Ir para o conteúdo


Foto

Lutas de Liga


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 24 dezembro 2021 - 23:19

Queria sugerir algo sobre a pontuação nas ligas. O problema está principalmente nos servidores mais antigos e abandonados. Cerca de 17 dos 20 ataques disponíveis diariamente oferecem exatos ZERO PONTOS (pelo menos no meu servidor) Renovando, usando a TV, renovando.. E de nada adianta. Isso que ainda são dois time "ativos" no servidor, cerca de 10 jogadores no total, imagine um servidor com apenas UM time ativo. Minha sugestão é que invés de 0 pontos, dê ao menos 1 (já é melhor do que perder ataques pra nada). Estou a 3 dias travado na liga, será que apenas comigo isso acontece?..
  • philipe, Vadoo, Tito e 1 outros curtiram isto

Yjlxbx2.gif


#2 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 25 dezembro 2021 - 23:13

Concordo que seja sem graça atacar e não ganhar nada. Sofro com isto também. Se colocassem a liga para escolhermos os oponentes, talvez não fosse tão chato.


  • philipe, Tito e WhiteBird curtem isto

#3 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 27 dezembro 2021 - 13:07

Concordo. A Liga precisa ser repensada porque na quinta-feira já começa a aparecer adversários que dão 0 pontos e mesmo renovando com frequência o panorama não muda. Nos servers antigos a situação é pior ainda, algo deveria ser feito para ajeitar isso


  • philipe, Tito e WhiteBird curtem isto

#4 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 07 janeiro 2022 - 20:20

Olá WhiteBird e galera!!!

 

Realmente chega a ser chatinho ficar travado na liga, isso quando não te empurram de uma rsrsr.

( ou é só comigo?!  :S )

Achei legal a sugestão deve ser uma confusão upar liga em servidores mais antigos rsrs. A mesma será encaminhada para o setor que analisa todas as sugestões e opiniões fornecidas aqui no fórum, embora nem todas possam ser implementadas, todas são levadas em conta, e claro ficamos sempre no aguardo de ver algo aparecendo. O tópico será encerrado conforme já ter se passado mais de 7 dias.

 

Um ótimo jogo a todos

Continuações de boas venturas e de um Feliz ano Novo!!!!


  • philipe e WhiteBird curtem isto

Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)