Ir para o conteúdo


Foto

Ajuda com Herocon

Herocon

Melhor resposta Coby , 13 janeiro 2022 - 22:35

Boa noite Pmf23,

Quando começar esse torneio HeroCon irá aparecer alguns prêmios como recompensas nas missões, semelhante a itens colecionáveis quando está a decorrer um evento.

 

Spoiler

 

Neste exemplo, no lugar do item estará o prêmio, que é parecido com um pergaminho e/ou diploma. Por Cada prêmio colecionado ganhamos 1 ponto con.

 

Espero ter sanado sua dúvida.

 

Continuação de boas aventuras  ;)  (smug)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 pmf23

pmf23

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark



Reputação: 93

Publicado 13 janeiro 2022 - 17:27

Oi pessoal

 

Foi divulgado que a HC da outra semana será esta: 

Quanto mais prémios um herói puder mostrar por seus atos, melhor. A HeroCon desta semana tem tudo a ver com receber prémios por completar missões heróicas. Cada prémio coletado durante uma missão lhe dará alguns pontos Con.

 

Alguém sabe me dizer como ela funciona? Serão missões de heroísmo iguais para todo mundo, feitas especialmente para a semana, ou cada um vai pontuar de acordo com a missão de heroísmo que estiver naquele momento?

 

Abraços



#2 Coby

Coby

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 128

Publicado 13 janeiro 2022 - 22:35   Melhor resposta

Boa noite Pmf23,

Quando começar esse torneio HeroCon irá aparecer alguns prêmios como recompensas nas missões, semelhante a itens colecionáveis quando está a decorrer um evento.

 

Spoiler

 

Neste exemplo, no lugar do item estará o prêmio, que é parecido com um pergaminho e/ou diploma. Por Cada prêmio colecionado ganhamos 1 ponto con.

 

Espero ter sanado sua dúvida.

 

Continuação de boas aventuras  ;)  (smug)


  • philipe, Meliodas-BR, LyD e 1 outros curtiram isto

Assinatura-Coby.png      


#3 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Moderators
  • 264 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 682

Publicado 14 janeiro 2022 - 19:56

Boa noite heróis,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenham um bom jogo!
  • philipe curtiu isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Herocon

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)