundamentos e nunca desista.
 
Perguntas rápidas:
● Qual é a sua viagem de sonho?
Um lugar calmo, paradisíaco, com uma boa companhia, onde possa ficar em paz, descansar e relaxar junto a alguém especial.
 
● Qual é o seu livro preferido?
Não costumo ler livros.
 
● Qual é o seu filme preferido?
Gente Grande 1 e 2
 
● Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Não, somente animes.
 
● Uma personalidade que admira ou o inspira.
Cristiano Ronaldo, um atleta completo e profissional.
 
● Uma música que não lhe sai da cabeça.
Blackbear – IDFC(Tarro remix)
 
● Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Super inteligência seria algo muito útil.
 
● Se você se transformasse num animal, qual seria?
Um Guepardo.
 
● Qual é o seu hobbie favorito?
Ver animes e jogar.
 
 O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Dinheiro, uma mina top (De preferência uma egirl kk) e 100k de donuts na minha conta do hz kkk
 
Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao destrock pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • philipe, Ap4chi e hitmmger curtem isto

Imagem publicada


#2 EmersonCR

EmersonCR

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoRio Negrinho
  • Servidor:BR18
  • Personagem:IsabelaGameplay
  • Time:In The Dark






Reputação: 9

Publicado 20 dezembro 2021 - 12:55

Muito bom Destrock, bem legal, parabéns!!!


  • Biell.br16 e Tito curtem isto

#3 Biell.br16

Biell.br16

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:destrock
  • Time:In The Dark
Reputação: 16

Publicado 22 dezembro 2021 - 23:50

Muito bom Destrock, bem legal, parabéns!!!

 

 

Obrigado!! Agradeço também por fazer parte da minha história no Jogo ^^


  • philipe e Tito curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)