Ir para o conteúdo


Foto

Várias sugestões para o HZ

sugestão Hero Zero

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 10 janeiro 2022 - 15:54

Caros
 
Parece que estão preparando alguma atualização bem grande pro jogo. Então vou aproveitar para dar algumas sugestões que na minha visão ajudariam a melhorar o Hero Zero. Fiquem à vontade para comentar, discordar ou inserir mais coisas. Abraços!
 
NO ESCONDERIJO
- Academia: é muito bom ela fabricar um ponto de habilidade a um custo mais baixo, mas acho que uma evolução dela seria não fazer a habilidade ter seu custo aumentado. Isso tornaria a Academia mais útil, pois as pessoas continuariam produzindo sem encarecer sua habilidade individual (que ocorre quando se compra com moedas).
- Forja: Fabricação de itens somente com moedas. Não faz sentido ter que ficar renovando para não gastar milhares de zeromit ou supercola para fazer um pé de meia velho ou uma máscara repetida.
- Permitir mudar cômodos de lugar de maneira simples, sem ter que ficar empacotando e colocando de volta. Ou seja, permitir que se mexa na arquitetura do esconderijo de maneira mais simples e rápida.
- Criação de um novo cômodo: Forno de donuts (nele se fabricam donuts ao custo de moeda e esses donuts poderiam ser também doados para o time).
- Garantir um número mínimo de zeromit e supercola em cada ataque, tipo 10K. Em servers antigos muitas vezes atacamos um monte de gente inativo que não tem nenhuma mina instalada. É uma perda de tempo e o jogo poderia resolver isso com um mínimo de recursos a cada ataque.
 
NO HERÓI
- Inserir no Torneio de Habilidade os pontos de habilidade que o herói ganha durante aquela semana, seja em treinos ou por completar tarefas. Isso ajudaria a dar mais pontos para quem é mais ativo e finaliza as tarefas.
- Ranking histórico de HCs: Mostrar o ranking das HCs (atual e anteriores) a fim de poder comparar os heróis. Poderia ter prêmios para desempenho Overall ou na soma de mais de uma HC.
- Ter a publicação de todos os rankings, para que possa ser conferido depois que acaba a HC ou o Torneio de XP e Habilidades. A gente só fica sabendo a nossa colocação e nunca a dos outros heróis ou colegas de times. Então seria legal poder ter essa relação de todos os rankings e que possam ser achados por pesquisas simples.
- Ter versões do herói com barba. Até agora só existem bigodinhos ou cavanhaques. É preciso mais opções para o visual do herói.
 
ACOMPANHANTES
- Permitir passar mais de uma habilidade por pet. Às vezes você quer apenas mudar a build, para que o acompanhante tenha outro visual, mas não pode fazer isso porque aí teria de usar três outros pets para isso. Então que se permita transferir mais de uma habilidade por vez nos pets.
- Disponibilizar os pets que não são mais acessíveis de alguma forma, seja em caixas especiais ou em eventos. A caixa de administrador de sistemas, por exemplo, nunca apareceu pra mim. Fora os pets que era comprados e não apareceram mais ou pets raros que não existem mais na loja nem no brechó.
 
BRECHÓ
- Criar um item épico que eu chamaria de Agulha de Costura, que seria como o Martelo da Amnésia, mas funcionaria apenas para uma peça do conjunto. Com ele, daria para redistribuir os pontos em apenas um item específico (tipo deixar um sapato full força ou uma máscara full vigor, por exemplo). Essa peça poderia ser comprada no brechó ou feita na forja ou oficina, por exemplo.
 
MISSÕES
- Colocar um limite de vida no Vilão. Não tem condições de vilões com 160 milhões de vida em servidores antigos... É perda de tempo. Outra coisa é melhorar o prêmio de quem acerta o último golpe. Tem sido mais vantajoso ser top 5 no Vilão do que acertar o último golpe.
- Efetivar as missões renováveis, como rolou no período de Natal. Pode ser cada mês com um tema diferente, mas que renovasse quando clicasse nas missões certas. Isso tornaria o jogo mais atrativo também.
 

  • philipe, Coby, RolezeiraMáxima e 2 outros curtiram isto

#2 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 95

Publicado 10 janeiro 2022 - 17:33

boa tarde gostei  post  mais herozero preocupado com serivsbrs novos  e temporadas    nas utilizaçao  munca  tem novidades comodos novos precisao novas eras   colocar  10 areas minino  ok (lol)  (clock)  (win)  (idea)  (yawn2)  (sleepy)


  • RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 10 janeiro 2022 - 18:19

A questão de colocar uma consideração de supercola/zeronit por ataque é crucial. Estamos precisando disso urgentemente, todo mundo quer a forja 6 pra pegar martelo de graça, é desafiador conquistar isso. Leva tempo e dedicação, porém isso não ajuda quando o servidor inteiro é full defesa ou não tem recursos para serem dados/coletados. 

 

BRECHÓ - eu discordo, pelos meus próprios motivos, um deles seria que fazer um conjunto full skill seria super fácil e iria ficar saturado facilmente.

 

FORNO DE DONUTS - Eu concordo, poderia ser por exemplo "1 semana de produção: 5 donuts" e isso seria o mínimo...

 

De resto concordo 100%


  • RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto

#4 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 95

Publicado 11 janeiro 2022 - 3:53

bom dia novos comodos urgentes ;) (clock) (clock) (win) (y) (idea) liberao construir 8 terrenos mais meses esperando falta respeito (clock) (dead)

 


bom dia jogo preocupado com servisbrs novas temporadas libera comodos munca lembrao (angry) : (clock) (clock) (u) (u) (gift) (gift) (gift)


  • Guerra, RolezeiraMáxima e pmf23 curtem isto

#5 RolezeiraMáxima

RolezeiraMáxima

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Feminino
  • Time:Discipulos de Kratos
Reputação: 25

Publicado 11 janeiro 2022 - 8:19

Tópico super útil, parabéns!

E que esse post chegue aos cabeças da empresa e seja repassado aos programadores, amém


  • Meliodas-BR e pmf23 curtem isto

#6 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 95

Publicado 11 janeiro 2022 - 9:34

bom dia topico otimo  importante quero mesmo comodos novos  mais simples  els  podem fazer muitas ideias modifcaçoes nao  rola gente cansado saber ne rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(  :(  (angry)  (yawn)  (u)  (u)  (clock)  (clock)  (puke)  (crying2)


  • pmf23 curtiu isto

#7 WhiteBird

WhiteBird

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:viniciusG4
  • Time:The Killers
Reputação: 38

Publicado 11 janeiro 2022 - 13:42

Super concordo com as sugestões.

Algo que já devia ser implementado no jogo e não apenas em certos eventos são as missões renováveis. Nesse dobro de XP já cheguei em uma situação em que todas as missões de combate tinham um objeto inútil estragando as recompensas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa simples que eu acho que seria legal se tivesse e não foi mencionado é um filtro de venda nas missões especiais, que quando ativado ele vende automaticamente a raridade do item que você escolher. Por exemplo... Eu não quero os itens comuns e raros, apenas os épicos, então eu defino isso no filtro e quando eu receber item comum ou raro automaticamente ele é vendido, enquanto o épico é levado ao seu depósito. Acho que isso ajudaria quem faz m.e constantemente e em mais de um servidor, porque as vezes ficar vendendo um por um por falta de espaço é cansativo e um pouco demorado :(


  • Adark, Meliodas-BR, RolezeiraMáxima e 2 outros curtiram isto

Yjlxbx2.gif


#8 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 12 janeiro 2022 - 9:39

Concordo com algumas sugestões, mas infelizmente, eles podem até ler, conforme é de praxe os moderadores informam, porém, pela quantidade de ótimas ideias que já foram dadas e em sentido contrário, implementações desnecessárias ou sem noção, acredito que seja perda de tempo darmos sugestões. Eles só fazem o que querem e ponto final. Até hoje temos um erro ao finalizar torneios (pásmem! Não ocorre no servidor português e apenas no brasileiro) em que trava o jogo e nunca resolveram. Limite de tempo para treinar (Para quê isso???), filtro incompleto de pet e filtro de mensagens com defeito - para quem tem muitas mensagens na caixa e busca por mensagens de item, sabe do que estou me referindo - Tv que até hoje não sei porque não funciona no meu PC (Roda tudo, menos a TV - kkkkkkkkkkk). PVP que favorece apenas quem gasta rios de donuts (donuts suspeitos por sinal, pois quem é rico não joga o jogo, no mínimo paga a alguém para jogar para si - kkkkkkkkkkkkkk). e entre tantos outros probleminhas.


  • Guerra e tonbrasil curtem isto

#9 Ness

Ness

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:Ness
  • Time:Yoyodyne
Reputação: 2

Publicado 12 janeiro 2022 - 20:57

Boa noite, uma sugestão válida que ajudaria muito. seria colocar algum tipo de mecanismo pop-up para não gastar Donuts atoa ao clicar rapidamente, diversas vezes gastei Donuts sem querer dessa forma.


  • Meliodas-BR e WhiteBird curtem isto

#10 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 24 janeiro 2022 - 14:44

Ah, outro ponto que tinha esquecido: o Pregão também precisa ter trocas mais atrativas. Não poderia ser trocas sempre por quantidades maiores? Para que a gente upa esse cômodo se são sempre poucos recursos e geralmente a gente perde na troca? No fundo acabamos usando só para pegar os atos


  • philipe e WhiteBird curtem isto

#11 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 26 janeiro 2022 - 19:32

Olá pmf23.

Agradecemos as diversas sugestões partilhadas com a comunidade para o nosso jogo.
Todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Apesar de todas as opiniões e sugestões serem importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e levadas em conta, nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


  • philipe e Tito curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestão, Hero Zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)