Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do herói #10 CHIBATA

entrevista

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 260

Publicado 21 maro 2022 - 7:41

Olá heróis! Estamos de volta com mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é o Chibata a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.

Imagem1.png

● Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Meus dias como herói no Hero Zero foram para entretenimento, acabei fazendo alguns amigos e aqui ainda estou desfrutando do jogo.

 Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Sou uma pessoa brincalhona, gosto de ver anime e ouvir muito a Katy Perry. Amo essa mulher!

● Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
Numa aula de história, o tema era "revolta da chibata". Acabei achando esse nome engraçado e aderi para o jogo.

● O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Sim, construí boas amizades e as tenho até hoje: FriboiEte, StrikeHero, Leosilva, Daniell, entre outros. Gostaria de dizer que eles são muito viciados no jogo. Kkkk.

 Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu acompanhante favorito é o Richard. Não costumo mudar nomes do pet.

● O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
O que me fascina mais no jogo é a competitividade. Eu mudaria o tempo que é gasto no jogo: para mim deveria ser um jogo que não precisasse gastar muito do tempo do jogador.

● Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Os objetivos principais de uma equipe, para mim, é a ganância por querer sempre ser o melhor.

● Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Me senti encorajado a tentar matar mais vilões. Kkkk.

● Fale-nos um pouco do seu papel na equipe enquanto líder/consultor. 
Meu papel no time é tentar ajudar sempre o time nas HeroCons.

● Usa o fórum regularmente?
Não costumo frequentar muito o fórum.

● Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
O conselho que dou é que tenham muita paciência e determinação.

Perguntas rápidas:
● Qual é a sua viagem de sonho?
Minha viagem do sonho seria poder conhecer o Japão, pelo fato de ser o país origem dos animes.

● Qual é o seu livro preferido?
Pippi Meialonga

● Qual é o seu filme preferido?
American Pie

● Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Vejo algumas. Minha série favorita é Rick and Morty.

● Uma personalidade que admira ou o inspira.
Determinação.

● Uma música que não lhe sai da cabeça.
Lost, da Katy Perry.

S e você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Teletransporte.

● Se você se transformasse num animal, qual seria?
Me transformaria num Leão.

● Qual é o seu hobbie favorito?
Jogar The King Of Fighters

● O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Meus três desejos seriam: ser rico, conhecer o luva de pedreiro e nunca adoecer.

Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao Chibata pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • ErickDouglas, philipe, FriboiEte e 2 outros curtiram isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: entrevista

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)