Ir para o conteúdo


Foto

Novos membros - Time

sugestão novos membros time

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 09 fevereiro 2013 - 13:35

Quando nos registramos no jogo recebemos uma mensagem de boas vindas automática do jogo.

Minha sugestão é que nos times também exista isso, porque por exemplo, cada membro novo no meu time eu mando uma mensagem de boas vindas, e com algumas observações sobre o time para ele; a minha sugestão é que houvesse no time uma opção de enviar automaticamente para novos membros uma mensagem pré-definida.

Ai vai ter alguém que vai falar: mas tem as notas do time, a descrição e etc etc etc, mas tem uma galerinha que não faz questão de ler, e quando é mensagem NOSSA NÉ eles lêem....

 


  • supertig curtiu isto

wolfsbr3


#2 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 09 fevereiro 2013 - 14:33

Mas considerando o que tem de membro pula-pula, iria ser necessário um número bem grande de mensagens a serem enviadas...


4kid0j.png

 

 

 


#3 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 09 fevereiro 2013 - 18:55

Mas considerando o que tem de membro pula-pula, iria ser necessário um número bem grande de mensagens a serem enviadas...

ah sim, se for pensar por esse lado acho que minha idéia nunca seria aprovada hahha ):


  • Zargo curtiu isto

wolfsbr3


#4 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 09 fevereiro 2013 - 23:47

Sim, gostei da ideia, mas não sei se entendi direito hahaha, seria algo como: o líder gravaria uma mensagem e todos membros que entrassem no time iriam recebe-la automaticamente?


ofH1s.png?1?7368

 

 


#5 andrielly

andrielly

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Andri
Reputação: 37

Publicado 10 fevereiro 2013 - 9:23

Sim, gostei da ideia, mas não sei se entendi direito hahaha, seria algo como: o líder gravaria uma mensagem e todos membros que entrassem no time iriam recebe-la automaticamente?

 

sim, seria isso sim. sei que tem as notas do time mas os novos membros não lêem porque não vejo retorno nenhum do que escrevo ali --'


wolfsbr3






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestão, novos, membros, time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)